Mural Estádio da Luz

Slb04Sempre

Deviam era fazer um mural aos adeptos, que sofrem muito mais e amam infinitamente mais o clube

Red Bullet

O Fejsa n estar no mural é uma vergonha!

Deus Jonas

Citação de: NT em 26 de Outubro de 2023, 21:44Já agora, este foi o 11 que votei:

Ederson
14
Luisão
Garay
Grimaldo
Petit
Aimar
Simão
Gaitan
Jonas
Cardozo

Trocas o petit pelo Matic e lutavas pela CL

NT

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2023, 23:59
Citação de: NT em 26 de Outubro de 2023, 21:44Já agora, este foi o 11 que votei:

Ederson
14
Luisão
Garay
Grimaldo
Petit
Aimar
Simão
Gaitan
Jonas
Cardozo

Trocas o petit pelo Matic e lutavas pela CL

Certo. Mas tentei dar relevância à importância de cada jogador em cada momento e não apenas a qualidade individual. Daí não ter também o Di Maria, por exemplo.

20simao1

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2023, 15:48- André Almeida (Por muito que custe a alguns, é justo. Pelos anos de casa, pelos sacrifícios e dedicação ao Benfica e também por ser um dos 5 Tetras do clube. Não foi um jogador consensual em termos de qualidade de jogo, mas deu tudo pelo clube e nunca desrespeitou o clube, mesmo no momento da saída que não foi assim tão airosa quanto isso)

Deu tudo lol, a quantidade de joggings quando o adversário atacava ou mesmo quando tinha tudo para marcar e aliás chegou a resultar em golo... grande sacrifício.

Red_Wings

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2023, 15:48- André Almeida (Por muito que custe a alguns, é justo. Pelos anos de casa, pelos sacrifícios e dedicação ao Benfica e também por ser um dos 5 Tetras do clube. Não foi um jogador consensual em termos de qualidade de jogo, mas deu tudo pelo clube e nunca desrespeitou o clube, mesmo no momento da saída que não foi assim tão airosa quanto isso)

Deu tudo lol, a quantidade de joggings quando o adversário atacava ou mesmo quando tinha tudo para marcar e aliás chegou a resultar em golo... grande sacrifício.

E as festinhas na cabeça a quem puxava os calções de um dos nossos para baixo?

André Almeida ser idolatrado é o espelho da mentalidade vieirista. Mas só espanta quem anda a dormir.

Camisola_20

Citação de: Blitzer em 26 de Outubro de 2023, 13:54É vergonhoso o Pizzi não estar!

360 jogos
94 golos
95 assistências

Se isto, e respectivos títulos, não chegam en

tão não sei.
Mas esta Andre Almeida.

Mas nem me surpreende esta merda, foram os adeptos que votaram e deles eu ja nem esperava outra coisa.

BlankFile

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2023, 00:13

Nem era para dizer nada, mas vou dizer. Eu referi no texto que fiz que em termos de qualidade de jogo está longe de ser um jogador consensual, ou seja, apesar dos elogios que lhe fiz, também fiz uma critica negativa porque eu sei perfeitamente as limitações que ele tinha, mas alguns só lêem o que lhes interessa. Quanto à questão do "sacrifício", jogar com uma fratura de stress e colocar a carreira em risco pelo clube num momento crucial da época, para mim é sacrífico suficiente. Eu sei reconhecer isso, sou justo. Se não é para ti, é porque tens memória selectiva e só te lembras dos aspectos negativos. Tranquilo, não és o único que pensa dessa maneira por estas paragens.

E quanto a outros que vêm com os argumentos de "asnos" do costume do género: "se argumentas a favor de determinado jogador, seja no que for, que é ódiozinho de estimação de um determinado grupo e mesmo agora que já nem joga sequer, automaticamente passas a ter uma mentalidade "Vieirista" e não és Benfiquista a sério, daqueles que batem no peito" ... para esses, pá... nem vou perder o meu tempo a responder a esses asnos de merda. Já ando aqui há tempo suficiente para saber que o melhor mesmo, é ignorar essa gente, seguir em frente e fazer uso do meu Benfiquismo nos sítios que importam, como já faço há mais de 30 anos.

BenfiquistaRSA

ramalho1

Citação de: xaninhow em 26 de Outubro de 2023, 01:08
Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2023, 00:46Jardel merece mais que o Otamendi.

David Luiz para mim merecia mais do que o Dias

André Almeida não pode estar ali em detrimento do Pizzi

Rui Costa tinha que sair para estar o Fejsa

Nuno Gomes eu trocava pelo Lima
Concordo em tudo menos com o Nuno Gomes.

Podia não ser um ponta de lança finalizados como Tacuara ou Jonas, mas por tudo aquilo que representou não clube, os golos que marcou, em épocas de vietname por exemplo, tem que lá estar sim.

Já o Rui Costa ou o Oblak estão lá a fazer o que mesmo?  O Felix com 6 meses de sênior? Já nem entro na parte do André Almeida que é para rir...

Grandes falhas para mim são certamente a ausência de Jardel, Pizzi, Fejsa e Samaris

O Nuno Gomes era um avançado que se fartava de falhar golos. Um avançado que não sabia fintar. Cada vez que rematava caía.Os números dos golos que fez têm a ver com a enormidade de jogos que fez.  É uma excelente pessoa, toda a gente diz que sim, mas como jogador era fraco. Saviola, Pizzi , Enzo Pérez, Fejsa o Mantorras, todos mereciam mais estar lá

19Devil-bet04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

ripas

Citação de: SousaLB em 25 de Outubro de 2023, 23:25Eu sei que a generalidade do fórum odeia o Pizzi, mas ele tinha que lá estar.

Para mim é a falha mais grave, a nível de ausências.

O Almeida no mural é uma espécie de impressão digital do vieirismo.

Sem dúvida! São muitas épocas e algumas delas a um nível muito bom.

Quem me parte o coração também ao não estar é o Jardel. Que gajo mais mítico do que este para estar? Só faltou jogar com a perna partida o nosso guerreiro!

DVP_SLB

O povo votou, o povo é soberano!!