TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

Rivero


ramalho1

O jogo está empatado e o treinador do Famalicão mexe primeiro na equipa...

SonecaSLB


Redfield73

Se quer manter o Morato que passe para 3-4-3!!

Senao tire o Morato e meta o Jurasek assim como Joao Mario pelo Musa. Rafa para a ala e ficamos com dois pontas de lança.

van33


BENFIKA


lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Novembro de 2023, 22:08
Citação de: lPhoenix em 25 de Novembro de 2023, 22:06Neves e Florentino na lateral ;D

Claro, têm de fechar. Como tenho dito, é o problema deste sistema se os quatro da frente não souberem pressionar.


Os dois a monte? ;D

A questão é que foram os dois à linha.


Bailey

rafa a lembrar me os meus tempos de escola a rematar a baliza.

Granizo


odistraido


MuadDib


Jamal


axiomas

A quantidade de jogadores do Famalicão para os nossos cum crl. É cada lance. E contra o Estoril foi igual. Esses é que não souberam para mais.

Golo de Weldon

O Teng em posição legal não fez o golo porque não quis.

Torço muito por ele naturalmente, mas a falta de "gana" deste gajo é uma agonia.

Rivero

Foda-se neste ataque havia 5 gajos do Famalicão para 4 nossos. Um ataque normal.

Puta que pariu. Isto é ridiculo, caralho.