LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

margaridacardoso

Citação de: Soundwave em 22 de Fevereiro de 2024, 18:20
Citação de: margaridacardoso em 22 de Fevereiro de 2024, 18:19Eu nem quero falar mais do Di Maria para não parecer hater. Mas esta merda não dá mais, ninguém tem cu para isto. Até o Pizzi perto da reforma se mexe melhor.

Até com o Vizela. Entrou e fez o Vizela parecer uma equipa candidata à Europa.
Somos mais equipa sem ele. Isso parece-me cada vez mais claro.

vinsanity

Pena que o Bah não faça mais destas arrancadas até à linha, ele tem velocidade, mas 99% é muito recebe a bola, passa para trás

pablo-aimar

Os que estão aqui a atacar o jogador mais clutch do Benfica foram os que estiveram presentes na apresentação do jogador.

MMeira

zizou

O Bah só por ser um lateral de raiz dá logo outra profundidade a equipa.

César Lage

Di_Maria

Citação de: margaridacardoso em 22 de Fevereiro de 2024, 18:21
Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 18:20
Citação de: margaridacardoso em 22 de Fevereiro de 2024, 18:19Eu nem quero falar mais do Di Maria para não parecer hater. Mas esta merda não dá mais, ninguém tem cu para isto. Até o Pizzi perto da reforma se mexe melhor.

Olhas para o meu nick e já nem eu tenho paciência para ele.

Claramente fim de ciclo.

E até fico triste com isso. Provavelmente vai sair e a imagem que fica não vai ser a melhor.

Começo a achar sinceramente que foi muito mau ter vindo.

Preferia ter ficado com a outra imagem que tinha dele...

Isto não é nada.

LuisPortugal

Citação de: vinsanity em 22 de Fevereiro de 2024, 18:21Pena que o Bah não faça mais destas arrancadas até à linha, ele tem velocidade, mas 99% é muito recebe a bola, passa para trás

Claramente instruções do treinador e falta de apoios dos colegas.

Mittelstürmer

Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 18:20

Olhas para o meu nick e já nem eu tenho paciência para ele.

Claramente fim de ciclo.

Eu culpo mais a gestão patética que tem sido feita pelo Roger com um jogador de 35/36 anos.

adryy

Porque é que o jogo do Benfica é todo, ou quase todo, lento e previsível???

axiomas

ramalho1

Slb04Sempre

ASMor