TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

MuadDib

Perceberam agora porquê não foi substituído... Foda-se.

ZéTonto

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: ZéTonto em 24 de Janeiro de 2024, 21:45Falhou-se golos uns atrás dos outros...
Que jogo estiveste a ver ??
Um isolado do Rafa na primeira parte, outro do Di Maria, outro do Leonardo na segunda parte.
Há outro lance do Rafa na segunda parte que podia ter feito muito melhor, mas nem acertou na baliza.

Marcassem metade e tinha sido uma vitoria facil.

P∑T∑7


cacetadas

Está o JM a pensar...fds vá lá que agora não fiz cocó

axiomas


kingvata

Alguém no final do jogo que lhe pergunte o porquê de colocar o Cabral a 30s do fim

Notguilty


Penkoo

Citação de: Widowmaker1 em 24 de Janeiro de 2024, 21:47Calma meus amigos e apenas uma taca da liga.

Para mim é um título quero que o Benfica ganhe tudo. Até amigáveis


Tacuara7



Caixadeoculos



FTG