Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2024, 14:31É muito bom que resolvam o problema que foi causado pela falta de planeamento na lateral esquerda.

Creio no entanto que se o jogador não resultar estaremos em muito maus lençóis e teremos que mudar a política de contratações.
o que tem que mudar...é a direcção

BENFIKA

Parece-me um bom jogador, mais na linha do Grimaldo do que o Bah. Acho que vai ajudar na saída de bola e vai oferecer várias soluções ao ataque porque parece ter facilidade em jogar por dentro e encostado à linha.

Defensivamente acredito que ainda tenha que crescer e acho que a curto prazo vamos ficar a perder em relação ao Morato que defende com muita solidez, mas vamos ganhar muito no ataque.

BrunoP

Deixem-se de tretas, ou vem em definitivo ou mais vale cagar nisso...

Manuel_apt

Citação de: joaoss_05 em 12 de Janeiro de 2024, 14:29
Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 14:17A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves

Se o Joao Neves é um fenomeno como é q o vai manter? Ao menos já estas a investir na equipa com ele cá.

A incompetência é tua, ao falhar compreender o óbvio.
A questão é que isto é um ciclo vicioso. O Benfica faz uma grande venda em termos monetários e depois não sabe gerir a verba adquirida.

O que se tem verificado após as grandes vendas, são investimentos pouco ou nada justificáveis. O que se traduz, mais à frente, em perdas significativas de dinheiro e consequentes vendas dos melhores ativos para reequilibrar contas.

É ridículo todos os anos andar-se a comprar aos 10 jogadores por ano. E isso é resultado de uma má gestão.

Depois claro que o João Neves tem de sair. Alguém tem de cobrir o que se gastou antes nestes jogadores contratados.
Deixamos ir os bons e compramos so merda.

MiguelAlmeida

Citação de: BrunoP em 12 de Janeiro de 2024, 14:33Deixem-se de tretas, ou vem em definitivo ou mais vale cagar nisso...
Pode vir com opção de compra obrigatória

gazetadosdesportos

Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:24
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Janeiro de 2024, 14:2010 milhões também não é muito se se revelar bom jogador.

Foi como referiu um user aí, o problema são os 14 do Jurásek! Esses sim serão muito difíceis de tapar.

Espero que o Benfica lhe consiga arranjar um bom empréstimo. Apesar de tudo parece ser bom rapaz e que a carreira lhe corra bem.

Exato.
Às vezes pode ser que caía que nem uma luva nessa equipa e que se recupere o investimento, ou grande parte dele pelo menos.
O RDT é um bom exemplo. Jogador caro, não deu, mas onde o prejuizo foi minimo (se é que houve prejuízo. No tempo do Don Orelhone fica dificil saber).

Ainda a cena do RDT! O RDT custou 2 milhões, os 18 são do Jovic, que o Real tinha que pagar. Depois a venda ao Espanhol deu para comprar o Weigl, que foi vendido por 7 milhões ao Borussia M.

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2024, 14:32@FabrizioRomano
🔴 Conversations between Benfica and Man United on final details for Álvaro Fernández deal still ongoing.

❗️ It could be different formula and no longer permanent transfer.

Talks taking place today, it remains close to being done — more to follow.
para nós o ideal seria sempre emprestimo com opção de compra....vamos ver se eles caiem nisso...

xico17

Outra coisa sobre este jogador é que o pé direito não serve só para subir para o autocarro.

Ou para a Carrera, neste caso...  :tomates:

kramxel²

Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 14:30
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2024, 14:29E já agora, porque é que vamos pagar 10M por um jogador em final de contrato?

Por muito promissor que seja, parecem valores exagerados, para a situação contratual.

Ano e meio. Só serão exagerados se deixarmos lá alguma percentagem ou algo do género.

Pelo que vi, acaba em Junho deste ano.

LuisPortugal

Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2024, 14:35
Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 14:30
Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2024, 14:29E já agora, porque é que vamos pagar 10M por um jogador em final de contrato?

Por muito promissor que seja, parecem valores exagerados, para a situação contratual.

Ano e meio. Só serão exagerados se deixarmos lá alguma percentagem ou algo do género.

Pelo que vi, acaba em Junho deste ano.

Tem mais um ano de opção.

kicker04

Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:30
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:07Não conheço o jogador e o que vou dizer provavelmente já terá sido discutido neste mesmo tópico, mas só foi titular 5 vezes no Granada em 19 jornadas.

Está-me a escapar alguma coisa?

O Grimaldo quantas vezes tinha jogado no Barcelona?
O Neves e o A Silva, quantas vezes tinham jogado na 1a Liga e na equipa A?

Não me parece uma comparação com muito sentido. O Grimaldo estava encostado numa equipa muito superior à nossa. O Neves e o Silva dificilmente poderiam começar a jogar na equipa A mais precocemente do que já fizeram.

Como disse, não conheço o jogador. Mas o facto é que é suplente habitual numa equipa muitíssimo inferior à do Benfica. Muito habitual não é

A comparação é lógica e sensata.
Todos eram jovens,foram lançados às feras e todos singraram. Porque é que com este não pode acontecer o mesmo?

Mas isso aplica-se a qualquer jogador jovem e os antencendentes passam a ser totalmente irrelevantes.

Muitos aqui lamentaram o Sporting ter contratado o Fresneda, que sendo mais novo, até tinha mais jogos a titular na La Liga do que o Álvaro e para já, a coisa não tem corrrido muito bem.

Dá para os dois lados.

Repito, não conheço um jogador. Mas o Benfica precisa de uma solução para o imediato. É essencialmente para que serve o mercado de Janeiro. E o Álvaro não me parece que vá ser contratado para o ser

E se for este?
Só vamos saber se chegar e depois de jogar.

Oxalá seja, mas é natural discutirmos este tipo de coisas em função dos antecendentes do jogador. Estamos a gastar muito dinheiro de ânimo leve. A equipa precisa de um defesa esquerdo para entrar já, de caras, na equipa. Ser suplente do Granada não me parece ser a maior garantia de que o Álvaro o possa fazer, apenas isso.

Como não conheço o jogador, espero que tudo que eu esteja a dizer sejam balelas e o jogador se afirme rapidamente

Eu não quero com isto dizer que o dinheiro investido não deva gerar alarme. Até porque em Portugal não podes falhar muitas vezes, sob pena de dar merda da grossa.
Ainda assim, foi como disse, esperar para ver. Uma coisa é certa,será sempre mais fácil de recuperar os 10M deste, do que os 14M do Jurasék, na minha opinião.
Se no final da época estivermos aqui a salivar porque já pensam em vendê-lo, será sinal que tivemos sucesso. Oxalá que seja a 2a opção.

bruno cardoso

O Benfica a trabalhar para o presente e o futuro.

E mesmo assim e so comentários depreciativos, incrível :disgust:

pete92

a malta do FM está a falhar, onde está o screenshot do perfil deste jogador? ahaha

Metam aqui por favor .