Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jorslb

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2024, 14:33
Citação de: Fearless em 14 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2024, 13:47
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Janeiro de 2024, 22:17A clausula não ser obrigatória, só beneficia o Benfica, se correr mal não compramos o passe do jogador (espero que não) se correr bem, United não pode alterar o valor da opção se ele chegar cá e rebentar com o tugão, o valor fica já definido á priori.

Pode não ser assim, imagina que o puto faz grandes exibições, o United quer o gajo de volta, faz-lhe a cabeça e ele recusa assinar por nós e volta para Inglaterra. Tiramos do puto apenas 4 meses de rendimento desportivo e zero de rendimento financeiro.

Depende. O Benfica pode também ter um préacordo assinado com o novo contrato no caso de accionar a cláusula, e o jogador ser obrigado a cumprir.

Acho que não teria validade nenhuma, o jogador tem contrato até 2025. Não podes ter um pré-acordo com um jogador com contrato com outro clube. Esse pré-acordo só seria válido com cláusula de compra obrigatória. Ou seja, tinha sido extipulado que a partir de Junho o jogador seria sempre nosso. E aí sim, esse pré-acordo teria que ficar definido. Com a cláusula de opção de compra vamos estar sempre dependentes se o jogador quiser ficar no momento de acionar essa.

Basta acionar a clausula daqui a um mês caso o jogador se afirme como titular.

Com um mês de Benfica acho que nao se vai armar em parvo, porque pode ser mandado o resto da epoca na bancada.

Mittelstürmer

Citação de: jorslb em 14 de Janeiro de 2024, 15:02
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2024, 14:33
Citação de: Fearless em 14 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Janeiro de 2024, 22:17A clausula não ser obrigatória, só beneficia o Benfica, se correr mal não compramos o passe do jogador (espero que não) se correr bem, United não pode alterar o valor da opção se ele chegar cá e rebentar com o tugão, o valor fica já definido á priori.

Pode não ser assim, imagina que o puto faz grandes exibições, o United quer o gajo de volta, faz-lhe a cabeça e ele recusa assinar por nós e volta para Inglaterra. Tiramos do puto apenas 4 meses de rendimento desportivo e zero de rendimento financeiro.

Depende. O Benfica pode também ter um préacordo assinado com o novo contrato no caso de accionar a cláusula, e o jogador ser obrigado a cumprir.

Acho que não teria validade nenhuma, o jogador tem contrato até 2025. Não podes ter um pré-acordo com um jogador com contrato com outro clube. Esse pré-acordo só seria válido com cláusula de compra obrigatória. Ou seja, tinha sido extipulado que a partir de Junho o jogador seria sempre nosso. E aí sim, esse pré-acordo teria que ficar definido. Com a cláusula de opção de compra vamos estar sempre dependentes se o jogador quiser ficar no momento de acionar essa.

Basta acionar a clausula daqui a um mês caso o jogador se afirme como titular.

Com um mês de Benfica acho que nao se vai armar em parvo, porque pode ser mandado o resto da epoca na bancada.

Claro, isso é óbvio, quantos menos trunfos o jogador tiver na mão, mais facilmente o convencemos a assinar.
 E até pode acontecer ser feliz aqui e mesmo que o MU o tente convencer, ele assina por nós em Junho. Só estou a pôr essa hipótese que pode acontecer com uma cláusula de opção. 

aquaris

Norma
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2024, 14:38
Citação de: Dmitry91 em 14 de Janeiro de 2024, 14:11

Se o Benfica tem opção de compra, mesmo que o Manchester lhe "faça a cabeça", tem que nos comprar o jogador primeiro. E duvido muito que ele queira voltar ao clube que não apostou nele em primeiro lugar.

Seria tipo o Porro no Sporting.

Não, não tem. O jogador é deles até 2025, só o deixa de ser se o comprarmos pelo valor extipulado. Nesse caso, será uma transferência normal mas com o valor pré-definido, isso vai obrigar a que o jogador também queira ficar. Se o MU fizer a cabeça ao puto para voltar ou para o vender por mais e para um clube de um campeonato superior, não podemos fazer nada. Não podes obrigar o jogador a assinar.

Normalmente contratos de empréstimo com opção de compra, o contrato com o jogador já prever a compra, algo do estilo contrato até o fim de empréstimo, renovável automaticamente por mais 4/5 anos se o SLB ativar a compra do seu "passe".

LeandroSLB

Só espero que seja mesmo aquilo que precisamos.

fdpdc666

Cada vez mais perto da Luz: Álvaro Fernández já se despediu do Granada.
Lateral espanhol deixa longa mensagem nas redes sociais.

A caminho do Benfica, onde será apresentado amanhã, Álvaro Fernández aproveitou o dia de hoje para se despedir do Granada. Isto depois de o clube espanhol já ter oficializado o fim do empréstimo. Nas redes sociais, o lateral espanhol que estava cedido pelo Manchester United deixou uma longa mensagem.

"A minha estadia em Granada foi especial, apesar de não ter sido tão longa como todos esperávamos", pode ler-se. Álvaro, que viaja hoje com destino a Lisboa, chega ao Benfica por intermédio de um empréstimo com opção de compra. As águias pagam agora ao Manchester United 1 M€ pela taxa de empréstimo e, mais tarde, a opção de compra passa para um valor de 6 M€, mais 3 M€ por objetivos.

Leia a mensagem na íntegra:

"A minha estadia em Granada foi especial, apesar de não ter sido tão longa como todos esperávamos.

Foi um verdadeiro prazer representar este clube e estarei sempre grato aos adeptos e ao clube em geral, mas acima de tudo às pessoas que passaram todos os dias comigo, cuidando de mim e apoiando-me desde o primeiro dia.

Queríamos que a época fosse mais bem sucedida, mas partilhámos memórias incríveis e recordarei sempre a minha passagem pelo clube como uma parte importante da minha carreira.

Desejo-vos a todos a melhor sorte para o resto da época. Sei que este grupo e os nossos fiéis adeptos têm a atitude e a luta necessárias para se manterem no topo esta época e cumprirem o objetivo.

Seguir-vos-ei e apoiar-vos-ei."

Por Record

Helder1977

Pode ter muito para evoluir.
Até ser o que se escreve por aqui.
Mas precisa de tempo. Vamos ver se lhe dão. Inclusive aqui neste fórum, onde são triturados vivos.
Boa sorte.

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2024, 15:46
Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 12 de Janeiro de 2024, 15:43Segundo amigos adeptos do United, é muito bom jogador!

Não fez um total de zero jogos pelo United?

Ou achas que os adeptos dum clube da Premier League vai ver jogos do Preston ou do Granada?

O amigo em questão não é inglês e costuma assistir a jogos de vários clubes. Se há pessoa que conhece é ele.

DoubleJ

Seguindo o histórico: #2 ou #15

Helder1977

Citação de: Travpart em 13 de Janeiro de 2024, 22:57
Citação de: João Cardoso55 em 13 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: Aka em 13 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: crusader em 13 de Janeiro de 2024, 21:52476 minutos de liga espanhola pelo último classificado valem mesmo ouro.

O Darwin veio da segundona espanhola, o Jonas foi um dispensado do Valência, nos lagartos o touro sueco veio da segundona inglesa,...

É manifestamente precipitado julgar e riscar uma contratação com base na sua proveniência.

Mas esses jogavam.

Jonas mal calçava no Valência

Lol era so o melhor jogador da equipa.

Depois chegou o NES e encostou..
Um dos grandes obreiros do tetra.

Ainda hoje acho que o Nuno não é verdadeiramente apreciado pelos Benfiquistas.

O homem quase merecia uma estátua na Luz.

Das derrotas mais humilhantes das últimas décadas.. super taça com ele na baliza. Infelizmente foram só 3.

Depois dá nos o nosso melhor jogador do século XXI.

Para fechar em beleza, é o treinador derrotado e novamente humilhado com um inédito Tetra.

Obrigado Nuno, serás sempre um de nós. Mesmo que o escondas.
Por acaso toda a família dele era Benfiquista.
Incluindo a irmã, com quem dei uns beijos na escola secundária de Valença. 😁
Eu morava no Quarto andar ele no segundo.
Mas ele já jurava amor aos porcos.

fdpdc666

Será que chega a tempo de assistir in loco ao nosso jogo de hoje?

Smashin

Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2024, 14:18
Citação de: Smashin em 14 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2024, 12:47
Citação de: MikeM16 em 13 de Janeiro de 2024, 23:01Preferia que viesse já em definitivo por os valores falados. Se ele fizer uns 6 meses de sonho, no final da época pode rejeitar assinar por nós porque clubes interessados não faltarão (isto num cenário onde o jogador é uma maquina).

Além disso, tendo em conta que o Roger tem tendência a manter o mesmo 11 que lhe tem dado vitórias, há uma possibilidade de o rapaz ficar no banco durante um bom tempo e não dará para ver o verdadeiro rendimento do rapaz. Além disto, ele próprio pode ficar desmotivado e o compromisso com o clube pode não ser o mesmo pelo facto de saber que pode ser recambiado daqui a 6 meses.

Veremos. Tenho confiança que o rapaz vá ser uma maquina, mas tém que ser aposta.
o mais certo e nem calcar. e um miudo de 20 anos que nem titular do granada e. acho que e uma aposta interessante mas n creio que va ter impacto imediato. alias tal como o grimaldo ha uns anos que chegou em janeiro para ver o Eliseu jogar
Como?
Não calçar? Lol

Vamos buscar um gajo para ir fazer companhia ao Bernat e Jurasek enquanto um central de 90kg faz a posição (mal, diga-se de passagem)?
Vá lá..
esta bem. guarda o save do FM e vem ca em Maio
Tu é que deves andar a jogar FM, para dizer que este não vai calçar lol

|OnE|

Citação de: Fearless em 14 de Janeiro de 2024, 14:16
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2024, 12:40Está aqui um cheiro a cagada épica quando se compra um jogador ao United estando eles interessados no Neves.

Expliquem-me como se eu fosse muito burro, porque eu não estou a entender. Se o Neves for vendido por um valor que nós achemos que é justo a outro clube que não o United é um negócio normal, mas se for vendido por esse mesmo valor só que pra o United já é mau negócio? Eu não vos percebo. Qual é o vosso medo com cláusulas de preferência? Não servem para NADA!
O problema é acreditares em cláusulas de preferências.

mitro11

Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 06:29
Citação de: Smashin em 13 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Janeiro de 2024, 22:35

Por esses valores, é um negócio excelente.
Se der certo, é um negócio brutal

Faltou só mencionar a cláusula de preferência pelo João Neves. Mas não se passa nada.

E do que que vale essa cláusula de preferência ?

ZilluX

Cláusula de preferência não obriga ninguém a vender. Só da preferência em caso de igual oferta. Mais, O jogador pode sempre rejeitar o MU.

The_Riggs

Citação de: Travpart em 13 de Janeiro de 2024, 22:57
Citação de: João Cardoso55 em 13 de Janeiro de 2024, 22:00
Citação de: Aka em 13 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: crusader em 13 de Janeiro de 2024, 21:52476 minutos de liga espanhola pelo último classificado valem mesmo ouro.

O Darwin veio da segundona espanhola, o Jonas foi um dispensado do Valência, nos lagartos o touro sueco veio da segundona inglesa,...

É manifestamente precipitado julgar e riscar uma contratação com base na sua proveniência.

Mas esses jogavam.

Jonas mal calçava no Valência

Lol era so o melhor jogador da equipa.

Depois chegou o NES e encostou..
Um dos grandes obreiros do tetra.

Ainda hoje acho que o Nuno não é verdadeiramente apreciado pelos Benfiquistas.

O homem quase merecia uma estátua na Luz.

Das derrotas mais humilhantes das últimas décadas.. super taça com ele na baliza. Infelizmente foram só 3.

Depois dá nos o nosso melhor jogador do século XXI.

Para fechar em beleza, é o treinador derrotado e novamente humilhado com um inédito Tetra.

Obrigado Nuno, serás sempre um de nós. Mesmo que o escondas.

O Benfica deu 3-0 ao Porto na final da taça da liga com ele na baliza e que belo frango deu nesse jogo.