Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (481 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 13 jogos (481 minutos), 1 golo

PedroMartins

Citação de: trevo em 23 de Abril de 2024, 00:54Muito potencial este miudo, gostei deste o primeiro jogo.

Só entendo as criticas se forem dos imensos infiltrados que este forum tem.

Quem dera que fosse os infiltrados ... São mesmo os da casa que criticam e só dizem merda

EAGLEBOY

Para suplente é perfeito. Crescer na sombra

BlankFile

Óbvio que tem coisas a limar, especialmente a nível defensivo. Mas é inegável que é um jogador interessante e com características para encaixar bem na nossa equipa. A margem de progressão está lá, são 21 anos apenas. Pode perfeitamente ser uma das opções para LE na próxima época.

Eu arriscava e investia na compra em definitivo pelos tais 6M. 

ruio1999


albericofaria

Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:51
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:33
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:30
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:26Não lhe reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica mas sobretudo, não consigo vislumbrar potencial para ser uma referência futura no clube.

Pra termos um gajo destes, podíamos ter ido pescar à B ou aos juniores.

Mais uma prova do rumo do clube.

Continuamos a ser o entreposto de jogadores que éramos no tempo no orelhas.

Nada mudou.

Mas já viste o Rafael Rodrigues jogar? Quando sair do Benfica vai direto para o Campeonato de Portugal.


Confesso que nunca vi.
Mas se for mais fraco que o Carretas, tenho a dizer que é uma situação inquietante.

Tamos a falar de um jogador que a única mais valia é chamar o mulherio dos 16-35 ao estádio pra se deleitarem com aquela carinha de espanhol laroca

É muito mau.

O Carreras tem qualidade. Tem velocidade, passada larga, boa condução de bola, alguma qualidade técnica. Vejo potencial para ser uma boa opção a curto/médio prazo.

Obvio que não é um jogador feito, mas por 6M€ dificilmente contratas um LE feito.

6M era o que o Grimaldo queria para renovar. 🤷

Barato comparativamente com o que ja se gastou esta epoca em laterais esquerdos, se acabarem por comprar o Carreras ja passara de 20M + salariaos do Bernad... pessima gestao esta. Ou seja o chorrilho de equivucos dos laterais esquerdos esta epoca tiveram inicio no Rui Costa e acabaram no treinador.

Carlos88


jp23

Citação de: LECN em 22 de Abril de 2024, 22:43
Citação de: jp23 em 22 de Abril de 2024, 22:22
Citação de: LECN em 22 de Abril de 2024, 22:17
Citação de: jp23 em 22 de Abril de 2024, 22:01Não consigo gostar. Vibes de Nuno Tavares. Medonho a defender.
Faz um favor a ti próprio e desliga os dados móveis.

Tenho wi-fi amigo. E posso escrever o que quiser, posso dar a minha opinião. Vais ver que se não for num negócio com o Neves, vai recambiado.
Podes escrever o que quiseres, sem dúvida.
Mas podias era não escrever esse disparate.
Quanto ao ser recambiado ou não , nada tem a ver com o ter vibes de Tavares.

Veremos

Red.rf

Devia ser o titular no que falta do campeonato para se perceber melhor o que temos aqui. Do que tenho visto dele desde que chegou nunca desgostei. Muito anárquico e meio trapalhão taticamente, mas isso tem de se trabalhar e ele tem de mostrar vontade de trabalhar isso e aprender. Por 6.5 M ou lá o que é podia ser uma boa opção para ter no plantel.

Tellmo

Titular até final de época.

zefo


MuchoG

Os últimos dois jogos não foram de elevada dificuldade mas parece menos perdido e mais confiante a atacar. Devia ser titular o resto da época.

Acho que mostrou o suficiente para ser aposta. 6 milhões neste mercado não é quase nada. Mas é preciso trazer alguém mais estabelecido e experiente para rodar com ele.

Di_Maria


Dmitry91

Já estava no assador e pouco tinha jogado. Não há paciência para desenvolver talento no Benfica.

Por muito limitado que seja (e não o é), claro que devia ter sido utilizado mal chegou em Janeiro em vez de andar com adaptações.

AlexandreFernandes

Além de toda a qualidade que demonstra e margem de progressão que ainda tem, convenhamos que 6 milhões de euros, nos tempos atuais, não são nada...

Vale perfeitamente o risco, mas acredito que precisamos de um jogador com provas dadas para o Carreras crescer na sombra.

O Grimaldo, com época e meia de Benfica, fez apenas 26 jogos. Na altura, havia Eliseu e André Almeida.

Benfanatic

Defensivamente ainda tem mta papinha para comer mas não havendo outro é ele que deve jogar sempre.