Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

Baron_Davis

O Telegraph refere que são 6M fixos + 3M em add ons, opção de recompra e alta % numa hipotética venda

CreedBratton

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2024, 09:50
Citação de: CreedBratton em 27 de Maio de 2024, 08:47Não o comprava sem perspectivas de vender Jurasek mas desde que contratem outro LE melhor não me choca que fique. Mas eu não o tinha feito. Não acho que faça sentido gastar mais dinheiro em suplentes. Mal por mal dava a pré época ao checo e tentava contratar já um LE mais provado.

Quanto ao Álvaro, acho que tem um caminho muito longo ainda a percorrer. Não acho que valha tanto como o hype que parece ter. Grimaldo, com quem comparam frequentemente, era bem melhor sendo mais novo.

O Grimaldo pegou logo de estaca nos primeiros 6 meses. Teve de ser titular na última jornada do campeonato e na final da Taça da Liga por indisponibilidade do Eliseu e esteve a grande nível com o Nico Gaitán.

O Carreras mostrou 0. Buraco a defender, mole a atacar. Pézinho esquerdo não é tudo. Para mim, 6 milhões directamente para o balde do lixo. Preferia canalizar este dinheiro para um lateral esquerdo a sério, em condições, que chegasse e se impusesse.

Assim, acabará a jogar o Aursnes.
Concordo com tudo  O0

Stigmat

urge fazer um penteado À macho. Isto assim não é nada.

Samurito

Na minha opinião é uma pechincha.

O típico problema de acharmos que os jogadores ou são 8 ou 80.

Neste caso é apenas um miúdo que está bem lançado para ser um excelente jogador, mas que está ainda a meio do seu processo evolutivo.

Fosse nosso e não o deixavamos sair por menos de 20milhoes.

Nirvana_87

Piada de mau gosto?

NÃO. APENAS MAIS UM NEGÓCIO PREMIUM DO BIEIRISTÃO.

E certamente envolvido noutro negócio premium envolvendo Neves ou Silva. 6 milhões de "desconto".

LuisPortugal

Qual é a %?

A cláusula de recompra está a rondar que valores?

Já todos nós sabemos que somos um clube que desenvolve jovens talentos para depois irem jogar para outros palcos, tudo certo.

Mas não sou fã de deixar % % lá e ainda por cima uma cláusula de recompra..

Ainda mais passa a imagem que bem deixa lá o miúdo jogar, errar, crescer e quando chegar ao ponto adeus e um queijo..

Espero mesmo bem que os valores sejam de alguma maneira altos, temos de fazer algum seja lá qual for o desfecho num futuro.

Gostava que explicassem melhor estes negócios mas infelizmente a tal transparência prometida nas últimas eleições não existe..

slbenfica_croft

Pechincha?

Que mostre rendimento primeiro.

CreedBratton

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2024, 14:39O Telegraph refere que são 6M fixos + 3M em add ons, opção de recompra e alta % numa hipotética venda
Ou seja, ficamos com o risco todo. Se vingar, eles sacam-no fácil. Se der barrete, temos de lidar. Bem Ruie!

andereberna

Citação de: CreedBratton em 27 de Maio de 2024, 20:43
Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2024, 14:39O Telegraph refere que são 6M fixos + 3M em add ons, opção de recompra e alta % numa hipotética venda
Ou seja, ficamos com o risco todo. Se vingar, eles sacam-no fácil. Se der barrete, temos de lidar. Bem Ruie!
Se não resultar, o investimento foi baixo.

Se resultar muito bem, eles até o podem vir buscar, mas o rendimento desportivo foi dado e não perdemos dinheiro.

Há ainda uma terceira opção, que é ser um Grimaldo ou Rafa, que são muito bons jogadores para o Tugão mas o interesse dos tubarões nunca se concretizou

Aqui acho que é uma win-win para o Benfica e o United

MMeira

Que encomendar ja 4 ou 5 barris de Mass Gainer e vamos a isso  :metal:

BlankFile

Compra em definitivo que fez todo o sentido. Mas precisamos de outro LE, vejo o Carreras como uma boa alternativa ao lugar.

20Nico Gaitan20

1a merda que devia fazer era cortar aquela especie de cabelo.

Redskin1968

Citação de: Stigmat em 27 de Maio de 2024, 14:59urge fazer um penteado À macho. Isto assim não é nada.
😬

iKatz

Álvaro Carreras e Lucas Taibo chamados à seleção da Galiza  :huh:

O lateral-esquerdo Álvaro Carreras, do Benfica, e o central Lucas Taibo, do Sporting, foram convocados pela seleção galega para o particular frente ao Panamá.

O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, em Vigo.

TFFS

Opção de recompra é aquele tipo de negócio odiável e que eu detesto

De resto, concordo com a compra em definitivo