Francisco Moura (Famalicão) - Record

Savicevic

O meu único problema com o Moura é que não acho que seja nada de especial nas saídas de pressão. Na fase de construção acrescenta pouco, quer em 1x1 quer em passe. É obviamente melhor que o Morato, que é quem lá tem jogado mais, mas não preenche aquilo que eu acho que é necessário para a equipa.

E, volto a dizer, acho que vamos pagar bem mais do que ele vale, caso avancemos para ele.

Prefiro o miúdo espanhol, dá mais coisas que precisamos e tem um tecto de evolução muito superior.

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2024, 00:55O meu único problema com o Moura é que não acho que seja nada de especial nas saídas de pressão. Na fase de construção acrescenta pouco, quer em 1x1 quer em passe. É obviamente melhor que o Morato, que é quem lá tem jogado mais, mas não preenche aquilo que eu acho que é necessário para a equipa.

E, volto a dizer, acho que vamos pagar bem mais do que ele vale, caso avancemos para ele.

Prefiro o miúdo espanhol, dá mais coisas que precisamos e tem um tecto de evolução muito superior.
E a situação contratual no United ajuda. Estou plenamente de acordo contigo.

E acho que o Benfica também está de acordo connosco,  porque o Álvaro é a prioridade

futeboldelite

este francisco é fraquinho..

não brinquem com coisas sérias

MiguelAlmeida

Nós precisamos de um titular de caras e não um puto de 20 anos que nem é titular do penúltimo da laliga

Stanic

Citação de: ac57 em 04 de Janeiro de 2024, 23:25Eu acho o Moura muito completo. A defender e acima de tudo a atacar. Melhor que o Malheiro. Para alem de jovem, português, conhece o campeonato, enfim, por um valor sem exageros e ficamos mais servidos NO IMEDIATO do que o que estamos.

Não sei que valor seria esse, mas partindo da transferência para o Famalicão:

CitaçãoO Famalicão, que recebeu o jogador de 23 anos por empréstimo na temporada passada (37 jogos, dois golos e quatro assistências), vai pagar um milhão de euros por 50 por cento do passe do jogador, segundo apurou o Maisfutebol. Os restantes 50 por cento continuam na posse do Sp. Braga.

Pagaram 1M por metade do passe, ou seja para terem algum lucro nunca será um valor baixo... uns 6M e só teriam 2M de lucro.

VVVV

O Chiquinho está quase a ir embora, temos de ir buscar outro tuga random, para ficar a mamar salário durante 5 anos, para o substituir.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: VVVV em 05 de Janeiro de 2024, 01:46O Chiquinho está quase a ir embora, temos de ir buscar outro tuga random, para ficar a mamar salário durante 5 anos, para o substituir.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

IloveSLB2014

Vem na capa do Record.

É alternativa ao Álvaro

TMMSLB

Ota30

MMeira

Gustavo Sá
Youssouf
Moura
O guarda-redes
Otavio

Mais alguem?

O Famalicas não devia estar a lutar pelo titulo? Com um plantel recheado de taaaanto craque!  ::)

player12

Citação de: MMeira em 05 de Janeiro de 2024, 06:12Gustavo Sá
Youssouf
Moura
O guarda-redes
Otavio

Mais alguem?

O Famalicas não devia estar a lutar pelo titulo? Com um plantel recheado de taaaanto craque!  ::)
Neste momento no Famalicão só queria o Youssouf, acho que faz falta um jogador com as caraterísticas dele no Benfica.

immoreofadogperson

Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2024, 23:20Eu, quando se está a discutir um jogador e alguém invariavelmente menciona o Zaydou:

Culpado! Obrigado pela gargalhada!

dsdsds44

Citação de: player12 em 05 de Janeiro de 2024, 08:29
Citação de: MMeira em 05 de Janeiro de 2024, 06:12Gustavo Sá
Youssouf
Moura
O guarda-redes
Otavio

Mais alguem?

Neste momento no Famalicão só queria o Youssouf, acho que faz falta um jogador com as caraterísticas dele no Benfica.
Em termos de qualidade/potencial por ordem decrescente:

Youssouf
Otavio
Luiz junior
Moura
Gustavo Sá

Com qualidade para o Benfica neste momento:

Youssouf