Francisco Moura (Famalicão) - Record

Neozone1981

No nosso plantel claramente o Yusuf e o moura tinham lugar no plantel,eu preferia o moura ao espanhol,para além de gostar das características do moura já conhece bem o campeonato,já basta vir o marcos o prestíani e talvez o roselheir de fora e novos....não podemos andar com experiências mais....

LuisPortugal

Não entendo. Espero que seja uma notícia inventada.

20Nico Gaitan20

Ele e o Zaydou podia vir na mesma camioneta para Lisboa...

afcs1904

O problema do Moura foi a grave lesão que teve, se repararem bem ele ainda hoje "manca" ao correr

JoséTorres

Sempre o achei óptimo jogador, por acaso.

Agora não sei como ficou da lesão... Se vem manco, se calhar não vale a pena.

Situação a ser muito bem avaliada.

LFVL

Do Famalicão, neste momento, só queria o Zaydou.

pexim

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2024, 22:01Soube de fonte segura que está só a curar os rins que o Neves lhe partiu para partir para a capital. Coisa de horas...

Mais um cepo do caralho. Brincar com o caralho que os foda.
O Maxi Pereira era péssimo e o Ola John era um craque do caralho.

O Moura até pode ser fraco, mas definir um jogador por um lance...

pexim

Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2024, 00:55O meu único problema com o Moura é que não acho que seja nada de especial nas saídas de pressão. Na fase de construção acrescenta pouco, quer em 1x1 quer em passe. É obviamente melhor que o Morato, que é quem lá tem jogado mais, mas não preenche aquilo que eu acho que é necessário para a equipa.

E, volto a dizer, acho que vamos pagar bem mais do que ele vale, caso avancemos para ele.

Prefiro o miúdo espanhol, dá mais coisas que precisamos e tem um tecto de evolução muito superior.
O rapaz do United tem bastantes problemas defensivos. Chega consistentemente tarde aos lances e abusa dos carrinhos. Pode evoluir nesse aspecto, mas precisa de bastante trabalho.

Golden_Adler

Alguem sabe se ele è familia do Capitao Moura?
Obrigado e bom trabalho

Slbsuporter

Citação de: pexim em 05 de Janeiro de 2024, 10:00
Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2024, 00:55O meu único problema com o Moura é que não acho que seja nada de especial nas saídas de pressão. Na fase de construção acrescenta pouco, quer em 1x1 quer em passe. É obviamente melhor que o Morato, que é quem lá tem jogado mais, mas não preenche aquilo que eu acho que é necessário para a equipa no Granada

E, volto a dizer, acho que vamos pagar bem mais do que ele vale, caso avancemos para ele.

Prefiro o miúdo espanhol, dá mais coisas que precisamos e tem um tecto de evolução muito superior.
O rapaz do United tem bastantes problemas defensivos. Chega consistentemente tarde aos lances e abusa dos carrinhos. Pode evoluir nesse aspecto, mas precisa de bastante trabalho.
A malta vê uns vídeos e já acha que temos um Roberto Carlos. Se fosse bom, era titular

dsdsds44

Citação de: pexim em 05 de Janeiro de 2024, 10:00
Citação de: Savicevic em 05 de Janeiro de 2024, 00:55O meu único problema com o Moura é que não acho que seja nada de especial nas saídas de pressão. Na fase de construção acrescenta pouco, quer em 1x1 quer em passe. É obviamente melhor que o Morato, que é quem lá tem jogado mais, mas não preenche aquilo que eu acho que é necessário para a equipa.

O Mouta defensivamente também é bem fraco.

johncleese

O perfil do Moura é muito diferente do do Alvaro. O primeiro bastante mais vertical, é o jogador que mais cruzamentos faz na Liga, muito rematador também; o Alvaro é um jogador muito mais associativo, capaz de sair a jogar com a bola controlada, de aparecer por dentro. Faz muito poucos cruzamentos, e os que faz são rasteiros. Não faz sentido um ser a alternativa ao outro. Ou queremos um perfil ou o outro

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2024, 10:23O perfil do Moura é muito diferente do do Alvaro. O primeiro bastante mais vertical, é o jogador que mais cruzamentos faz na Liga, muito rematador também; o Alvaro é um jogador muito mais associativo, capaz de sair a jogar com a bola controlada, de aparecer por dentro. Faz muito poucos cruzamentos, e os que faz são rasteiros. Não faz sentido um ser a alternativa ao outro. Ou queremos um perfil ou o outro

Isso é tão verdade como no caso do Jurásek vs Grimaldo vs Bernat.

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2024, 10:25
Citação de: johncleese em 05 de Janeiro de 2024, 10:23O perfil do Moura é muito diferente do do Alvaro. O primeiro bastante mais vertical, é o jogador que mais cruzamentos faz na Liga, muito rematador também; o Alvaro é um jogador muito mais associativo, capaz de sair a jogar com a bola controlada, de aparecer por dentro. Faz muito poucos cruzamentos, e os que faz são rasteiros. Não faz sentido um ser a alternativa ao outro. Ou queremos um perfil ou o outro

Isso é tão verdade como no caso do Jurásek vs Grimaldo vs Bernat.

Sem dúvida