Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

cristiano_1904

Citação de: Rui_Vieira em 22 de Janeiro de 2024, 11:39Palahcada, e ainda admite q jogou com os regulamentos!

Nem expulso foi!!

Nao podemos admitir essa merda!
Se sabia que não ia acontecer nada é ainda mais grave.

Monster

Já agora o que dizem os regulamentos de facto? Alguém pode esclarecer?

jjlope00

portanto assume que foi premeditado?

A FPF só não faz alguma coisa se não quiser. E obviamente que não vai fazer nada.

Valafrido Estrabão

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:28O Benfica devia liquidar as duas modalidades sem expressão nenhuma, futsal e hóquei, e usar os fundos para ser verdadeiramente ambicioso nas três modalidades jogadas mundialmente: basquetebol, andebol e voleibol.

E apostar mais no feminino nessas três também.

surfistared

Citação de: Livrinhos em 22 de Janeiro de 2024, 11:27Andamos a dar de comer a muita gente, em muitas modalidades.

Em casa, mas especialmente fora dela.

O Benfica, devia tomar uma posição fortíssima sobre esta merda. É que já cansa. É em todas as modalidades.

Futsal e Hóquei à cabeça, eram modalidades em que basicamente deviamos sair de cena, por tempo indeterminado. Peço desculpa aqueles que possa ofender esta opinião, mas corno é coisa que não me parece ter capacidade para ser, quando (e se) experimentar logo vejo a sensação, agora há outros que parecem gostar. Isto é que não me parece postura adequada.

Tudo dito, assino por baixo!

Tifosi

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:28O Benfica devia liquidar as duas modalidades sem expressão nenhuma, futsal e hóquei, e usar os fundos para ser verdadeiramente ambicioso nas três modalidades jogadas mundialmente: basquetebol, andebol e voleibol.
Pensava que estava desalinhado.

Mas afinal há mais quem pense como eu.

Somos nós que andamos a aguentar o hóquei em patins a nível nacional e andam a apoiar-se no Benfica para tentar fazer crescer o futsal.

Se desligarmos disto, acabasse com as poucas vergonhas que temos assistido em ambas as modalidades.

Hooltra

Ainda hoje em conversa com um colega lhe disse isso. Acho que o Benfica está a mais em muitas modalidades, deveríamos de rever esta situação. Principalmente em modalidades sem expressão mundial, e realmente apostar nas modalidades que interessam. O problema é que hóquei e o futsal deverão ser as modalidades que mais despertam a atenção nos Benfiquistas, talvez até por questões culturais.
Mas o meu voto iria sempre nesse sentido, seria acabar com a galinha dos ovos de ouro dessa modalidades.

Maldini

Citação de: surfistared em 22 de Janeiro de 2024, 11:50
Citação de: Livrinhos em 22 de Janeiro de 2024, 11:27Andamos a dar de comer a muita gente, em muitas modalidades.

Em casa, mas especialmente fora dela.

O Benfica, devia tomar uma posição fortíssima sobre esta merda. É que já cansa. É em todas as modalidades.

Futsal e Hóquei à cabeça, eram modalidades em que basicamente deviamos sair de cena, por tempo indeterminado. Peço desculpa aqueles que possa ofender esta opinião, mas corno é coisa que não me parece ter capacidade para ser, quando (e se) experimentar logo vejo a sensação, agora há outros que parecem gostar. Isto é que não me parece postura adequada.

Tudo dito, assino por baixo!

No Benfica onde a mansidão e a incompetência prevalece ... é assim que acontece ... somos cornos e mansos.

Diz-se aqui para o meu lado ...

"corno qualquer um pode ser  ... manso só é quem quer..."

Eu corno posso ser ou vir a ser ... mas manso é que já está o caralho para acontecer.

Era o que eu faria ...

Libertava imediatamente todos os contratos com os atletas de futsal e mandava foder isto.

wires2

O melhor mesmo é acabar com o Futebol também... Palhaçada por palhaçada, corta-se o mal pela raiz.

O Benfica é um clube eclético. Nunca será a fechar modalidades que se vão resolver os problemas.

Baron_Davis

o cashball ja teve: jogador a mandar agua para o recinto, jogador dopado e rescindido à pressa e ontem um batoteiro a entrar sem autorizaçao e a interferir deliberadamente numa jogada

ou a direçao toma medidas a sério, ou no proximo jogo o notlisbon inventa outra marosca...

se ha vontade e competencia para isso é outra conversa

SonecaSLB

Citação de: Mikelito em 22 de Janeiro de 2024, 12:00jogo foi protestado pelo Benfica.

Não vai dar em nada, tal como não deu nada no hóquei há uns anos atrás

Roubaram-nos um campeonato a descarada com um lance digno de 3° mundo, e aconteceu literalmente zero

Se no futebol já é fácil roubar, quanto mais nas modalidades...

A culpa é dos bananas da direção que não sabem defender o clube

Smashin

Citação de: SonecaSLB em 22 de Janeiro de 2024, 12:04
Citação de: Mikelito em 22 de Janeiro de 2024, 12:00jogo foi protestado pelo Benfica.

Não vai dar em nada, tal como não deu nada no hóquei há uns anos atrás

Roubaram-nos um campeonato a descarada com um lance digno de 3° mundo, e aconteceu literalmente zero

Se no futebol já é fácil roubar, quanto mais nas modalidades...

A culpa é dos bananas da direção que não sabem defender o clube
Também não percebo qual é a razão para protestar o jogo. Nem onde é que isso nos vai levar.

O Benfica tem de começar a resolver estas questões por si, e não ficar dependente da boa vontade de federeção e liga. Porque isto só irá provavelmente resolver este assunto em especifico e todos sabemos que não é uma questão especifica do futsal, ou um acto isolado que aconteceu ontem. É em varias modalidades, repetido até á exaustão.

O Benfica enquanto não der um murro na mesa e mande uma forte mensagem aos organismos que responsáveis pelas várias modalidades, á comunicação social e aos adversários, vai ser sempre esta merda. Basta