TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

iKatz

Citação de: André Sousa em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: Astor em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11Jogámos miseravelmente e, mesmo assim, quando começámos a carregar um bocadinho mais, eles borraram-se logo todos. Somos mesmo bicho papão para eles. Se quisermos, facilmente damos a volta na Luz.

Vai ser um jogo totalmente diferente.

O Sporting vai poder jogar em bloco mais baixo e explorar as transições através do Gyokeres.

Aliás, o jogo da Luz, após a expulsão do Inácio, foi mau de tão sofrível que foi a nossa capacidade para criar oportunidades de golo.
Eu vejo no Torting muito o que nos temos com o Porto. Mesmo eles estando muito melhor, nunca conseguem nos ganhar confortavelmente...

Acho que na luz viramos, por causa do looserismo deles

kino

Ainda há que quem defende que foi bem ajuizado?
Jajaajajaaja
No domingo se levarmos um igual contra o Benfica depois ficamos a rir nos para o tempo.

raio

Citação de: Aslio em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: Glori88 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:10não sei o que é mais hilariante, quero sondar o fórum:
a) o golo anulado por "fora de jogo"
b) os olés aos 65 minutos de um jogo a duas mãos, prontamente seguido de um golo e de outro anulado
c) aquele cabeça de caralho puskas da wish a ver o golo dele anulado
d) a qualidade de jogo do Benfica

ajudem-me, por favor

e) benfiquistas a considerar o golo bem anulado.
f) aquele penalti que o Verdissimo queria marcar

O fdp hoje não saia dali sem o sífilis levar a vitória.

Cob92

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: Cob92 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

Para a proxima vez que o porto vem festejar um titulo no estadio da Luz aproveita e tenta trazer alguma coisa.

Assim festejamos todos juntos pela paz no futebol.

Benfica ? Que sa foda.
O parte negativa deste fórum é mesmo essa, não sabem falar de um lance de jogo sem virem com boquinhas de caca que En nada têm a ver com o falado.

Voces tem nocao do impacto mental que podia ter sido passar de um 2-0 para um 2-2 em tao poucos minutos ?

Voces tem nocao que o sporting estava a tremer por todos os lados e o golo anulado veio nos tirar o sangue frio que tinhamos ate agora ?


O Guarda redes sabe aonde buscar a bola e o Tengstedt Nao se fez ao lance portanto o fora de jogo faz 0 sentido para mim.

O mais provavel è este golo fazer falta para o jogo da Luz e mais uma taca para o caralho.

Viva a paz no futebol, o Verissimo vai voltar em casa todo feliz.

sergio19azb

Apesar desse lance, eu quero centrar a discussão na miserável exibição do Benfica.

SLusoB

Os mesmos lagartos que choraram o fora de jogo ao golo do Hujlmand em braga sao os mesmos que dizem que esté é muito bem anulado certo? Sendo o do dinamarquês muito mais obvio.

Jamal




EagleVision

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:11
Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: jjlope00 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:53

Não me parece fora de jogo na altura do remate, depois é que o Tegsted dá um saltinho.

Mostraram as linhas virtuais do fdj. Estava efectivamente adiantado no momento do remate. Depois entra a "interpretação", se participou ou não na jogada.
Ali não á interpretação, ali á leis a mandar ... A conversa de se viu, se não viu , se toca , se não toca é dos parolos comentadeiros das cmtvsdoporto que nem leis de futebol sabem.

A regra diz que tem de tentar jogar a bola, se não estou em erro. E se isso ludibriar o guarda-redes, deve ser punível. Neste caso, certamente não condicionou a acção do guarda-redes, logo é golo.

kino

Até o xistrema já da opiniões nas TVs. Os corruptos anti Benfica estão todos nas TVs a dar opiniões "isentas".


slbforever95

Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: slbforever95 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: Ricardim19 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Fevereiro de 2024, 23:00Golo é bem anulado, o Tengsted está no enquadramento da baliza e a bola passa lhe junto ao corpo,
infelizmente, mas está e sobre isso nada a fazer .

Obrigado. Alguém que vê o mesmo que eu!

A bola passa rente ao corpo. Acho que ainda lhe raspou na ponta do caralho

É uma coisa ridícula pk o redes vê tudo e atira-se sem hesitar.

Mas o facto do tengstedt passar à frente do redes em fora de jogo, quando o remate é feito, é fora de jogo segundo as leis da piça inventadas por alguém que está no escritório.
No ano do lage no dragão a regra ainda não tinha sido inventada

arodrigues84

Dêem as voltas que quiserem, se não saímos daqui com um empate deve-se ao Veríssimo apesar de termos feito um jogo medonho até aos 60 minutos.

EagleVision

Citação de: Rørikus em 29 de Fevereiro de 2024, 23:12
Citação de: EagleVision em 29 de Fevereiro de 2024, 23:08
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: jjlope00 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:53

Não me parece fora de jogo na altura do remate, depois é que o Tegsted dá um saltinho.

Mostraram as linhas virtuais do fdj. Estava efectivamente adiantado no momento do remate. Depois entra a "interpretação", se participou ou não na jogada.

Está fora de jogo se se tivesse feito ao lance ou se fosse contra ele ou qualquer merda. Ele apenas se desvia para não levar com a bola, não interfere com a jogada, não está a tapar a visão do GR coisa nenhuma, é uma invenção de um filha da puta que um dia se lembrou de ser arbitro para roubar a ainda ganhar dinheiro com isso.

Ex-juveleo.