TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

samarras

Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2024, 03:12
Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 02:19Toda a gente fala do massacre aos lagartos e vou ver as estatísticas e eles têm mais posse de bola e remates à baliza! A época é tão fraca que um jogo mais ou menos a excitação é total

Vai mas é ver o jogo, merda das estatísticas.
Massacre não é aquilo, ponto. Fizemos um jogo bom finalmente. Não foi aquilo que andam a querer fazer passar!
Estás tu com um problema de interpretação e leitura de jogo basicamente não percebes um crl.

O Benfica teve longos períodos a não deixar sair o Sporting, a ganhar todas as bolas divididas, segundas bolas, terceiras bolas.

E és tu que falas em massacre.

twixslb

Citação de: zzcreative em 04 de Abril de 2024, 01:05
Citação de: twixslb em 03 de Abril de 2024, 17:35Ainda não estou totalmente recuperado do jogo de ontem mas o que me doeu mais (e doeu muito) foi a minha filha de 13 anos estar a chorar por perdermos a eliminatória isso matou me por dentro.
Eu não quero que ela seja como eu que já tenho que tomar medicação para ver os jogos do slb e mesmo assim não consigo ver a totalidade do jogo .

Amigo.

O futebol é a coisa mais importante... das menos inportantes.

Eu por vezes não vejo, vejo 2h depois o resultado e faço coisas úteis durante esse tempo: ver 1 filme, ir para o PC ou passear com o filho.

Isto não faz bem a ninguém e não incutas na miúda a doença 😅

Temos de relativizar. No fundo tens (temos) coisas bem mais importantes à frente
pois eu bem tento me alhear do jogo durante os 90 minutos mas não consigo posso não estar a ver com a pressão mas estou com uns nervos dentro de mim que por vezes dou comigo a vomitar,e claro que não quero isto para os meus filhos não é saudável. abraço.

zzcreative

Citação de: twixslb em 04 de Abril de 2024, 12:32
Citação de: zzcreative em 04 de Abril de 2024, 01:05
Citação de: twixslb em 03 de Abril de 2024, 17:35Ainda não estou totalmente recuperado do jogo de ontem mas o que me doeu mais (e doeu muito) foi a minha filha de 13 anos estar a chorar por perdermos a eliminatória isso matou me por dentro.
Eu não quero que ela seja como eu que já tenho que tomar medicação para ver os jogos do slb e mesmo assim não consigo ver a totalidade do jogo .

Amigo.

O futebol é a coisa mais importante... das menos inportantes.

Eu por vezes não vejo, vejo 2h depois o resultado e faço coisas úteis durante esse tempo: ver 1 filme, ir para o PC ou passear com o filho.

Isto não faz bem a ninguém e não incutas na miúda a doença 😅

Temos de relativizar. No fundo tens (temos) coisas bem mais importantes à frente
pois eu bem tento me alhear do jogo durante os 90 minutos mas não consigo posso não estar a ver com a pressão mas estou com uns nervos dentro de mim que por vezes dou comigo a vomitar,e claro que não quero isto para os meus filhos não é saudável. abraço.

Tenta nao ver um ou outro jogo e não penses nisso.

Passado 2h vês o resultado.

Assim desligas um pouco e sofres menos.


alves6

Citação de: Cosmecampeao81 em 04 de Abril de 2024, 09:47
Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: poliban em 03 de Abril de 2024, 03:12
Citação de: alves6 em 03 de Abril de 2024, 02:19Toda a gente fala do massacre aos lagartos e vou ver as estatísticas e eles têm mais posse de bola e remates à baliza! A época é tão fraca que um jogo mais ou menos a excitação é total

Vai mas é ver o jogo, merda das estatísticas.
Massacre não é aquilo, ponto. Fizemos um jogo bom finalmente. Não foi aquilo que andam a querer fazer passar!

Claro que não foi massacre. Nem me importo em humilhar adversários, quero é ganhar
Pois, precisamente o que não aconteceu

Granizo

Quem me dera a previsão do tempo ser tão previsível como os onzes do Benfica.

adeptoBancada

Tudo a dormir.

Otamendi já não dá para isto.

Tomás Araújo nunca fazia esta borrada de passe.

Baron_Davis

Citação de: DeadPool em 02 de Abril de 2024, 22:46Podemos estar a ganhar 8-0, a perder 3-0, a empatar mas a merda das substituições são sempre as mesmas... Troca de avançados, sai o Neres, entra o João Mário... Não sabe mais este gajo...

faz subs pre programadas, leva as de casa, é demasiado óbvio

um autentico asno incapaz de ajudar a equipa desde o banco