Benfica vencedor Taça da Liga 2024!!!

Mamb


Hiper Benfica

Citação de: kino em 01 de Maio de 2024, 20:50Eu fico feliz pelas meninas e tal mas sinceramente trocava todos estes títulos do feminino por títulos do masculino.
E triste ver que este clube se a tornar muito banal e sem cultura de exigência nos desportos masculinos enquanto domina no feminino.
Não quero que o meu clube seja o clube dos desportos femininos por excelência para tapar os olhos aos adepetos pela falta de títulos e exigência nos desportos masculinos.

Nao dominamos no basquete e voleibol femininos.

IPASLB

Parabéns, mereceram, boa festa e tal, mas...


É PARA SEREM CAMPEÃS NACIONAIS JÁ NESTA ÉPOCA!

Papaloukas


JM21


Notguilty


gaucho

Só dominamos nos setores femininos porque somos pioneiros nos investimentos. E bem investido.
O problema vai ser manter este nível quando os outros nos fizerem frente.
E ai, já sabemos a resposta.
Vamos injetar camiões de dinheiro para ficar em 2 ou 3 lugar.
Exigência mínima.

Freire


Luisão_Rei

O jogo com o Racing Power do campeonato vai ser na Luz?

Roy Kent

Citação de: gaucho em 01 de Maio de 2024, 22:02Só dominamos nos setores femininos porque somos pioneiros nos investimentos. E bem investido.
O problema vai ser manter este nível quando os outros nos fizerem frente.
E ai, já sabemos a resposta.
Vamos injetar camiões de dinheiro para ficar em 2 ou 3 lugar.
Exigência mínima.
Mas depois aí, os desportos femininos já serão importantes.

PattyBrooks

Sem querer puxar ao meu género (mas fazendo-o) o que vale são as meninas do nosso clube para fazer erguer o brio que noutros campos andam pela rua da amargura.

Parabéns!!!

burnvski

Citação de: Luisão_Rei em 01 de Maio de 2024, 22:04O jogo com o Racing Power do campeonato vai ser na Luz?

O jogo é dia 11 e no dia a seguir o Benfica joga em casa com o Arouca. Duvido que coloquem o jogo na luz.


diabo maiato

Parabéns campeãs!!!  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :slb2:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:

Sea_Shepherd