LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

zizou

maninga

Citação de: fnunes em 11 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: maninga em 11 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: MrCobb em 11 de Abril de 2024, 21:56Equipa rota, ainda a acusar o jogo de sábado.
Rodar alguns contra o Moreirense, lá vai ser bem mais duro e no sufoco.
Agora ri-me quando quando li rodar alguns

Provável que rode alguns mas não será que devia rodar
No máximo será o ponta de lança e o Neres. O resto da equipa mantém-se

Freire

SLusoB

elgam33

Ultimamente o Toni ou o Trubin fazem sempre uma oferta da praxe. Estou a adorar. Isso e o destreinador não sabe mexer na equipa, quando o faz é sempre para pior.

ItsY2Inferno

Fizemos um bom jogo até ao golo do Marselha numa péssima abordagem do António

Os últimos 25 minutos foram muito fracos, podíamos ir com isto bem encaminhado...

O homem não tira o Di Maria porquê ? Não se entende esta gestão

Domingo vamos ter de rodar a equipa

GloriosoSLB1904

Citação de: slbfan4you em 11 de Abril de 2024, 22:03Enfim esta tudo errado neste clube.
Agora ate os adeptos viraram lagartos na cabeca.

Lagartos raramente andam a lutar por meias finais.

MrCobb

Estamos todos fodidos e com razão mas este ambiente também não vai ajudar, neste momento não há mais a fazer senão carregar a equipa para o que resta da época. Depois faz se as contas, agora já nada serve.

kastro

Quais as equipas que vencendo a liga Europa colocam o 2 classificado
do nosso campeonato diretamente na Champions? Penso que o Liverpool  era uma delas, era...

Jotenko

Citação de: karlussantus em 11 de Abril de 2024, 21:57O Benfica está em vantagem e acabou de ganhar mais 3 pontos para Portugal.
Pode chegar pela 15ª vez na história a uma meia final e tudo a assobiar.

Que desgraça de adeptos, só carneirada que enfarda a propaganda e vai fazer cenas para o estádio.

Ide para casa liguem a televisão que agora vão ter os paineleiros a fazerem reforço positivo, e a dizerem que estiveram muito bem.

Meu isto são os quartos da liga europa depois de passarmos 2 equipas paupérrimas e de uma fase de grupos miserável da Champions mas estás a brincar connosco ou .. não estou mesmo a entender?

Até plantéis miseráveis do Benfica chegaram a quartos com Espanhóis e afins.

slbenfever

Tivemos isto na mão, mas para variar conseguiram sofrer um golo e deixar tudo em aberto. Agora no Veldrome vai ser muito complicado para passar.

SLusoB

O resultado dá uma azia tremenda porque oferecemos um golo a uma equipa que não tinha feito NADA.

Ricardim19

Citação de: diego040675 em 11 de Abril de 2024, 21:58Vamos passar, tenho a certeza

Este Marselha não é melhor que o Braga ou o Guimarães

Não é melhor lol... Aos 45 minutos já está 1 0...

Cholo

Cada pamonha a falar na SIC notícias meu Deus que vergonha alheia

reddevill2010

Vamos ser eliminados em frança quando tinhamos tudo para resolver hoje a eliminatória e chegar ás meias finais . Isto é revoltante.