LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

HB

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Abril de 2024, 22:17
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Abril de 2024, 22:13Eliminação não será surpreendente contra esta equipa medíocre.
Aliás já deviam ter ido de carrinho contra o Toulouse.

Longe de jogar bem, temos 11 mais estável e estamos em melhor forma que no tempo do Toulouse

A entrada do Florentino ajudou a solidificar o meio campo, e o Neves também melhorou com a sua companhia.

Slbttotosalvio

MrFire

Dizem que estava o caos na Luz.

Polícia a correr, malta a ser revistada por todo o lado etc etc.

Quanto ao jogo...JA NÃO HÁ PACIÊNCIA para o Roger Schmidt

Sequel

D. Graciete, de 89 anos (vai fazer 90 em Agosto. Sozinha, sem ninguém por perto para a ajudar a sair do estádio, pelo que me disponibilizei.

Inicialmente, com uma mera luz do meu telemóvel para poder ver melhor e depois lado a lado, ao ponto de ter apanhado um senhor que achava que eu era neto dela e lá me disse "ainda vem ao estádio?! Minha senhora, continue assim! Não vá ao supermercado, venha só ao estádio!" :)

Quase 90 anos, um AVC, com problemas motores e, mesmo assim, a ir ao estádio regularmente.

A senhora, coitada, decidiu sair do estádio um pouco mais cedo, não pela confusão, mas porque estava "muito chateada com a forma como a equipa sofre aquele golo".

Eu já perdi os meus avós, portanto um gesto simples como fazer companhia até ao metro acabou por mexer comigo. Se alguém conhecer essa D. Graciete e se já a tiver visto pelo estádio, dêem o real valor.

Hoje o resultado, a meu ver, não foi bom, mas este momento acabou por me encher a alma. Apesar da profunda merda em que estamos, a D. Graciete ainda faz questão de ir ao estádio.

Valorizem os vossos avós. Aprendam com as D. Gracietes desta vida.

2doMats

O Liverpool teve azar.

Se e o Benfica tivesse em modo rolo compressor tinham ganho tranquilamente.

Chairman

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: SLusoB em 11 de Abril de 2024, 22:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Abril de 2024, 22:03O Leverkusen é a melhor equipa em competição, vai limpar isto.

Invictos, época soberba dos alemães.

Quase a mesma equipa que perdeu dois jogos com o Porto um ano atras.

O que faz um treinador.
Erm... é o mesmo treinador

Slbttotosalvio

Citação de: CreedBratton em 11 de Abril de 2024, 22:19Pah, entendo a frustração, mas estes assobios não são nada... Parecemos cada vez mais o sporting...

Jogo aceitável até ao erro grave, mais um, do Antonio.

Casper dá dó. Que miséria de PL.
Aceitavel?
És cego 3 escreveste isso em braile?

nuno666

Citação de: gizmo em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: jccb em 11 de Abril de 2024, 21:03Parabéns a SIC pelo acompanhamento que fizeram a cerimónia

Cambada de palhaços

Nada que não tivesse sido previsto por aqui.
Anti benfiquismo nos canais todos.
Quando até no nosso por vezes é o que é, que dizer das SIC, RTP e afins.
Olha na RR deu foi mt bonito msm eu nao vi mas ouvi e deu para perceber o senhor explicou mt bem a homenagem grande trabalho da RR

Melque

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2024, 22:17Um jogo com cara de 3-0 e vamos com um resultado de merda.

Lá em França não se joga numa biblioteca.
Já fomos!
Ouvi o mesmo da escocia

Peficago

O melhor PL do Benfica continua sem jogar. E isto nem sequer um elogio ao Cabral.

Se é para pressionar e jogar nos espaços pode lá meter o Tino que faz seguramente melhor figura que o Tengstedt.

SLB Stars

Citação de: SLB Stars em 11 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: SLB Stars em 11 de Abril de 2024, 18:15Vai ser um jogo para golos! Só não sei se o maior número de golos marcados será o nosso.
Espero que, acima de tudo, honrem o manto sagrado e encham de orgulho o nosso querido Sven Goran Eriksson :)

Foda-se, estrelinhas! :-X

É normal esperar isto, mermão. O nosso processo defensivo ainda continua algo carente apesar do duo trabalhador no meio campo. Que eu esteja redondamente enganado e vencemos o jogo por 3-0(fui forte no +2.5 ;D)

Não falha,  mermão.  Lá vai ser bem complicado,  não dou a passagem como certa.

paraguaio3

Uma eliminatória que podia estar bem encaminhada, está em aberto. E o pior é que a Atalanta vai tirar da prova um dos grandes favoritos, era uma boa oportunidade para chegar à final.

Vamos sofrer muito no Velodrome, aposto.

Smashin

Citação de: Roting em 11 de Abril de 2024, 22:18
Citação de: Smashin em 11 de Abril de 2024, 22:11
Citação de: Roting em 11 de Abril de 2024, 22:09
Citação de: Smashin em 11 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: Roting em 11 de Abril de 2024, 21:56Festival do assobio.
Cada vez mais lagartos.
Assobia-se no fim, durante o jogo convém assobiar a equipa adversária.

So atrasados mentais, nao permitem nem percebem os momentos do jogo.
Os joagdors sao fracos mas os adeptos iguais
Bom bom é quem gosta disto.

Mamam 5 do Porto.
Eliminados pelo Sporting na taça.
Campeonato perdido com o Sporting.

Não se joga um caralho.

Isto não é Benfica.

Tenham um pingo de exigência.

É isso, lições de Benfiquismo.

Também tens lições de civismo no livro?

Não. Mas pela tua resposta tens dificuldades de interpretação gigantes.

Ninguém deu uma lição de benfiquismo a ninguém. O que foi dito que o que se passa neste momento em campo e fora dele não é Benfica.

Civismo? Estamos muito sensíveis...

Tu é que estás a dizer que isto não é o Benfica. O que é que não é o Benfica? Perder jogos? Não é futebol? Os franceses vêm de não sei quantas derrotas consecutivas e mesmo voltando a perder não os vi a assobiar a equipa. Mentalidades.

Sim civismo, faz parte de quando alguém que gostes precisa de ti ajudas no que conseguires e depois sim criticas se tiver de ser criticado.

E não, não estou sensível.
O que seja. Não estou a dar lições de benfiquismo a ninguém. Estou só a dizer que para mim isto não é Benfica. Levar 5 do Porto e estar ok com isso não é Benfica. Acabar com duas competições em dois jogos não é Benfica. Estar prestes a acabar uma época sem títulos não é Benfica. O futebol praticado não é Benfica.
Não entendo a dificuldade em perceber o que estou a dizer.

Eu crítico quando quiser. E não sou mais nem menos civilizado por isso. Não gosto. Estou insatisfeito e é 100% justificado.

nuno666

Citação de: rslo em 11 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: HB em 11 de Abril de 2024, 22:08Di Maria diz na falsh que não percebe muito bem alguns assobios...

Eu explico-lhe:
JOGUEM À BOLA CRL!!!
es mais um... que tas a transformar o BENFICA num clube pequeno eu para mim ja disse varias vezes prefiro jogar mal e ter uma estrelinha  e ganhar do que derrotas morais o BENFICA E GRANDE DEMAIS PARA FICAR FELIZ COM DERROTAS MORAIS