LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

BrunoP

Grande ambiente no Velodrome. Só aqui o OM tem uma grande ajuda.


nuno666

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2024, 19:57Dava para ter um espetáculo vindo das bancadas assim na Luz? É sonhar demais? O próprio Benfica tem que trabalhar nisto!
Anos que ando a dizer o msm... mas agora bonito e as cartolinas que parece que estamos no jardim escola... isto sim e mistica de um clube, mas tambem as claques perdem animo e cada vez mais so sabem dizer mal deles a torto e direito nunca sao homenageados por o clube so quando morrem...o futebol se transformou em show de luzes se tirou aquele espirito aquele gosto de fazer coereografias que demoravam horas e horas a ser feitas

cacetadas



Jotenko

Citação de: cacetadas em 18 de Abril de 2024, 20:00Estádio parece uma fábrica. Feio que dói no seu interior

Ya mas agora já começou o jogo não c



Mendes96


The_Riggs

Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:58
Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 19:52A sério que agora os defensores das operadoras milionárias andam cá com a cartilha de pagar 50 paus por mês para ver futebol ? Foda se, já não chegava a cartilha do Zé marinho ? Wokismo da treta

Pois fiquem a saber que a minha subscrição IPTV já é vitalícia , já nem volto a pagar a não ser que vão de cana. 🤭

És o tolinho que pensava que se podia instalar uma box da meo residindo fora de Portugal, não és?  :estrelas: Querem tudo sem pagar nada... por isso é que o país não sai da mesma cepa torta.
eu ? Tás enganadito. Quero lá saber se podes meter boxs da MEO ou não. A minha nem é ligada há uns 5 anos.

Mas podes meter o meu IPTV em qualquer país, se quiseres mando por pm. 🤭

Mas sim, tens razão , o país não anda para a frente porque as pessoas não pagam 50 euros por SportTV e Eleven sports , duas empresas públicas e que investem muito no povo. Principalmente a olivedesportos, principal patrocinados do domínio do porto durante 30 anos.

Que cromo

Phanatik


Red skin


Jotenko