Eleições 2025

Sequel

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 22:51Impressão minha ou o caracolinhos disse em alto e bom som que ele próprio pretende defender sempre o Benfica? Watafáque.

Ele sempre disse que era dos três grandes. xD

É do Sporting, mas tomara muito Benfiquista ter feito o que ele fez hoje.

Trapattoni

Que gangbang que o Aperta Pescoços levou dos comentadeiros todos. Para além de moribundo anda completamente senil.

EagleRaY

O vigareira não me preocupa muito, sinceramente. Tenho mais receio do atual. Mas ainda assim acredito que os 2 vão cair com estrondo e o Benfica será livre.

Slb04Sempre

eu pagava para ver um debate Costa vs Vieira

reddevill2010

Esperemos que o Jorge mattamouros esteja a preparar a estocada final para  meter este fdp na cadeia.

Slbttotosalvio

Podem e devem abrir o topico de Luís Felipe Vieira.

@moderador

ajnogueira

Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: JPG em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Mas fdp porquê? Fizeram as perguntas que deviam

Eu acho que os 5 estavam muito mal preparadas exceptuando o Rui Santos que ainda disse uma coisa ou outra com alguma investigação e pertinência

Aquele outro gorducho de fato também lhe fez boas perguntas, a confrontá-lo com a OPA e com usar o Benfica para proveito pessoal.

Bailey

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois

Até eu que não fui lá vi o anúncio da entrevista de painel o dia todo. Ele simplesmente fez um teatro para se vitimizar
voilá.
fazer-se de vítima fez ele a vida toda no Benfica e rendia lhe votos
Se a entrevista fosse só com a sandra felgueiras tinha continuado a ser arrasado como foi na 1ª parte
aquele espectáculo degradante do caracolinhos foi excelente para ele
Talvez daqui a 10 ou 15 anos a demografica já tenha mudado o suficiente, para já isto só lhe rendeu votos

Parece-me que estás equivocado. Quem arranjou a picardia com o Rui Santos foi mesmo ele
é irrelevante de quem partiu. Peixeiradas destas o povão adora e vai se meter sempre do lado do vieira/rui costa. Nunca do caracolinhos.
Então quando ele começou com aquilo a dizer "porto porto porto porto" foi votos a irem para o vieira

AHDRA77

Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Ao contrário das opiniões aqui eu acho que considerando a quantidade de merda que fez ao longo da vida e ao Benfica a entrevista saiu-lhe muitíssimo bem, exceptuando os últimos 5 minutos. conseguiu dominar as perguntas atabalhoadas e mal preparadas que lhe fizeram.
Ele sabe que o eleitorado dele é o do Rui Costa e aí não tenho dúvidas que ganhou votos. Destruiu integralmente o Rui Cost sem apelo nem agravo
Se por não responder a nada... ficar a gaguejar nos temas mais quentes e no final queixar-se que foram maus para ele é sair-se bem!!!!

Albertini

Citação de: lusco-fusco em 19 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2025, 22:35Isto correu-lhe muitíssimo mal.
Quer na TVI, quer na CNN PT.

Não vai passar dos 15%.

Se tiver 15% é uma vitória para ele e um caso de estudo

Não seria uma vitória para ele, o tipo acha mesmo que vai ganhar e por muito, tal o estado de senilidade

Pleasure_+_Pain

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2025, 22:50Bastou isto para ver porque nunca aceitou debates.

Claro como a água. Sempre soube que nunca teria capacidade para se esquivar num modelo de entrevista fora da bolha da BTV. Porque é fácil apanhá-lo em contradições.

Machadinho57

Redceltic

Citação de: Arafat em 19 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: MikeM16 em 19 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:41vieira tem razão nisto, o rui santos passou das marcas a meu ver, e não estou a ser irónico

Entao mas se o homem saiu do Benfica como saiu, como é que se pode ignorar isto?
A sandra felgueiras fez as perguntas como deve ser, o rui santos atacar o vieira de modo pessoal só lhe deu votos
voces aqui a festejarem aquilo e na realidade ganhou imensos votos com isto

Concordo. Ser parcial não é ser bom jornalista. O vieura tem imensos telhados de vidro mas o caracois com estes ataques pessoais so se enterrou e pos alguns com pena do idoso arguido.
O ladrão chamou-lhe desonesto! O gajo defendeu-se como mandam as regras.  O ladrão aliás já havia dito " quem nao se sente não é filho de boa gente"

Isso é irrelevante. Um jornalista é um jornalista. Ele nao é amigo nem familiar dele para ter interações pessoais. Isto é igual a qd os jornalistas resolveram nao falar português com o roger.
Mta gente nao gosta disto e é bem Capaz de votar do arguido por isso. E quem nao achar isso nao esteve atento a como o ventura cresceu sempre que foi enxovalhado.

Diogo20

Digam o que disserem e depois de hoje, as TVs vão querer debates, ainda mais com o bandido em destaque.

Só quero ver ele a ser rebentado.

JPSilva

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2025, 22:51
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Agosto de 2025, 22:47O preocupante e o que ele disse sobre as vendas para o Brasil (santos e Vasco da gama) e para a Turquia.

O dez da fiore Vai deixar um belo buraco Nas contas.

Sim porque o Vieira selecionou sempre a quem vendeu jogadores. Deixem de papar merda

Eu estou me a cagar para o leao das furnas. Mas e um facto que as vendas foram feitas para mercados pouco serios.

A Turquia faz negócios com as grandes ligas e achas que é um mercado pouco sério?

EU acho que e menos arriscado que no Brasil mas ate ha pouco nao gastavam grandes Verbas em contratacoes.

Estas a brincar certo? A Turquia há anos que é um el dorado pelos baixos impostos.