Eleições 2025

aguia20

Mas algum dia este tipo vai ganhar alguma coisa! Vai levar uma tal humilhação!

E no final, ainda vai é tentar colar-se à direção do Rui Costa/vencedor, este monte de merda sem espinha.

LA Lakers

Na AG tem que ser pedido e "obrigar" a debates dos candidatos.

Quem não fizer, sai fora.

Secret B

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2025, 22:49O melhor momento, para mim, foi quando o Vilar começou a dizer os "craques" todos à frente dele.
Maravilhoso.

Foi curioso porque o Vilar começou de fininho, quase a passar graxa ao Vieira e de repente espeta-lhe esse soco nos queixos. Postura muito boa dele, comparativamente aos outros comentadores. O Caracolinhos começou a medo, mas depois como foi atacado soltou-se. O Jorge Batista desiludiu-me e o Abel, enfim, vergonha alheia...
Mas a estrela da noite para mim foi a Sandra Felgueiras, jornalista implacável.

Notguilty

Citação de: IPASLB em 19 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2025, 22:51Impressão minha ou o caracolinhos disse em alto e bom som que ele próprio pretende defender sempre o Benfica? Watafáque.

Ele sempre disse que era dos três grandes. xD

Já o disse em entrevista;

Sou do cashball, mas simpatizo com o SLB.
Podia dizer que era do Belenenses como fazem quem não se quer compremeter.

Sequel

Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2025, 22:57
Citação de: Benfiquista1998 em 19 de Agosto de 2025, 22:56O Noronha vai ganhar juízo. Para mim era o Manteigas. Mas quase certo ser o vierismo a ganhar
que cheiro a entremeada

"Oinc"

The_Riggs

Ver Benfiquistas a queixarem-se porque disseram na cara ao Vieira as falcatruas que fez como nunca ninguém teve coragem, dizer na cara o mal que fez ao Benfica...

foda-se, eu tenho mesmo de ter forças para deixar este sítio, que puta de doença, que masoquismo, só querem é chorar e acham que o direito de chorar e dizer coisas pertence a este sítio. Acho que a maior parte das pessoas nem quer realmente uma mudança só para poderem continuar a vir aqui chorar.

jjlope00

Saiu-lhe completamente ao lado esta entrevista.

Bailey

Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Ao contrário das opiniões aqui eu acho que considerando a quantidade de merda que fez ao longo da vida e ao Benfica a entrevista saiu-lhe muitíssimo bem, exceptuando os últimos 5 minutos. conseguiu dominar as perguntas atabalhoadas e mal preparadas que lhe fizeram.
Ele sabe que o eleitorado dele é o do Rui Costa e aí não tenho dúvidas que ganhou votos. Destruiu integralmente o Rui Cost sem apelo nem agravo

Destruiu o Rui costa queixando-se de merdas que fez repetidamente enquanto presidente do clube? Não há o minimo de memória?

Eu detesto o Vieira, mas estamos a falar do sócio médio do Benfica. É este o segmento alvo dele
infelizmente acho que há muita gente aqui que ainda não percebeu bem o típico sócio médio do Benfica (com a demografia atual pelo menos). Eu estava a adorar a 1ª parte , esta 2ª parte foi tudo o que o vieira gosta
Como é que o Ventura ganhou imensos votos? não foi a ser atacado pelos jornalistas que passavam das marcas? uma coisa é fazer perguntas, atacar pessoalmente dá origem a peixeiradas e aí o povão nunca se mete do lado do jornalista

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:54
Citação de: ramalho1 em 19 de Agosto de 2025, 22:53Ao contrário das opiniões aqui eu acho que considerando a quantidade de merda que fez ao longo da vida e ao Benfica a entrevista saiu-lhe muitíssimo bem, exceptuando os últimos 5 minutos. conseguiu dominar as perguntas atabalhoadas e mal preparadas que lhe fizeram.
Ele sabe que o eleitorado dele é o do Rui Costa e aí não tenho dúvidas que ganhou votos. Destruiu integralmente o Rui Cost sem apelo nem agravo

Destruiu o Rui costa queixando-se de merdas que fez repetidamente enquanto presidente do clube? Não há o minimo de memória?

Eu detesto o Vieira, mas estamos a falar do sócio médio do Benfica. É este o segmento alvo dele

Vocês estão a pensar no Benfica de há 10 ou 15 anos. Não estamos no mesmo tempo

A sorte é que agora há uma melhor distribuição dos votos. É a única coisa que mudou para melhor. A velha guarda continua a gostar dos nomes que conhece...

The Eagle 10

Citação de: Benfiquista1998 em 19 de Agosto de 2025, 22:56O Noronha vai ganhar juízo. Para mim era o Manteigas. Mas quase certo ser o vierismo a ganhar
Noronha vai ganhar isto.

Essa é que é essa. :)

SunRider

Citação de: Diogo20 em 19 de Agosto de 2025, 22:55Digam o que disserem e depois de hoje, as TVs vão querer debates, ainda mais com o bandido em destaque.

Só quero ver ele a ser rebentado.
Se PMAG puser nos regulamentos das eleições que todos os candidatos tem que ir a debates ele não tem escolha digo eu, não sei se isso depois iria implicar a anulação da sua candidatura se ele não fosse a debates.

Aka

@Sexta-Feira, não podes seriamente acreditar que os apoiantes do Ruie e do Luís são só botalhada.

Rui PT

Candidatura mais dinâmica de sempre, iniciada e passados 60 minutos acabada.

Sequel

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2025, 22:56https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.msg1100989596#msg1100989596

Com todo o respeito que tenho pelo trabalho da moderação, essa decisão é um verdadeiro desrespeito por todos os utilizadores deste fórum.