Eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Maio de 2024, 13:14
Rir para não chorar, que ridículo.

E a tendência não vai a nosso favor.

Há muito que digo que o Benfica não soube aproveitar a maior capacidade financeira e as fragilidades dos rivais para se distanciar.
Agora estamos com dificuldades em competir com adversários fragilizados, é imaginar o que acontecerá se eles se conseguirem reerguer, especialmente o porto...

Mestre30

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2024, 14:09

E a tendência não vai a nosso favor.

Há muito que digo que o Benfica não soube aproveitar a maior capacidade financeira e as fragilidades dos rivais para se distanciar.
Agora estamos com dificuldades em competir com adversários fragilizados, é imaginar o que acontecerá se eles se conseguirem reerguer, especialmente o porto...
Nem água bebemos. Eles não perdoam nem tiram o pé da tábua.

Mattamouros

Citação de: Naruto em 09 de Maio de 2024, 10:40É um autentico gozo a direção querer impingir aos Benfiquistas que os estatutos só são para discutir e aprovar depois das próximas eleições.

Já lá vão 3 anos. Pouco tempo....nunca é possivel....nunca há tempo....nunca é uma altura comoda...

Vieirismo vai cair e com estrondo.

Rui Costa sairá pela porta pequena. Costuma-se dizer que cada um colhe aquilo que semeia. E ele bem merece sair pela porta dos fundos.

Quando virem a maneira como eles querem discutir os estatutos aí sim é que vai ser o pagode.

A malta a pensar que se vai debater qual a melhor proposta entre cada área, e depois votar as diversas temáticas ponto a ponto..

Vai lá aparecer um Jaime Antunes desta vida e dizer 'a proposta é esta e é para votar tudo duma vez'

A proposta terá coisas aberrantes como '20mil votos para realizar AGE (ao contrário dos 10k actuais)', ou a não inclusão da limitação de mandatos. Para não falar que vai manter o voto dos tijolos das casas/filiais/delegações, e podia aqui continuar.

A malta como é óbvio vai votar contra e chumba essa proposta.

'Apresentámos novos estatutos, os sócios recusaram, fica tudo como dantes' e pronto, problema resolvido, e a culpa ainda é nossa que vamos chumbar aquela aberração.

A malta não tem mesmo noção do caldinho que tão a preparar nisto...

goliath2k

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 11:17A AG deve ser a 14 de Junho, eles costumam marcar para uma sexta feira. Se quiserem piorar a coisa, metem no dia 13, quinta feira para aparecer o menor numero de gente possível

É na assembleia perguntar porque não se faz a um sábado. Para mim as AG deveriam ser sempre a uma hora que permita o máximo número de sócios de irem. Por mim seria um sábado a partir das 16h.

o Noruego

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Maio de 2024, 12:40
Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.

- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.

Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.

Tao bom ler isto, já fiquei mais bem disposto

Só um esclarecimento, qual é a tua palavra a cumprir, no  meio disto ?

IloveSLB2014

Citação de: goliath2k em 09 de Maio de 2024, 14:18
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 11:17A AG deve ser a 14 de Junho, eles costumam marcar para uma sexta feira. Se quiserem piorar a coisa, metem no dia 13, quinta feira para aparecer o menor numero de gente possível

É na assembleia perguntar porque não se faz a um sábado. Para mim as AG deveriam ser sempre a uma hora que permita o máximo número de sócios de irem. Por mim seria um sábado a partir das 16h.
Eles não querem barulho e querem o mínimo de gente possível

BENFIKA

Citação de: Mattamouros em 09 de Maio de 2024, 14:12
Citação de: Naruto em 09 de Maio de 2024, 10:40É um autentico gozo a direção querer impingir aos Benfiquistas que os estatutos só são para discutir e aprovar depois das próximas eleições.

Já lá vão 3 anos. Pouco tempo....nunca é possivel....nunca há tempo....nunca é uma altura comoda...

Vieirismo vai cair e com estrondo.

Rui Costa sairá pela porta pequena. Costuma-se dizer que cada um colhe aquilo que semeia. E ele bem merece sair pela porta dos fundos.

Quando virem a maneira como eles querem discutir os estatutos aí sim é que vai ser o pagode.

A malta a pensar que se vai debater qual a melhor proposta entre cada área, e depois votar as diversas temáticas ponto a ponto..

Vai lá aparecer um Jaime Antunes desta vida e dizer 'a proposta é esta e é para votar tudo duma vez'

A proposta terá coisas aberrantes como '20mil votos para realizar AGE (ao contrário dos 10k actuais)', ou a não inclusão da limitação de mandatos. Para não falar que vai manter o voto dos tijolos das casas/filiais/delegações, e podia aqui continuar.

A malta como é óbvio vai votar contra e chumba essa proposta.

'Apresentámos novos estatutos, os sócios recusaram, fica tudo como dantes' e pronto, problema resolvido, e a culpa ainda é nossa que vamos chumbar aquela aberração.

A malta não tem mesmo noção do caldinho que tão a preparar nisto...

Só quem anda muito desatento ou só liga ao futebol dentro de campo é que não vê isto. Tudo o que envolve sócios, votações, perda de poder, é tratado com vigarice máxima.
Não é por acaso que tentam adiar estes assuntos ao máximo e esconder debaixo do tapete.

O problema é que a maioria dos sócios nem sequer sabe destas coisas nem quer saber. Era preciso ter uma oposição com visibilidade para expor estas atitudes ditatoriais durante o ano todo para ver se o país inteiro acordava e via a ditadura que anda dentro do Benfica.

IPASLB

Não fosse o saco sem fundo dos perdões e não teriam nem um "Gyokeres" para poder contratar.

Não é só incompetência do SLB (MUITA), é também a CONCORRÊNCIA DESLEAL do CASHBALL.

PontapeDoIsaias

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.

- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.

Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.

Essa oposicao tem de se mexer o mais rapido possivel. Tem de se chegar a frente ainda este verao.

kingvata

A data das eleições tem de ser alterada para junho.
Isso é absolutamente essencial.
Fazer eleições após o mercado de transferências e quando todos os objectivos desportivos ainda são possíveis é patetico.

Vai ser muito aproveitado pelos vieiristas.

Tem de ser proposto em assembleia geral antecipar as eleições para Junho de 2025.

LuigiSLB83

Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2024, 14:42A data das eleições tem de ser alterada para junho.
Fazer eleições após o mercado de transferências e quando todos os objectivos desportivos ainda são possíveis é patetico.

Tem de ser proposto em assembleia geral antecipar as eleições para Junho de 2025.

Diria até em maio. Veja-se o exemplo do timming das eleições no fcp. O novo presidente começa já a preparar a época a partir de maio.

El Tacuara

Citação de: IPASLB em 09 de Maio de 2024, 14:25
Não fosse o saco sem fundo dos perdões e não teriam nem um "Gyokeres" para poder contratar.

Não é só incompetência do SLB (MUITA), é também a CONCORRÊNCIA DESLEAL do CASHBALL.

De acordo, mas é com anuência do Benfica e de todos os outros clubes.

Petrov_Carmovich

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2024, 14:42A data das eleições tem de ser alterada para junho.

Diria até em maio. Veja-se o exemplo do timming das eleições no fcp. O novo presidente começa já a preparar a época a partir de maio.
Eu se fosse sócio sugeria a semana do dia 14 de Maio, mesmo que calhasse a 17 ou 18 (sexta ou sábado) pelo simbolismo da coisa.

ramasr

Não colocava já o Armindo Monteiro de fora, as declarações negam mas mostram preocupação:

«Não, não confirmo, o meu compromisso é público. Sou benfiquista, claro que sim, e este ano tenho sofrido como todos os benfiquistas com esta falha de expectativas. Estou naturalmente a ver a transformação que o FC Porto está a fazer e a boa época do Sporting, mas é só isso. Não estou a preparar a candidatura. O meu compromisso é com a Confederação. Estou a ver com preocupação, mas enquanto adepto e sócio»

O presidente da Confederação Empresarial de Portugal falou também de Rui Costa e da atualidade desportiva:

«Rui Costa? Só posso falar com carinho, faz parte das minhas alegrias como jogador do Benfica. Não consigo dissociar como excelente jogador do Benfica. Em termos de resultados, creio que este não correu bem para os benfiquistas. São particularmente sensíveis porque os nossos principais adversários, Porto e Sporting, estão a fazer grandes transformações. Veja-se o que conseguiu o Sporting e veja-se esta transformação do Porto. Nós, Benfica, sendo o maior clube nacional, não podemos ignorar. O Porto vai ficar bem mais forte, hoje a gestão dos clubes não pode ser feita apenas com paixão. São projetos que exigem dimensão e profissionalismo. Apoio? Fiquei com o telemóvel cheio de mensagens e com apoio ficou entupido».