Eleições 2025

ItsY2Inferno

Paulo Parreira confirma candidatura

Tem de ser abrir tópico

johnnybgood

Citação de: DD em 19 de Setembro de 2025, 09:02Alguem me consegue dizer a distribuição do numero de votos por antiguidade de sócio?
Obrigado  :drunk:

3
10
20
50

Os anos nao sei ao certo mas está por ordem de antiguidade

DEMM

eu sei que no universo de Benfiquistas há muito retardado, mas alguém no seu perfeito juízo acha que há uma quantidade significativa sócios que iam votar contra Rui Costa mas que mudaram de opinião devido ao Mourinho?

BENFIKA

O nosso clube está mesmo na lama, principalmente a massa adepta.
O PMag faz o que bem lhe apetece e mais nada, não presta contas a nada nem ninguém, é tudo à sua vontade.

Não há o mínimo de responsabilização neste clube, de cima a baixo. Os únicos que são responsabilizados são os treinadores.

jjlope00

Está lá um cota no jantar do orelhas, que diz que vai votar várias vezes no Vieira e do nada saca de uns 20 cartões de sócio.

Questa merda?

AGM2293

Que vergonha, mas o que é isto? Saca do bolso 20 cartões de sócio?

samarras

Mais de metade em ambos os jantares não são sócios, mas ver estas filmagens tira-me a esperança toda. Que raio de mundo nós vivemos?

samarras

AGM2293

Majin Buu

Citação de: samarras em 19 de Setembro de 2025, 21:13Assustador
O crime compensa em Portugal, válido em todas as áreas sociais, simples.

Il trattore

Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Só uma limpeza geracional nos pode salvar.

Majin Buu

Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

que put@ de atrasado!! E estes merd@s têm mais votos que pessoal com neurónios certo?

Majin Buu

Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2025, 21:15

Só uma limpeza geracional nos pode salvar.
Aplicável em todas as áreas de Portugal, justiça, futebol e politica, esta velhada toda tirar bilhete para ontem.