Eleições 2025

Pembridge

Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2025, 17:09O Vieira não consegue passar uma entrevista sem meter água.
Como é que o crédito de um bêbado conseguiu dar para mais de 20 anos desta merda? COMO?!
Porque foi o recipiente do nosso dinheiro, através do Ricardo Salgado.

pete92

CNN e esta? Vai ser noticia de abertura ou nem por isso?

fpie

Citação de: pete92 em 13 de Outubro de 2025, 17:28

esta candidatura podia se chamar

Alibábá e os 40 ladrões

IPASLB

Já fui muito cáustico em relação a esta direção e outras, não sou nenhum exemplo a seguir nesta matéria.

Dito isto, começo a ficar farto e triste de verificar que muitos dizem mal de certos Benfiquistas que são candidatos, mesmo sem nem sequer os conhecerem.

Para mim, QUALQUER Benfiquista (sócio) tem o direito de pelo menos querer ser candidato.

E que ninguém se iluda, ser Presidente do SLB é uma enorme honra e também dá enorme visibilidade, popularidade e poder, além do factor monetário (salário), ou seja, qualquer pessoa Benfiquista também quererá usufruir dessas "benesses", não será "só" porque acha que será a melhor solução para comandar o SLB.

E outra coisa, o presidente do SLB também terá um enorme contra, por ser presidente do maior clube desportivo português, terá muitos anticorpos, principalmente de todos os anti SLB.

Ao contrário de muitos, eu não acho nenhum candidato ridículo nem com propostas ou projetos ridículos, o que poderá suceder é que os mesmos por uma ou mais razões, não consigam ser bem sucedidos.

GoloDeLetra

Posso ter esperanças de ver o Ventoinhas e o Ruim à pancada?

+1benfiquista

Não há ninguém na lista que possa ser pior que o candidato.

fpie

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Outubro de 2025, 17:45Posso ter esperanças de ver o Ventoinhas e o Ruim à pancada?

no final, ainda se vai unir para ganhar as eleições
dividem o tacho e voltam a ser amigos
tal e qual vieira  e o pintinho do norte

JPG

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Outubro de 2025, 17:45Posso ter esperanças de ver o Ventoinhas e o Ruim à pancada?

Nem há outro motivo para ver o debate.

Bedsy

Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: Bedsy em 13 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2025, 15:18O Aperta Pescoços vai mesmo a debate? Uish.
Sei que a malta acha que o Vieira é o mais fraco em termos de debate mas acho que mesmo assim consegue ser melhor que o Encosta.

A malta vai ficar surpreendida com o LFV a debater. E não estou a gozar, acredito mesmo que o gajo leve aquilo a um nível tão baixo que vai deixar o JDM e o JNL, à cabeça, sem saber bem como responder.

Infelizmente, falta muito nervo aos dois para entrar num debate com esse sujeito.
Vai levar o debate para o tasco.
A praia dele.

ff77

O candidato é arguido num processo por roubar o Benfica, queres mais alguma coisa?

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais. Aguardemos pela verificação.

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Lúcio Júnio Bruto

O mítico vídeo do Batatinha a dar um pontapé nos tomates do Companhia, mas desta vez sem cortes, ao vivo e a cores, com possibilidade de andar com a fita para trás? O Santo Graal da javardice, desta vez sem censura, sem ocultação, sem paninhos quentes? Vieira a cuspir na cara de Costa, enquanto este lhe dá um pontapé de letra nos colhões? O meme do século, quiçá do milénio? Onde é que eu ponho a cruz no SIM?

Semper Fidelis

debate a 23 outubro
vai ser cá um forróbodó...
;D

Red Bullet

era lindo de ver  :smitten: