Eleições 2025

zizou

Citação de: jjlope00 em 04 de Setembro de 2024, 03:23O JNL só não será o novo presidente do Benfica, se efetivamente não quiser.

Tem tudo.
É preciso que os sócios votem nele.

OMonarca

Não me identifico muito com o João Diogo Manteigas mas dia 13 la estarei para ouvir um candidato de oposição a discutir o futuro do Benfica. É preciso uma enorme mobilização da massa adepta para demonstrar o descontentamento face à direção.

Golden_Adler

NSC

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Em que medida é que um tópico no SB vai desestabilizar alguma coisa?

Se calhar é aqui o pessoal no SB que anda a impelir o sr. Presidente a fazer burrada atrás de burrada, não?

Ganha juízo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
LOL

J_PN

Boces kereim é pãum km manteigah

Ogrande

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 02:19
Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2024, 02:17Manteigas? Isso é a sério? Diria que mais de metade dos sócios nem sabe quem é, e estou a ser conservador.  O Noronha que se meta a caminho!

E não achas que provavelmente seria necessário este empurrão (para quem tiver tomat...coragem) para quem venha a seguir?

Ou achas que arranjarmos candidatura a 3 meses das Eleições dará algum resultado?
O Noronha não vai lá com deslocações ás casas a 2 ou 3 meses antes das eleições precisa de começar já a falar nas TV e redes sociais mesmo que para isso seja atacado

Devia fazer entrevistas a explicar o seu percurso para não ser atacado como o gajo dos hambúrgueres

jccb

Melhor é apagares a conta, não vá a tua presença desestabilizar

O Património

Citação de: jccb em 04 de Setembro de 2024, 08:32

Melhor é apagares a conta, não vá a tua presença desestabilizar

o fórum agradecia

merlim

Para o processo esta antecipação é fundamental, para se dar a conhecer assim como às suas ideias. A partir de 13 de setembro a cs, vai ter obrigatoriamente de dar espaço ao Diogo Manteigas. Acredito que vai fazer mossa. Se depois aparece o JN ou outro, isso já é futurologia. Para já temos este que se propõe a correr com este bando que assalta o BENFICA todos os dias à dezenas de anos.

Seven Red

Citação de: Golden_Adler em 04 de Setembro de 2024, 06:58Mattamouros onde tas?
Está com o D.Sebastião. Vão voltar os 2 mas só quando estiver nevoeiro.

Petrov_Carmovich

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 20:54

Há alguma coisa que não atrapalhe este Benfica? Nossa senhora.
Reciclando uma piada velha dos Andrades do norte:

"Este tipo de declarações só vai enfraquecer o Benfica."

O Património

Citação de: Seven Red em 04 de Setembro de 2024, 10:18
Citação de: Golden_Adler em 04 de Setembro de 2024, 06:58Mattamouros onde tas?
Está com o D.Sebastião. Vão voltar os 2 mas só quando estiver nevoeiro.

Na primeira vez que Mattamouros apareceu, meteu os holofotes nas trafulhices do vieira e levou ao que todos sabemos.

Pode ser que da próxima vez que o faça, mande o teu rei e ídolo para a choldra.

Petrov_Carmovich

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2024, 21:34Que é isso do Rui costa não se recandidatar?

(Dados RTP)

Neves 59,9M
Leonardo 40M
Neves 28M
Morato 11M
Jmario 5M
PBernardo 4M
Total=147,9M

Não estou a considerar a venda do João Victor (6M), Leo Kokubo (?), mihailo ristic (1M)

Amdouni 18M
Pavlidis 18M
Kerem 11M
Beste 8M
Total=55M

Não estou a considerar Prestianni (9M) nem Rollheiser (9,5M) nem Carreras (6M) pois reportam a outro exercício.

Balanço=92,1M

Porque razão depois de fazer um cash-out de quase 2 EO's e com liquidez iam sair sem dar luta e deixando o futuro do clube salvaguardado para que outros viessem usufruir disso?
E quem te garante que esse dinheiro, ou a maior parte dele está dentro dos cofres do clube?

Petrov_Carmovich

Citação de: eaglepin3 em 03 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2024, 17:46
Citação de: eaglepin3 em 03 de Setembro de 2024, 17:28

Casa cheia. Eleições antecipadas já!
Eleições antecipadas o tanas. A merda foi feita pelo Rui Costa, ele que seja responsabilizado e ele que manche o seu nome. Sair agora é deixar uma casa desarrumada para outro, a meio da época, se sujar.

Rui Costa tem a legitimidade para Governar. Será devidamente punido a seu tempo pela sua incapacidade de o fazer.

Eleições em Outubro de 2025 tbm já está a época seguinte estragada... Por essa lógica
As eleições no Benfica deviam ser entre Janeiro e Maio, tendo em conta que a direção eleita deveria preparar com tranquilidade a época seguinte. Simbolicamente podia ser na última semana de Fevereiro, mas o pessoal gosta de comer croquetes no aniversário do clube.