Eleições 2025

Chairman

Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: HB em 24 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: B0SS em 24 de Outubro de 2025, 12:16
Citação2. O voto é expresso com uma cruz (e só com essa cruz) no quadrado à frente da lista que escolher, não devendo o sócio rasurar ou assinar o boletim de voto, sob pena de o seu voto ser anulado;

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Isso só aconteceu porque houve uns engraçadinhos que andaram a espalhar esse boato pela net e que acabou por viralizar.
Podia continuar

Um candidato derrotado pode pedir uma análise/recontagem ao processo eleitoral e se ficar provado que muita gente assinou o boletim por causa desse boato, as eleições podem ser anuladas.
O que é impossível de provar

Dandy

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:22Estão 160 mil sócios aptos a votar. Com a renumeração vamos perder uns outros tantos sócios.
Ou seja os 400 mil é uma autêntica falácia.

Bem pelo contrário, é tudo menos uma falácia.

Aos 160 mil sócios que podem votar, amanhã, tens de somar:

» Os sócios que não podem votar, amanhã, por não ter as quotas em dia

» Os sócios que são menores de idade

» Os sócios que possuem menos de um ano de filiação

É FACTUAL que nunca tivemos tantos sócios na nossa História. Isso incomoda muitas pessoas, é verdade.

daniii95

Infelizmente acho que vai para o Rui Costa

diego040675

Chairman

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:20Eu por acaso acho que assalariados do clube não deviam poder votar.

São votos grátis no incumbente.
Há poucas coisas mais irrisórias que essa opinião.

Chairman

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:22Estão 160 mil sócios aptos a votar. Com a renumeração vamos perder uns outros tantos sócios.
Ou seja os 400 mil é uma autêntica falácia.
É uma falácia porquê? Que é que tem de falacioso?

Menores de idade não votam.
Quotas não regularizadas não pagam.

No entanto são sócios. Que é que tem de falacioso?

Patchon97

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 13:31

1- Como sempre acontece. Aliás, para isso é que se fazem as renumerações.

2- Sem prejuízo para tal, é FACTUAL que nunca tivemos tantos sócios na nossa História.

Sim. É verdade
E acredito que a trajetória ascendente não se irá reverter. Daqui a 4 anos seremos mais de 450 mil

Dandy

Citação de: twixslb em 24 de Outubro de 2025, 12:25
pois também bem pensei o mesmo pensei que tínhamos mais sócios com capacidade de voto ,na próxima renumeração vamos perder muitos sócios

1- Aos 160 mil, que poderão votar, tens de somar:

» Os que não poderão votar, amanhã, por não ter as quotas regularizadas

» Os menores de idade

» Os que possuem menos de um ano de filiação

2- Todas as recontagens implicam uma diminuição no número de associados. Se não implicassem, não seriam feitas.

3- Sem prejuízo para a anterior obviedade, é FACTUAL que nunca tivemos tantos sócios na nossa História. Basta que compares o número de sócios actual ... com o número de sócios que se verificava em igual momento do anterior ciclo renumeratório.

Dandy

Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2025, 12:293 votos: 4,8 % do poder de voto (mas são 29 % dos eleitores)

10 votos: 10,3 % do poder de voto (18,7 % dos eleitores)

20 votos: 38,8 % do poder de voto (35,4 % dos eleitores)

50 votos: 46,2 % do poder de voto (16,9 % dos eleitores)

E muito bem.

Não mexe que 'tá perfeito.

emulate

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 13:34
Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: HB em 24 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: B0SS em 24 de Outubro de 2025, 12:16
Citação2. O voto é expresso com uma cruz (e só com essa cruz) no quadrado à frente da lista que escolher, não devendo o sócio rasurar ou assinar o boletim de voto, sob pena de o seu voto ser anulado;

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Isso só aconteceu porque houve uns engraçadinhos que andaram a espalhar esse boato pela net e que acabou por viralizar.
Podia continuar

Um candidato derrotado pode pedir uma análise/recontagem ao processo eleitoral e se ficar provado que muita gente assinou o boletim por causa desse boato, as eleições podem ser anuladas.
O que é impossível de provar

É do mais fácil, basta juntares as dezenas de pessoas que andam a dizer isso no twitter.

Aliás, já foi participado isso.

mojo_j0jo

Sabem se o debate está na Spotify?

kingvata

Citação de: yerlow em 24 de Outubro de 2025, 07:14
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Desses 2 só um irá á 2a volta, possivelmente. E na 2a volta ganhará quem for a essa final.

Não tenho dúvidas, ambos são os mais preparados para voltarem a ser Presidente.

JNL está cheio de gente sem experiência, foi goleado na parte de querer muita gente na estrutura do futebol,  aí tanto Vieira como Rui Costa estiveram ambos de acordo: não serve a estrutura que JNL quer implementar no futebol profissional.

Manteigas foi goleado na 1a parte do debate e na 2a parte esteve bem, mas claramente a demonstrar que está muito imaturo ainda.Estudou bem os dossiers, honra por isso. Tem a desvantagem de instigar os arruaceiros nas Assembleias.

Martin Mayer, a grande surpresa pela positiva. Excelente projeto e demonstrou a lição muito bem estudada, indicando como vai fazer o quê,  sem estr só com teorias. Se não for desta,  será nas próximas eleições que será Presidente. É grande benfiquista e homem sério.

Cristóvão, excelentes ideias nalgumas matérias, voltará à carga em futuras eleições.

Tens aqui as estruturas de dois dos maiores casos de sucesso em termos de futebol dos ultimos 10 anos.

O City tem 28 elementos na sua estrutura principal, o Barcelona mais ou menos a mesma coisa. Desde que haja competência e cada um saiba o que fazer, nunca é a mais.
Mas alguém houve se quer o bimbo do rui costa?
Gente a mais?
O homem tinha para o futebol só merda a tropeçarem uns nos outros,
O que faz/fazia o luisão, simão, RPB, e merdas afim?

João Norte

Vamos ter o João Leite a ser entrevistado às 14h na Benfica TV.

Assistam, valerá o tempo. Mesmo que tenham outra preferência.

Trapattoni

Citação de: DastanPT em 24 de Outubro de 2025, 13:33O presidente da lista do Mayer é ele ou o Andreas Jonker ou lá como se escreve?
Ás tantas é o Yonker que está por detrás da candidatura do Mayer.

DastanPT

Cristóvão Carvalho achar que vai ganhar Champions em todo o lado :rir:

Que puta boneco