Eleições 2025

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:33
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.
em Oeiras ganhou Noronha

Pois

Só em Oeiras ganhou o Noronha. Em todo o país.

Como ficou em Lisboa?

Diogo Brito

Preparam-se para recuarmos 10 anos e vermos jovens que nem se estrearam pela equipa a sairem por empréstimos com clausulas de 15 milhões.

O Rafael Luís já está.

Quem será o João Cancelo? O Daniel Banjaqui.

Quem será o Bernardo Silva? O Gonçalo Moreira.

E ainda temos o Rafael Quintas para dar mais umas moedinhas para a subsistência.

PedroSantos

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes

O Rui é corrupto e ladrão?

Onde é que há dúvidas sobre isso, caralho?

Onde? Comparar o Rui ao Vieira é de loucos.

bmuc79

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2025, 11:33Para os irredutíveis bananistas, apenas um ponto.

Vejam como estão porcos e lagartos a reagir a estes resultados. Nada mais.

Estou a ser gozado por rivais.

Estão tds contentes.

Só os burros dos nossos adeptos n percebem.

Mendes96

Eu sinceramente vi o debate de quinta feira e pensei para mim mesmo que não era possível o Rui Costa ganhar tal foi a figura ridícula que fez , a suar por todo o lado , apanhado a mentir , completamente desesperado sem conseguir articular uma frase

Parecia um drogado a ressacar por branca

Mais uma vez desvalorizei o atraso mental dos adeptos

giiin

Citação de: Jakub em 26 de Outubro de 2025, 11:26Por mais que nao queiram perceber os resultados, isto e elucidativo e foi o proprio Noronha Lopes que perdeu as eleiçoes por culpa propria.

- Nao concorrer em 2021 foi logo meter se a jeito, para o acusarem em 2021 de ter fugido a responsabilidade e so o Rui Costa deu a cara de pegar no Clube;
- Nao tem o dom da comunicação. Perdeu mais do que ganhou em qualquer debate ou podcast;
- Puxou muito dos galões, dos Vices e CV's etc, mas o que e certo e que o povo nao gosta disso, e mal a Sandra Felgueiras que tem uma influencia enorme com as investigações que faz, matou-o com a cena das empresas, o que o colou a "precisar agora de aparecer", que o clube foi regastado pelo Rui Costa etc...

O Bagao Felix teria sido um muito melhor candidato e colhido muito mais apoios. A verdade e que o Noronha Lopes nao e conhecido no meio, e antes de 2020 ninguem tinha ouvido falar nele.

Isto e duro, para todos que queriamos uma mudança.
Isto n faz sentido nenhum. A partir do momento que tens uma direccao sem categoria, cumplice no desvio de fundos, que literalmente roubou o clube o dinheiro dos socios, envolvida em mil tropelias, até uma vassoura deveria ganhar eleicoes. 

Yuri_SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 11:03Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre
Democracia onde uns têm 50 votos e valem 17 pessoas e antes valiam 50

Red2802

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:22A forma desavergonhada como se atacou um Benfiquista como o Noronha apenas pq era o principal candidato da oposição diz td sobre a mentalidade deste clube.

Eu ouvi pessoas ontem a tratar o Noronha como se fosse um dragarto ou pior, com um ódio que só se explica na ignorância e seguidismo que antes era com o Vieira e agora com este.

Tenho nojo de adeptos destes.

A taxa de rejeição criada em redor do JNL devia ser um caso de estudo.

Muito pouco resulta de ação dele. É evidente que tem defeitos e fragilidades, que haja quem não o aprecie.

Agora, não brinquem comigo. Conseguiram  mobilizar a maior votação de sempre, uma coisa inacreditável, para irem bater neste homem.

Uma reportagem assassina e desonesta  na TVI, conjugada com a manha e a hipocrisia de Rui Costa deu nisto.

Puseram o pessoal que votou no Vale e Azevedo a expiar os seus pecados e juntaram-lhe uma horda de seres igorantes e desinformados que nem sabiam o porquê de tantos boletins de voto.

Eu já o disse ontem noutro local. Não imagino um único benfiquista conhecido que pudesse ganhar estas eleições a Rui Costa depois do que vi ontem.

É surreal mas é assim.

Um tipo que tem na sua esmagadora maioria dos seus apoiantes gente que sabe que ele não serve para nada.

Sabe, mas deixa-se estar.

O Nunca Pior é a nova alma benfiquista.

Dennis

Citação de: Glori88 em 26 de Outubro de 2025, 05:44Faço este post de lágrimas nos olhos.

Tenho 37 anos. Nasci em janeiro de 88, sou sócio desde fevereiro de 88. Fui feito sócio por um vendedor do meu falecido avô, ambos grandes benfiquistas. Cresci com o Preud'homme, o Poborsky, mas também com o King e o Paredão. Vi o Vale e Azevedo, o Vilarinho, a ascensão do Vieira, o declinar dos princípios, da moral, da seriedade. Fui a AGs, lutei e morro descansado.

Mas, mais importante que tudo, passei muitas horas com amigos na Luz. Vi a minha companheira de vida pela primeira vez na Luz — lá estava ela, dez filas acima de mim, no piso 3. Chamem-me lírico, mas nesse dia pensei: "Eu vou trazer aqui os nossos filhos e mostrar-lhes o que é o Benfica." Queria levar os meus filhos ao Estádio da Luz, contar as histórias do que lá vivi, contar que fui cinco dias para a Madeira ver um jogo de 90 minutos, contar como abri tochas nos Restauradores no dia do Tetra, como foi viver aquele dia no Jamor com o Vitória de Guimarães, entre mais mil histórias.

Não posso fazer isso. Fui roubado de um pedaço gigante da minha vida. O Benfica é mais do que um clube — é um conjunto de pessoas e princípios que eu achei inalienáveis. Encontro-me com o meu próprio falhanço na análise e chego à conclusão de que eu é que estou errado. Nada disto vai acontecer, porque o Benfica não existe.

Também sou membro deste fórum desde 2012. Insultei muita gente, fui um idiota 90% do tempo, mas também tomei refúgio neste grupo de benfiquistas anónimos, qual grupo de apoio a alcoólicos. O meu sincero obrigado a todos os que me aturaram.

É o meu último contributo neste espaço. Um obrigado pela ajuda que sempre me deram quando, longe de casa, aqui vim para viver o Benfica. Aos que ficam, o meu bem-haja pela perseverança. Perdoem-me a fraqueza, mas estou cansado.

Perdoem-me o drama, mas hoje morreu parte de mim. Agradeço de coração tudo o que me deram durante estes anos.

Sejam felizes.

Não concordo.
O Benfica que eu amei já não existe, mas existirá este fórum para eu me rir dele.
É o que continuarei a fazer: não há mais Red Pass, não há mais quotas, não vou receber a Águia de Ouro daqui a uns anos... Vou-me só rir da miséria a que votaram este clube.

Phantaminum

Citação de: Manto Sagrado em 26 de Outubro de 2025, 11:34Atão votaram 85000, e neste momento ainda está assim:

Só apurados 51000 votos?

25000 dos que faltam são na Luz. Depois são mais 10000 que faltam.

diamonds

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Adeptos como este tipo aqui podem ir para aquele sítio.

vermelhoftw

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes

O Rui é corrupto e ladrão?

Mas como e que ainda permitem estes cabrões andarem por aqui. Vai pra puta do teu clube boi

hormigo97

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.

É muito pior porque aqui o caso é mesmo "Rouba e não faz"

O Ruizinho era capaz de responder com "Hoje estamos muito mais preparados" ou "Benfica district"

Sea_Shepherd

Puta que pariu

Preciso mesmo que me banem daqui

Sequel

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.

Até com o Sportig tri esses filhos da puta iriam aplaudir.