Eleições 2025

diogoalves

Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2025, 07:30Entre Rui Costa e Vieira quem preferiam (se fosse entre estes 2)?

Apesar de tudo continuo a preferir o nosso Ruie, acho que qualquer um dá cabo do Benfica, mas o mafioso/ladrão (de benfiquisto muito duvidoso) não pode nunca mais meter os pés no Benfica.

O Rui Costa acredito "só" que é muito incompetente e um líder fraquíssimo.

Genuinamente preferia que o clube acabasse

gizmo

Isto parece aqueles pesadelos onde, fugimos fugimos fugimos, mas vamos sempre parar ao mesmo sítio.

Slb04Sempre

Citação de: blacktoothgrin em 03 de Julho de 2025, 08:48
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Julho de 2025, 08:34
Citação de: blacktoothgrin em 03 de Julho de 2025, 08:24A análise sociológica que se pode fazer deve ser interessantíssima.
O poviléu que vota no Chega é o mesmo que no Benfica vota no arguido detido.
Enchem o cu com conversetas sobre a corrupção mas não se preocupam em apoiar um tipo que foi trafulha a vida toda e que, pior, roubou o próprio clube.
No fundo, o nosso grande problema é o Benfica ser a mais fiel representação da sociedade portuguesa: um conjunto de autênticos acéfalos.

Pois eu acho que é ao contrário, é um país de xuxas que elegem sempre a mesma gente, é o país cujo lema é "rouba mas faz obra", há por aí muitos exemplos de ladrões eleitos e reeleitos pela esquerdalha durante muitos anos

Por isso é que o PS e a esquerdalha teve tantos votos, queres ver?
O voto deficiente mental do PS passou para o Chega.
Não vou estar a falar de política aqui. Vou só dizer que esse sabujo do Ventura é mais uma criação do Vieira, que também ele se aproveitou do clube para proveito próprio. Falta também saber quanto ganhou para isso, porque o quanto impulsionou na política já sabe.
São a face da mesma moeda e quem defende um ou outro é um escarro.

Tu é que começaste a falar de política e tás a misturar coisas que não têm nada a ver, se queres falar disso tens aí outro tópico

Leonzo

Atenção que o Vieira vem mais mentiroso e populista que nunca.

Uma coisa é certa, se vai contra o Rui, é bem provável que fique à frente dele.
O que eu ainda duvido. Se vão ambos e o Noronha conseguir agregar o Manteigas, podemos muito bem ter vitória do Noronha logo na primeira volta.

Golden_Adler

Penso que nao estou a exagerar se disser que na data 25/10/25 serà o Dia Mais importante da historia recente do Glorioso

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 03 de Julho de 2025, 08:53Atenção que o Vieira vem mais mentiroso e populista que nunca.

Uma coisa é certa, se vai contra o Rui, é bem provável que fique à frente dele.
O que eu ainda duvido. Se vão ambos e o Noronha conseguir agregar o Manteigas, podemos muito bem ter vitória do Noronha logo na primeira volta.

O Vieira vai ser mais escrutinado, por isso cada vez que for criticar a gestão do Rui vai ter alguém a dizer-lhe "mas era o tipo de gestão que você também fazia...".

Acho que a questão será se o JDM e o JNL vão conseguir manter o nível da campanha lá em cima ou se com Vieira vai tudo entrar na lama e na demagogia.

zizou

O Vieira terá de falar do que quer para o Benfica.
E não falar do que fez.

O cota do bigode

Já fomos, infelizmente para os velhos só se vence ladrões com mais ladrões.

DBC1904

r22branco

Citação de: Roy Bean em 03 de Julho de 2025, 08:40
Citação de: HeijiHattori em 03 de Julho de 2025, 08:36
Citação de: +1benfiquista em 03 de Julho de 2025, 08:33
Citação de: HeijiHattori em 03 de Julho de 2025, 08:30Preferia o fim do clube do que voltar a ter o Vieira.

Nao ha nenhum arabe que queira comprar isto ?

Há sempre a hipótese de uma pessoa considerar que isto deixa de ser o Benfica e seguir em frente com a vida de outra forma. É um processo gradual dos ultimos 5 ou 6 anos que seria concluído em outubro. A reeleição do Vieira para mim seria o ponto final.
Tambem queria conseguir. Mas é dificil.

Deixei-me de me importar, com a dupla Vieira e o regresso do Jesus.
Com a detenção/acusação/afastamento de vieira voltei a ver e gostei da primeira epoca de Roger Smitdh.

Depois tem sindo uma espiral novamente, mas já tomei a decisão em outubro caso  costa ou vieira sejam eleitos, acaba para mim de vez.

Com esses 2 acabarao por levar o benfica á falencia e a vender a um textor desta vida

A primeira época de Roger Schmidt parecia que existia gestão desportiva. Foram buscar um treinador identificado a um modelo de futebol ofensivo e apaixonante. Contrataram cirurgicamente e de acordo com o modelo de jogo do treinador. Claro que podemos discutir o impacto do Enzo Fernandes no jogo do Benfica. Mas havia claramente algo de diferente.

Na segunda época, voltou-se ao modelo antigo. Posições com défice de jogadores e outras inflacionadas. Vendas disparatadas, após vender Enzo por 120M, ie, sem necessidade de vender jogadores. Contratações de jogadores por valores absurdos, quando os mesmos tinham problemas físicos ou tinham falhado redondamente nos anteriores clubes ou que a prospeção apontava dificuldades técnicas do jogador. Contratação de jogadores que não se ajustavam ao modelo do jogador. O modelo paradigmático disto tudo é a contratação de Di Maria, na sua curva descendente, que não se enquadrava no gegenpressing e com protagonismo de ser a estrela da companhia, quando a estrela tem de ser a equipa.

Isai@sReis

Citação de: GroundHopper em 02 de Julho de 2025, 22:22
Citação de: Isai@sReis em 02 de Julho de 2025, 22:12Quem acha que o vieira vai perder não tem noção nenhuma da realidade. Às vezes também gostava de viver assim...

Tem algum capital, é idiota dizer o contrário. Que ele vai ganhar, isso vamos ver.

Vale um almoço?
1 Sócio = 1 Voto e eu acreditaria.
Assim não.

Il trattore

Citação de: lPhoenix em 03 de Julho de 2025, 06:59Quando estou por fora tenho o hábito de visitar casas do Benfica.

Ontem estive numa e questionei se por acaso o Noronha Lopes ia lá falar da sua candidatura.

Responderam-me que não justificando que não queriam outro Vale e Azevedo. E ainda acrescentaram que irão votar Rui Costa sempre e que se o Vieira se candidatasse voltariam a votar nele porque salvou o Benfica.

Dormi mal esta noite a pensar nisto.
O mercantilismo e a propaganda de décadas que culminaram numa ditadura podre, toldaram a cabeça de muitos e sobretudo a daqueles que viveram à conta deste regime como é o caso das casas.

O Benfica precisa de ser resgatado nas suas mais profundas entranhas.
Qual é a casa? É só para nunca lá entrar.

vermelhoftw

E que vou mesmo cagar neste clube, se vejo o banana ou um ladrão a frente dele!

Rafa like Silva

Se algum desses ganhar, merecemos fechar portas. Façam como o Belenenses, e o real Benfica que comece do zero.

vermelhoftw

Citação de: Diogo20 em 03 de Julho de 2025, 08:12A malta aqui andou a meter prints de facebook sobre os chalupas mas tenho visto muitos comentários no FB a rasgar tanto Ruim e Vieira.

No Benfica é impossível fazeres sondagens porque há gente que não é sócio e o número de votos varia consoante a antiguidade.

Metade deles são bots, mas a malta aqui ainda não compreendeu...e preciso um desenho