Eleições 2025

merlim

Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 00:02Gosto do Manteigas. Sabe do meio, conhece as leis sendo advogado, com uma capacidade oratória, que ao contrário dos últimos não nos envergonha e jovem. Se se rodear de uma boa equipa podia ser aquilo que merecemos. Os portugueses continuam à espera de um D. Sebastião. Eu tenho a esperança que apareça um Luis Tadeu.
O Tadeu não acabou a apoiar o Vieira?

O Luís Tadeu concorreu contra o vale em 97, com um programa de acordo com a grandeza do BENFICA, mas os sócios preferiram votar no espalhafatoso do Vale. Penso que sim, que o Tadeu houve um momento em que questionado disse que apoioaca o vieira. Não me lembro quando. Agora não tenham dúvidas que perdemos uma oportunidade de ouro quando se deu a vitória ao vale em vez dele.

30min à Benfica

Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!



Mauro Xavier ahahahahahahaha

Tacuara_7

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Agosto de 2024, 09:46
Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!



Mauro Xavier ahahahahahahaha

Era voto em branco se assim fosse ::bater::

jpcafe

Citação de: Di_Maria em 29 de Agosto de 2024, 22:48Penso que o Nuno Gomes tem investido muito na formação.

No meu mundo ideal, seria uma candidatura com Nuno Gomes à cabeça, Noronha na administração e Benítez.

Uma espécie de Mix entre as listas da oposição com um nome forte à cabeça.

Para derrotar os chalupas, ser um ex jogador teria muito peso...

E posso estar enganado, mas o Nuno Gomes está muito longe de ser o burro do Rui.

O meu coração até bate mais depressa de imaginar um Benfica com estes 3 homens ao leme.

Não duvido que tenha investido muito na formação, mas já chega de ex-jogadores.

Precisamos de alguém competente e com provas dadas. Atenção gosto muito do Nuno Gomes e para mim terá sempre lugar no Benfica, mas não faz sentido estar a falar de gestores de topo etc a reportarem ao Nuno Gomes.

jpcafe

Citação de: Scorpion8 em 29 de Agosto de 2024, 23:04Óbvio que uma candidatura que tenha o JNL como presidente é muito mais forte do que se este apenas for vice ou CFO da SAD, mas sendo o nome mais forte da oposição só o facto de estar numa lista de oposição dá alguma esperança

Resta saber se ele quer. De qq das maneiras acho que estamos todos de acordo que qq opção é melhor que a garotada que lá está.

jpcafe

Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:06Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Mas estás convencido na incompetência dos que lá estão certo? É o que importa...

jpcafe

Citação de: Napster em 29 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:03Para quem tem um encosta como presidente, desdenhar um Manteigas.

Consegues indicar quem desdenha o Manteigas?
Só vejo quem, como eu, prefira o JNL, mas vota no Manteigas sem hesitar.

Várias pessoas, não só neste espaço.

Para um vieirista/costista qualquer candidato será sempre para desdenhar

menos o mauro xavier, esse já é bom ahah

jpcafe

Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:18Um user pergunta quem desdenha o Manteigas, nem é preciso esperar muito.

Ahah este pessoal não existe  :rir:

Desdenham tudo menos o noço ruie, daqui a nada nem votaram nele

jpcafe

Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:30Ser presidente do Benfica, não é muito relevante o CV. Mas sim o querer, as pessoas que escolhe rodear-se.

Ser presidente do Benfica é muito mais que ser populista das redes sociais e dizer o que todos querem ouvir...

Neste momento basta não querer roubar o clube, eu sei, ideia maluca  :rir:

Covenant

Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 00:02Gosto do Manteigas. Sabe do meio, conhece as leis sendo advogado, com uma capacidade oratória, que ao contrário dos últimos não nos envergonha e jovem. Se se rodear de uma boa equipa podia ser aquilo que merecemos. Os portugueses continuam à espera de um D. Sebastião. Eu tenho a esperança que apareça um Luis Tadeu.
O Tadeu não acabou a apoiar o Vieira?

O Luís Tadeu concorreu contra o vale em 97, com um programa de acordo com a grandeza do BENFICA, mas os sócios preferiram votar no espalhafatoso do Vale. Penso que sim, que o Tadeu houve um momento em que questionado disse que apoioaca o vieira. Não me lembro quando. Agora não tenham dúvidas que perdemos uma oportunidade de ouro quando se deu a vitória ao vale em vez dele.
Olha que tenho 99,9% que foi em 2020 contra o JNL. Por isso... Nem vou dizer o que penso dele neste momento.

Ludwig van

Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:18Um user pergunta quem desdenha o Manteigas, nem é preciso esperar muito.

Ahah este pessoal não existe  :rir:

Desdenham tudo menos o noço ruie, daqui a nada nem votaram nele
Votei Benítez.

Manteigas não me inspira confiança nenhuma e expliquei o motivo.

Obviamente o meu ranking seria:

- Noronha Lopes
- Francisco Benítez
- Qualquer outra pessoa ligada ao SOB
- João Diogo Manteigas
- Calhau com olhos
- Rui Costa

jpcafe

Citação de: Ludwig van em 30 de Agosto de 2024, 10:35
Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:17
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:18Um user pergunta quem desdenha o Manteigas, nem é preciso esperar muito.

Ahah este pessoal não existe  :rir:

Desdenham tudo menos o noço ruie, daqui a nada nem votaram nele
Votei Benítez.

Manteigas não me inspira confiança nenhuma e expliquei o motivo.

Obviamente o meu ranking seria:

- Noronha Lopes
- Francisco Benítez
- Qualquer outra pessoa ligada ao SOB
- João Diogo Manteigas
- Calhau com olhos
- Rui Costa

fair enough, desde que não votes ruie está tudo bem!

mojo_j0jo

Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 10:22
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 00:02Gosto do Manteigas. Sabe do meio, conhece as leis sendo advogado, com uma capacidade oratória, que ao contrário dos últimos não nos envergonha e jovem. Se se rodear de uma boa equipa podia ser aquilo que merecemos. Os portugueses continuam à espera de um D. Sebastião. Eu tenho a esperança que apareça um Luis Tadeu.
O Tadeu não acabou a apoiar o Vieira?

O Luís Tadeu concorreu contra o vale em 97, com um programa de acordo com a grandeza do BENFICA, mas os sócios preferiram votar no espalhafatoso do Vale. Penso que sim, que o Tadeu houve um momento em que questionado disse que apoioaca o vieira. Não me lembro quando. Agora não tenham dúvidas que perdemos uma oportunidade de ouro quando se deu a vitória ao vale em vez dele.
Olha que tenho 99,9% que foi em 2020 contra o JNL. Por isso... Nem vou dizer o que penso dele neste momento.

As pessoas mudam ao longo da vida. O Tadeu em 97 não é seguramente o mesmo homem que o Tadeu em 2020.

O Tadeu de 2020 estava bem mais velho e provavelmente como a larga maioria das pessoas da sua geração, completamente brain washed pelo Vieira

Diferreira

Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 21:57Segundo o Dr Benitez vai haver candidato oficial a 13 de Setembro, esperemos que assim seja.
O início da mundança, OUTubro 2025!



Que a mudança seja antes de outubro, já basta a vergonha que está/vai ser está esta época.

UrZard_1904

Com os sinais que o Rui Costa dá de desnorte, não vamos acabar esta época desportiva sem haver eleições.