Eleições 2025

Tacuara_7

O buraco no Benfica é ainda maior do que nós pensamos.

Não tenho dúvida que Vieira vem em desespero.

Isto demonstra que Rui Costa vs o Noronha não ganha.

Vieira é mais perigoso que Rui Costa.

Se ambos forem a votos, acredito que ganhe o Noronha. Se for só Vieira, vai ser mais difícil.

Está nas mãos dos sócios o destino do clube.Estamos com o pescoço na guilhotina, ou tiras ou deixas estar e depois, inevitavelmente , será demasiado tarde

FelipeVazTé1904

Citação de: Cob92 em 02 de Julho de 2025, 21:54Entrevista do Vieira na CMTV

'Sofri muito mas aqui estou outra vez para dar a cara'

Jornalista : Voce disse que nunca iria querer voltar ao Benfica, o que mudou ?

'Bom, acho que toda a gente sabe do trabalho que eu fiz neste clube, Infelizmente nestes ultimos 4 anos o caminho e o trabalho que eu deixei Nao foi aproveitado, acho que neste momento o Benfica precisa de mim'

Jornalista : O que voce acha do mandato do rui Costa e ja agora sobre as vendas mais polemicas do clube ?

´Foi um falhanço, o Rui decidiu afastar as boas pessoas do clube para ter la amigos dele, a incompetencia Está a vista de todos'

Jornalista : e sobre as vendas

'Conmigo o Joao Neves tinha saido pelo dobro do dinheiro, ninguem pode ter duvidas nisso'

Jornalista : e sobre os outros candidatos ?

'Nao quero falar das outras candidaturas, so sei que ja venci frente a um deles no passado'

Jornalista : O que pode prometer aos Benfiquistas ?

'Tive tempo para compor um projeto ainda mais ambicioso do que aquele que eu ja tinha no clube, conmigo o Benfica vai subir o patamar de exigencia como sempre o fez, sofri e fui humilhado mas aqui estou'

Chalupas depois do discurso:

Smballs

Os velhos ainda têm 50 votos ou já mudou ??

Caralhete

Se o Vieira ganha as eleições podem fechar o fórum e o Clube.

Prefiro ser sócio e adepto de um clube do Burkina Faso.

Inacreditável como chegamos a este ponto.

Não há ninguém que expulse este gajo de sócio e impeça uma candidatura depois do que este tipo fez ao Benfica?

LegendsNeverDie

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Morte aos traidores!

RGouveia.SLB

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:42Em tom de desabafo, e relembrando que o clube elege os seus presidentes de forma democrática (até prova efectiva do contrário), sempre é melhor levar com o Vieira novamente que, por exemplo, vermos o clube ser adquirido por algum magnata. Aí é que perderíamos de vez a identidade enquanto clube.

O orelhas não aguentará mais que dois mandatos, já na pior das hipóteses. Se se forem os anéis, ainda cá ficarão os dedos. O clube logo se levantará. Mesmo que se deixe de pagar quotas em forma de protesto, do clube não se desiste.

Parei de ler aqui

Kurt Cobain 10

Citação de: RML em 02 de Julho de 2025, 21:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 21:45Entre o Vieira ser presidente novamente ou vender o clube ao dono de um dos grandes clubes da Premier league.

Prefiro a segunda opção. Digo já.

O Vieira como presidente é que nunca mais.
que exagero
É a minha opinião.

jccb

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Das primeiras coisas que fiz quando nasceu o meu filho foi fazer dele sócio

Mas se este cabrao ganha as eleições é cartão pro lixo e fazer os possíveis e os impossíveis pra ele não gostar da bola

Que se vire pra F1, basquetebol ou badminton, futebol esquece

futeboldelite

Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2025, 20:16
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 20:10Isto vai ser a uma volta ou a duas?
Se não houver maioria na 1volta haverá 2 volta.

se é assim então acho que haverá uma segunda volta e aí o Vieira perde

isto já assumindo que não permitem «yaris»

Saveloy

Se tanto Rui Costa como Vieira forem a votos se calhar até funcionava a favor do clube.

Se for só um é melhor que seja o Costa. Para muita gente o Vieira é basicamente dono do clube, votam nele porque nem concebem votar noutro, independentemente dos programas, promessas ou resultados.

zizou

Vieira  a presidente, Rui Costa a director desportivo, e Lage a Treinador.
Agora é que vai ser.

Soundwave

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Já viram, insultar uma pessoa que roubou o clube e outra que o permitiu. Realmente, seus malcriados.

Pá, chega uma altura em que se tem de escolher o lado.

O fórum onde o Vladimiro andou à solta completamente respaldado pelo amigalhaço da moderação e às tantas mais acima ainda.

Soundwave

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 20:59Há tantos anos aqui e há malta que ainda não viu as preferências de certas pessoas. São muito ingénuos.

O lado está mais do que escolhido.

rempg

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:54
Citação de: rempg em 02 de Julho de 2025, 21:52
Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:42Em tom de desabafo, e relembrando que o clube elege os seus presidentes de forma democrática (até prova efectiva do contrário), sempre é melhor levar com o Vieira novamente que, por exemplo, vermos o clube ser adquirido por algum magnata. Aí é que perderíamos de vez a identidade enquanto clube.

O orelhas não aguentará mais que dois mandatos, já na pior das hipóteses. Se se forem os anéis, ainda cá ficarão os dedos. O clube logo se levantará. Mesmo que se deixe de pagar quotas em forma de protesto, do clube não se desiste.

Elege de forma democrática excepto quando há urnas seladas com fita adesiva em toyotas descaracterizados...

O Vieira seria assim tão burrito que, cozinhando as tais eleições, se candidatava agora novamente sabendo que as mesmas serão exclusivamente em papel? Pensa um bocadinho.

O que te disse repito, para não faltar ao respeito porque não te conheço... não vou comentar o que estás a dizer sem nexo.

LuigiSLB83

Citação de: Soundwave em 02 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Já viram, insultar uma pessoa que roubou o clube e outra que o permitiu. Realmente, seus malcriados.

Pá, chega uma altura em que se tem de escolher o lado.

O fórum onde o Vladimiro andou à solta completamente respaldado pelo amigalhaço da moderação e às tantas mais acima ainda.

O forum que lfv quis fechar. Vlad com quem tanta vez me passei.
É só cómico. O que vale é que já lá vai o tempo em que levava a peito essas insinuações baixas.