Eleições 2025

RML

Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2025, 14:40A confirmar-se a mudança no dia 25 de outubro, quando e expectavel a tomada de posse da nova direcção
não subestimes a burrice de muitos, afinal o Ruie chorou num amigável

Kyoto

Citação de: johnnybgood em 20 de Setembro de 2025, 13:34

Estes malucos acham mesmo normal haver um gajo com 14 cartões na mão para poder votar. Ainda bem que fomos a tempo de reverter esta palhaçada aquando a votação dos estatutos.
Apoio fantastico com incriveis 5 pessoas. Ainda tiveram de ir pagar a 2 tocheiros para ir ali fazer fumarada

Dandy

Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 07:30
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 05:00
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 04:50
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 04:32
Citação de: S1Benfica em 21 de Setembro de 2025, 03:05
Citação de: Mzungo em 21 de Setembro de 2025, 01:15
Citação de: samarras em 20 de Setembro de 2025, 10:23https://x.com/VVermelha/status/1969327957274509380?t=GsJMqjPnRfumbgCnFM9u3Q&s=19

Ponham-me numa mesa de voto que eu logo lhes digo se vão mesmo votar sem estarem presentes.

Tu serias o perfil ideal para controlar as mesas, pena que só chegues na véspera e não possas ir à reunião onde indicam para se fechar os olhos aos sócios que levam uma dúzia de cartões Rui Costa.

Mas ainda irei sugerir o teu nome.
A lógica diz-nos que tal não será necessário.
Em todos os locais onde exista uma urna, estará (igualmente) uma representação de cada lista concorrente. Terá de ser mais do que uma pessoa por lista, obviamente, para que possam (por exemplo, entre outras razões) revezar-se.
Não me passa pela cabeça que esses representantes permitam que alguém vote sem (antes) submeter uma identificação para ser apreciada. Pelo menos, não me passa pela cabeça que os representante do Noronha Lopes colaborassem em semelhante atropelo processual.
Seria demasiada ingenuidade.

Interessante que na tua mensagem 40000 ainda não tenhas percebido que o ser humano geral (o que é o ser humano geral?) é ingénuo de origem. Como é que os malandros se aproveitariam deles se assim não fosse, não é?

Camarada Dundee, não arrisquemos aquilo que não temos para arriscar, Mzungos nas Mesas é aquilo que se pede.
Recuso-me a emitir semelhante atestado de anencefalia aos representantes do Noronha Lopes, por exemplo, já para não citar os de outras listas.
Que sentido faria estares num local de voto, enquanto representante de uma lista, e permitires que votasse alguém cuja identidade não fosse contrastada? ...
Nenhum sentido.

Colega Dandy, diz-me uma coisa: é indiferente o fiscal desde que apoie a oposição à vigência (podemos até falar apenas dos fiscais Noronha, se preferires)?

Ou seja, não há bons nem maus fiscais, apenas fiscais, é isso?

Há fiscais de todos os tipos, bons e maus, mas é da responsabilidade de um candidato a presidente saber escolher BONS fiscais.

Se o Noronha não for capaz de escolher fiscais que assegurem a conformidade (básica e elementar) do acto eleitoral, sinceramente, andou a trabalhar para o boneco.

Eu acredito que não será o caso ... mas estou disponível para aguardar e apreciar aquilo que a realidade me traga.

BENF1CA

Citação de: Since1904 em 21 de Setembro de 2025, 13:30
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Since1904 em 21 de Setembro de 2025, 12:41Estamos a 6 dias de ir votar um regulamento eleitoral que é uma cagada que visa perpetuar esta escumalha no poder, regulamento esse no qual não são permitidas alterações e que a alternativa é ser usado o regulamento eleitoral de 2021.
Numas Eleições que estão a ser organizadas por um PMAG que já toda a gente percebeu que será Candidato a Vice-Presidente pela lista da actual Direcção,num óbvio conflito de interesses.

Esta gente pensa que faz o que quer e que vão comer toda a gente como otários outra vez.
Vai dar merda da grossa porque está toda a gente sem paciência e farto desta escumalha de merda.
o que se vai lá fazer?
Votar no que?

Basicamente aqueles gajos estão a propor uma ilegalidade

Vão acabar com o orçamento chumbado e quando chegar a parte de votar o regulamento eleitoral ,como é óbvio ninguém irá aceitar votar nos termos que Eles querem e vai ficar tudo na mesma,empurrando outra AG para votar o Regulamento eleitoral mais para a frente...

Diga-se que é a última tentativa de colocar este regulamento eleitoral. Pois os novos estatutos que blindam muitas cenas destas, só estará em vigor quando for feita a convocatória para as novas eleições.

Last chance (com o regulamento), para chumbar obviamente.

Ficam a faltar outras questões importantes (cadernos eleitorais, voto com CC, apenas voto físico), que vamos ter de gerir apenas após a convocatória para as eleições, visto que os novos estatutos não vão permitir estas situações dúbias.

De qualquer das formas, nas eleições será muito importante existir um polícia em cada urna, a juntar aos delegados de cada candidatura...

K9Pitbull

Kurt Cobain 10

joaoaria

Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Ao gajo que fez o video, o meu muito obrigado por expor o que se estava a preparar nas eleições com o voto eletrónico.
Saiu-lhe o tiro pela culatra e prestou serviço público

Stigmat

Kurt Cobain 10

Stigmat

Keiroxes

Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 14:51
Citação de: samarras em 20 de Setembro de 2025, 10:23https://x.com/VVermelha/status/1969327957274509380?t=GsJMqjPnRfumbgCnFM9u3Q&s=19

Ponham-me numa mesa de voto que eu logo lhes digo se vão mesmo votar sem estarem presentes.

Tu serias o perfil ideal para controlar as mesas, pena que só chegues na véspera e não possas ir à reunião onde indicam para se fechar os olhos aos sócios que levam uma dúzia de cartões Rui Costa.

Em todos os locais onde exista uma urna, estará (igualmente) uma representação de cada lista concorrente. Terá de ser mais do que uma pessoa por lista, obviamente, para que possam (por exemplo, entre outras razões) revezar-se.
Não me passa pela cabeça que esses representantes permitam que alguém vote sem (antes) submeter uma identificação para ser apreciada. Pelo menos, não me passa pela cabeça que os representante do Noronha Lopes colaborassem em semelhante atropelo processual.

Interessante que na tua mensagem 40000 ainda não tenhas percebido que o ser humano geral (o que é o ser humano geral?) é ingénuo de origem. Como é que os malandros se aproveitariam deles se assim não fosse, não é?

Camarada Dundee, não arrisquemos aquilo que não temos para arriscar, Mzungos nas Mesas é aquilo que se pede.
Recuso-me a emitir semelhante atestado de anencefalia aos representantes do Noronha Lopes, por exemplo, já para não citar os de outras listas.
Que sentido faria estares num local de voto, enquanto representante de uma lista, e permitires que votasse alguém cuja identidade não fosse contrastada? ...
Nenhum sentido.

Colega Dandy, diz-me uma coisa: é indiferente o fiscal desde que apoie a oposição à vigência (podemos até falar apenas dos fiscais Noronha, se preferires)?

Há fiscais de todos os tipos, bons e maus, mas é da responsabilidade de um candidato a presidente saber escolher BONS fiscais.

Se o Noronha não for capaz de escolher fiscais que assegurem a conformidade (básica e elementar) do acto eleitoral, sinceramente, andou a trabalhar para o boneco.

Eu acredito que não será o caso ... mas estou disponível para aguardar e apreciar aquilo que a realidade me traga.

Que raio de clube é este que não consegue ter umas eleições insuspeitas, só este facto já é vergonhoso de mais, se roubarem mais umas eleições, podem ficar com o clube pra eles, isto não é o Benfica que outrora aprendemos a amar, este não é um clube que me representa, que me dá orgulho apoiar, não são os valores que eu defendo, Cosme Damião deve dar voltas por o Benfica ter uns dirigentes deste nível.

Dandy

Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2025, 14:51

Nenhum sentido.

Que raio de clube é este que não consegue ter umas eleições insuspeitas, só este facto já é vergonhoso de mais, se roubarem mais umas eleições, podem ficar com o clube pra eles, isto não é o Benfica que outrora aprendemos a amar, este não é um clube que me representa, que me dá orgulho apoiar, não são os valores que eu defendo, Cosme Damião deve dar voltas por o Benfica ter uns dirigentes deste nível.

Concordo com tudo mas, no entretanto, faz-nos o favor de votar Noronha.

Especificamente, no dia 25 de Outubro.

Obrigado.

glorioso7

Alguem sabe até que dia temos que regularizar as quotas para poder votar?

Kurt Cobain 10

Citação de: glorioso7 em 21 de Setembro de 2025, 15:18Alguem sabe até que dia temos que regularizar as quotas para poder votar?
Até dia 25 deste mês.

Dandy

Citação de: glorioso7 em 21 de Setembro de 2025, 15:18Alguem sabe até que dia temos que regularizar as quotas para poder votar?

22 de Outubro.