Eleições 2025

zizou

O que dói ao Vieira é ver o jogadores do tempo dele não lhe ligarem nenhuma porque sabem o bandido que ele é.

Kyoto

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2025, 22:13Está todo comido da cabeça.

Não sei se conseguiu segurar os 10%.

A história dele no Benfica encerra dia 25 de Outubto.

Tarde e a más horas, mas é o que é.
Sim, ser humilhado nas eleições vai acabar por "matar o fantasma". Peca por tardio

AnotherDoom 2.1

Este gajo não vai apresentar lista.

É impossível alguém se associar a este nível de imbecilidade.

slbever4ever

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 04 de Outubro de 2025, 10:32Este gajo não vai apresentar lista.

so o Noronha e o Manteigas? certo ?

e Rui Bosta ja apresentou ? e o actual PMAG tb faz parte ?

poorportuguese

Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: HB em 03 de Outubro de 2025, 22:46O Fura-Redes
@OFuraRedes

Cardozo é um dos ídolos da nossa história!

Lava a boca LF Vieira, ladrão de camiões!

https://x.com/OFuraRedes/status/1974223003857695135

Cardozo ajudou a transportar o Rei até ao seu descanso final

RESPECT!!
O Vieira ainda vai dizer que o Cardozo também não fez isso de borla

Diferreira

Citação de: Dandy em 04 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Diferreira em 04 de Outubro de 2025, 09:54Alguém me sabe dizer se nada vai ser feito em relação ao RE? Vamos mesmo com o RE de 2021 e com cadernos eleitorais digitais?

Não vamos com o de 2021.

Vamos com o de 2021 ... mas COM REVOGAÇÃO de tudo aquilo que fira os novos estatutos. Ou seja, "salta fora" tudo aquilo que desrespeite os estatutos aprovados.

Se me perguntares:

Por que é que o PMAG ainda não emitiu um "novo texto" ("passado a limpo", já contemplando as anteriores ressalvas) de modo a não criar caos/entropia? ...

Não sei. A não ser que a ideia seja mesmo essa: gerar confusão.

Mas os novos estatutos nada falam em relação aos cadernos eleitorais, certo?

Neste momento é isso que me está a inquietar mais. Não haver cadernos físicos é uma abertura demasiado grande à possibilidade de fraude, e tendo em conta a direção que temos, é mais uma certeza do que mera possibilidade.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 04 de Outubro de 2025, 10:32Este gajo não vai apresentar lista.

Os gajos que o rodeiam (e ele próprio) sabem muito bem as hipóteses que ele tem (ou não) de passar à segunda volta. Mandam fazer sondagens que não saem cá para fora, falam com muita gente, sabem muita coisa que nós não sabemos. Se toda a gente à volta dele perceber que vai levar um banho, ninguém se vai querer meter num barco com o casco cheio de buracos, a meter água por todo o lado. O orelhas foi útil a muita gente, deu muito dinheiro a ganhar a muito chulo. Se perceberem que o tempo dele passou, deixam-no cair. Agora o gajo vai avançar, disso não tenho dúvidas. É um chulo desesperado, cuja única salvação é meter-se outra vez no Benfica e usar o nosso clube como escudo. Já se percebeu há muito tempo que não tem escrúpulos nenhuns e que é capaz das maiores sujeiras. Vai até ao fim. Nem que tenha de fazer uma lista com mafiosos de vão de escada como ele.

Dandy

Citação de: Diferreira em 04 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: Dandy em 04 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Diferreira em 04 de Outubro de 2025, 09:54Alguém me sabe dizer se nada vai ser feito em relação ao RE? Vamos mesmo com o RE de 2021 e com cadernos eleitorais digitais?

Não vamos com o de 2021.

Vamos com o de 2021 ... mas COM REVOGAÇÃO de tudo aquilo que fira os novos estatutos. Ou seja, "salta fora" tudo aquilo que desrespeite os estatutos aprovados.

Se me perguntares:

Por que é que o PMAG ainda não emitiu um "novo texto" ("passado a limpo", já contemplando as anteriores ressalvas) de modo a não criar caos/entropia? ...

Não sei. A não ser que a ideia seja mesmo essa: gerar confusão.

Mas os novos estatutos nada falam em relação aos cadernos eleitorais, certo?

Não sei responder.

Giorgos Karagounis

Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: Indutory em 03 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: mercurialSLB em 03 de Outubro de 2025, 21:50Isto é doentio, estes capangas estavam à porta do pavilhão à espera dele.
Cheguei uns minutos atrasado, quando passei pela estátuta do Eusébio estavam a uns metros todos na galhofa com o Vieira.

Pah, eu fui almoçar ao 3º anel, e o Vieira passa por mim com os capangas todos (e uns ciganos que não percebi quem eram) e já tinham lá mesa reservada, almoçaram todos quase ao meu lado.

Já agora conto uma história engraçada que o @MonstroDasCuecasRotas o @MitroGlicerina e o @tmacedo00 podem corroborar.. quando foi altura de fazer o pedido de almoço, alguns dos capangas queriam escolher o que comer, o Vieira interrompe todos e diz "Não é nada, É VITELA PARA TODOS, TÁ DITO", um dos capangas ainda balbucioou a dizer que não gostava de vitela, e ele novamente "Nem pensar que ás 14h tenho que lá estar para falar, VITELA PARA TODOS".

Admito que ainda deu para rir, que seres humanos absolutamente nojentos.
A vitela era agenciada pelo Mendes.

Dandy

Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: Indutory em 03 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: mercurialSLB em 03 de Outubro de 2025, 21:50Isto é doentio, estes capangas estavam à porta do pavilhão à espera dele.
Cheguei uns minutos atrasado, quando passei pela estátuta do Eusébio estavam a uns metros todos na galhofa com o Vieira.

Pah, eu fui almoçar ao 3º anel, e o Vieira passa por mim com os capangas todos (e uns ciganos que não percebi quem eram) e já tinham lá mesa reservada, almoçaram todos quase ao meu lado.

Já agora conto uma história engraçada que o @MonstroDasCuecasRotas o @MitroGlicerina e o @tmacedo00 podem corroborar.. quando foi altura de fazer o pedido de almoço, alguns dos capangas queriam escolher o que comer, o Vieira interrompe todos e diz "Não é nada, É VITELA PARA TODOS, TÁ DITO", um dos capangas ainda balbucioou a dizer que não gostava de vitela, e ele novamente "Nem pensar que ás 14h tenho que lá estar para falar, VITELA PARA TODOS".

Admito que ainda deu para rir, que seres humanos absolutamente nojentos.

É um bom homem.

O álcool é que, por vezes, o transforma.

MaFd_R@_SLB

O projecto dele é investir muito no Seixal para sairem mais jogadores que sejam vendidos por muito dinheiro, e com isso gerar riqueza que o faça meter muito dinheiro no bolso e investir ainda mais em betão que o faça meter ainda mais dinheiro ao bolso.

É confuso mas resumidamento é esta a ideia dele.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Outubro de 2025, 09:56O Ladrão tem feito uma campanha miserável, em que se enterra fortemente. Não ter o poder do seu lado, estar isolado e rodeado de idiotas e com um director de campanha que deve perceber tanto disto como eu de agricultura intensiva, também não deve ajudar.

A boca ao Cardozo foi um enterranço brutal. O desespero leva a isto.

O vieirista típico é bronco e bimbo, mas não gosta de ressabiados nem de vingativos. Este espectáculo de dor de cotovelo da parte do orelhas é deprimente, mesmo para um desdentado típico. E as promessas delirantes, quando feitas por alguém que não tem a mão «na massa», no poder, soam a vento. O orelhas está desesperado, espero vê-lo na mais completa merda em breve.

Reverendo_Bonifácio

Desde que sou sócio (pouco mais de um ano, fiz-me sócio só para votar) andava a receber uma média de um SMS por mês do clube.

Desde dia 15 de setembro já recebi cinco, dois a vender bilhetes, um da AG, e dois sobre animais de estimação.

Até nestas brincadeiras se nota o cu apertado.

MrCobb

Até os porcos despacharam a maior figura da sua história, é difícil despachar o que resta de um bando de ladrões? Somos uma massa adepta muito amorfa e boazinha

jjlope00

Citação de: MrCobb em 04 de Outubro de 2025, 12:24Até os porcos despacharam a maior figura da sua história, é difícil despachar o que resta de um bando de ladrões? Somos uma massa adepta muito amorfa e boazinha
E com goleada! 20%. Aqui vai ser à rasca.

É triste ver tanta pessoa a votar RC (jogador) e não como presidente..