Eleições 2025

o Noruego

Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 17:11Precisamos de trunfos, se tiver de ser com um pouco de demagogia que seja, lamaçal, não importa. Isto não pode acabar aqui!
não é preciso demagogia, é desmontar as falácias do Rui Costa

as falácias financeiras - desmontar e explicar as Contas
as falácias estratégicas - TV
as falácias institucionais - Liga e FPF

a falácia da transparência e organização do Clube

ao mesmo tempo apresentar os argumentos do Projecto, reforçando porque importam
- Auditoria Externa e Independente
- Explicar o muito bem a mais valia do Organograma apresentado
e reforçar - isto é o que todos os outros, com excepção
ao do JDM atacam, e a maior parte não tem noção sobre a dimensão de uma Organização destas
- o Noronha sobre a TV e patrocínios trás o que mais ninguém pode trazer, conhece o meio pelo ponto de vista do patrocinador no maior detalhe, a vantagem e o valor para os patrocinadores
- acredito que o Noronha, embora nunca o tenha dito, questione a estrutura da Sport tv também

...

Tds 28

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:18O Mayer diz que "houve uma mudança de continuidade"

E o Jonker, quando vem falar?
Ele diz que muitos adeptos lhe disseram que repetiu em demasia o seu nome

GloriosoSLB1904

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:20"A maior parte das pessoas não percebe os conteúdos que são passados." Diogo Luis, 2025.

Viva o futebol português.

Essa é a triste realidade.

Kinkolas

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:18O Mayer diz que "houve uma mudança de continuidade"
Foi o que muitos cabrões disseram ontem nas filas 

odistraido

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:20"A maior parte das pessoas não percebe os conteúdos que são passados." Diogo Luis, 2025.

Viva o futebol português.

Analfabetismo Funcional.

Indutory

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.
Se ele não se importa não precisa de votar Rui Costa.

Benficaenadamais

Resultados finais em termos de votantes:
RC: 38,5% (32.898)
JNL: 31,7% (27.109)
JDM: 14,4% (12.259)
LFV: 13,8% (11.816)
MM: 1,7% (1.480)
CC: 0,17% (148)

Motörhead

Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 17:16Meus caros, principalmente geração do final dos anos 80 e início do anos 90, foi um prazer.

Reconheço-nos, a todos, mais benfiquismo numa unha do pé do que aos milhares que nasceram em anos anteriores e votaram em Rui Costa.

Nós apanhámos o Vietname. O Damásio, com uma cara de vígaro que tornaria, em qualquer clube normal, qualquer hipótese de eleição. Vale e Azevedo, um réptil esquivo e gorduroso, que deixou uma marca inapagável no Maior. Vilarinho, que só serviu para acabar com Vale e Azevedo, mas cuja competência (demonstrada logo com o despedimento de Mourinho e a entrada do senhor do Alverca no clube) foi paupérrima. Vieira, um homem com a 4a classe, alinhado com os interesses da banca e do FC Porto, cuja obra deixada no Benfica é legado da prossecução do interesse próprio, e nunca do Glorioso, e tudo isto no meio dos milhares de esquemas com empresários para enriquecimento próprio. Rui Costa, um mentecapto, cuja único talento reconhecido é o de dar pontapés na bola e fumar um cigarro em três tragos.

A todos vocês, a minha vénia. Foram - e são - Benfiquistas quando doía mais, quando ninguém queria ser, quando o clube nunca representou os ideais que vos passaram.

Às gerações anteriores, tenham vergonha na cara. São benfiquistas sentados em cima de Glória, e só são benfiquistas por causa da mesma. As vossas decisões marcam todas as gerações daí para a frente, e roubaram-nos a oportunidade de sonhar.

Para nós, terminou aqui o sonho. Tal como as gerações anteriores nos impediram de ter uma casa, uma vida condigna, de sonhar com qualidade de vida, também nos roubaram o nosso escape da realidade, o nosso Benfica.

Nojo profundo é o que me dão. Para sempre. Não vos perdoarei nunca.
Só aceito este tipo de discursos depois do 8 de Novembro

Burik

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 16:00

Ridículo.
75 sócios dão 16 498 votos para o RC. Imaginem isto numas Legislativas.

Essa porcaria não devia existir pelo menos 50 votos, no máximo dos máximos  10

Phantaminum

Apesar de tudo, o Mayer parece-me boa peça fora de debates.

Slbttotosalvio

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:07Bagão Felix ganhou no PAV 1

Eu não votei JNL mas votei no Bagão Felix.

Não me identifico com JNL.
Aproveita os proximos 4 anos.
Ate devias pagar 4 anos de cotas e redpass adiantado.

Miserável

1094_4Life

Citação de: o Noruego em 26 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: luckynascimento em 26 de Outubro de 2025, 17:11Precisamos de trunfos, se tiver de ser com um pouco de demagogia que seja, lamaçal, não importa. Isto não pode acabar aqui!
não é preciso demagogia, é desmontar as falácias do Rui Costa

as falácias financeiras - desmontar e explicar as Contas
as falácias estratégicas - TV
as falácias institucionais - Liga e FPF

a falácia da transparência e organização do Clube

ao mesmo tempo apresentar os argumentos do Projecto, reforçando porque importam
- Auditoria Externa e Independente
- Explicar o muito bem a mais valia do Organograma apresentado
e reforçar - isto é o que todos os outros, com excepção
ao do JDM atacam, e a maior parte não tem noção sobre a dimensão de uma Organização destas
- o Noronha sobre a TV e patrocínios trás o que mais ninguém pode trazer, conhece o meio pelo ponto de vista do patrocinador no maior detalhe, a vantagem e o valor para os patrocinadores
- acredito que o Noronha, embora nunca o tenha dito, questione a estrutura da Sport tv também

...

Os chalupas não comem nada disso, votam em ídolos e seja o que for que lhes seja dito, não vão mudar de voto.

Hölderlin

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:19

E o Jonker, quando vem falar?
Ele diz que muitos adeptos lhe disseram que repetiu em demasia o seu nome

O Mayer parece um tipo que se importa com o clube, fossem todos como ele. Mas que não se preparou bem, não.

Rei

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:07Bagão Felix ganhou no PAV 1

Eu não votei JNL mas votei no Bagão Felix.

Não me identifico com JNL.

Parabéns. É para continuar na mediocridade.

kingvata

Vão já buscar a kika e prometam a sua volta para o Benfica que há muita gaja a votar no Rui