Eleições 2025

B.Verissimo

Ali estava o fdp do "Eu voto Rui Costa", caputa de papel, que nojo!

Patchon97

Só gente a querer tirar foto com o vilão

.:slbenfica:.

Citação de: Dealer 88 em 26 de Outubro de 2025, 17:49Sugiro uma purga para as próximas 2 semanas, que sa foda, merda na ventoinha mesmo! Tudo o que seja negociatas com o filho do RC, os ordenados que ele ganhou do Benfica como administrador da SAD, tudo o que ele "não viu" nas negociatas do Vieira, desmistificar o RC jogador (nomeadamente quando ele tinha tudo certo para acompanhar o Pacheco e o Paulo Sousa e o seu pai "não o deixou" fazer isso, quando depois veste uma camisola do Barça para uma entrevista em que diz que tem tudo tratado com o Cruyff e o Benfica não lhe pode cortar as pernas,....).

Mas esse trabalho tem de ser feito por todos menos o JNL, esse vai ter de ser inteligente e ser um "estadista" para tentar seduzir ao máximo os que votaram Vieira.

Há toda uma máquina montada por trás de Rui Costa para fazer isso mesmo, precisamos de dr notáveis, de notícias sobre negócios do Rui Costa em horário nobre, de barraqueiros na cmtv... a verdade é que há sim chances na segunda volta principalmente se o eleitorado de manteigas se mobilizar para o Noronha. E são duas semanas para meter a lanha na fogueira e armar barracada com Noronha sempre sereno e confiante quando vier a público

Paulojdsc

Ha esperança do Luis Filipe Vieira demonstrar apoio ao Rui Costa nestas 2 semanas?

GloriosoSLB1904

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 17:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 17:52"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

58% - JNL mais os que não votaram RC

70% - RC mais os que não votaram JNL

E o problema é que me parece que JNL tem uma maior taxa de rejeição.

Dealer 88

O puto com a camisola do Sporting mesmo atrás dele a aplaudir...a ironia não é?

Espártaco

Citação de: Tiagooo em 26 de Outubro de 2025, 17:48O atrasadeco das camisolas "Voto Rui Costa" ali atrás dele
O novo emplastro.

Iron Mask

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 17:52"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

Fugiu a boca para a verdade. O "outro lado" é só Noronha. Tudo o resto é do lado dele.

Ru10

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 17:51As verdadeiras eleições começam hoje.

A sondagem não nos foi favorável.
Temos de ir buscar votos.

(Pensem assim para doer menos.)

Podia ser pior, estavamos a falar á hora do almoço de uma distância de 20%
Sem dúvida. Foi uma recuperação essencial.

SigaPaVinho

Olha o filho da puta do "Eu Voto Rui Costa". Nojo eterno destes bois.

FranciscoF10

Citação de: Tiagooo em 26 de Outubro de 2025, 17:48O atrasadeco das camisolas "Voto Rui Costa" ali atrás dele

Se há gajo a quem em eu espetava um granda murro nos cornos era a esse, que filho da puta de todo o tamanho

Keiroxes

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:46O Bagão fucking Félix ganhou em votantes.

Teria mais hipóteses que qualquer outro para a direção.

Se ganhar na segunda volta, será que aceita estar lá com o Rui a presidente?

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:55

Como?

Fugiu a boca para a verdade. O "outro lado" é só Noronha. Tudo o resto é do lado dele.

Incluindo Manteigas como alguns malucos do SB diziam.

jjlope00

Citação de: Paulojdsc em 26 de Outubro de 2025, 17:55Ha esperança do Luis Filipe Vieira demonstrar apoio ao Rui Costa nestas 2 semanas?

Rasgou-o todo e ia fazer isso?
Acho que vai é para casa e nunca mais o ouvimos a falar.

Cypherpunk

Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 17:54Mas alguém no seu perfeito juízo acha que algum triste que votou no VIGARREIRA vai votar no JNL na segunda volta? Tenham noção!!!
Mas convém que eles fiquem em casa