Eleições 2025

andre_diogo

Citação de: Zlatko Assis em 07 de Novembro de 2025, 20:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 19:59O atual é tão mau, que a Casa de Almada preferiu nem fazer a sucessão do anterior...

O Rui Vitória conservou-se bem desde 1956
Exacto. O Rui Vitória foi quem criou as bases para o Benfica se ter tornado no mais bem sucedido clube português nos anos 60, 70 e 80.

Shoky

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 19:59O atual é tão mau, que a Casa de Almada preferiu nem fazer a sucessão do anterior...

É bastante triste a minha geração só ter vivido com merda aos comandos.

IloveSLB2014

Cerca de 50 mil Sócios do Benfica foram às urnas no dia 25 de outubro e escolheram uma mudança de rumo.

Amanhã, somos TODOS chamados a participar mais uma vez. Ninguém pode ficar de fora quando é o futuro do nosso Benfica que está em causa.

Fala com os teus amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos. Todos, mas mesmo todos, contam para dizer que o Benfica é nosso e há-de ser. Que o Benfica merece ser muito mais do que tem sido.

Amanhã fazemos história. Dei tudo de mim nesta campanha, contra os poderes instalados que nos fazem andar para trás e adiar a nossa grandeza.

Conto com cada um de vocês. Não é por mim, nem pelo José Theotónio. Não é pelo Bagão Félix, nem pelo Gonçalo Almeida Ribeiro. É por cada um de nós. É pelo Benfica. Amanhã, votem Lista F.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1986883301295202804

Noisiv

Citação de: Zlatko Assis em 07 de Novembro de 2025, 20:02

O Rui Vitória conservou-se bem desde 1956

E que dizer do Pinto da Costa?

Dandy

A sequência sucessória não está correcta.

Fernando Martins, por exemplo, não sucedeu a Borges Coutinho.

Tacuara_7

O clube vai ficar ainda mais dividido

Do meu lado, enquanto esta direção estiver lá vou fazer para que assim se mantenha.

Clube tem de ser unido o crl... quem come palha são os burros, eu gosto de um bom hambúrguer

Burik

Estou neste exato momento a dar uma volta com o cão na expo norte olha para dentro de um restaurante e quem vejo e Pedro Proença com amiguinhos, até estranhei não estar lá o Ruizão.

Dandy

Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 20:11Estou neste exato momento a dar uma volta com o cão na expo norte olha para dentro de um restaurante e quem vejo e Pedro Proença com amiguinhos, até estranhei não estar lá o Ruizão.

O teu cão é de raça considerada perigosa e gosta de uma boa presa? ...

PontapeDoIsaias

Que haja surpresa.. merecemos ser felizes.
Ate a malta do vinho de pacote merece ser feliz..

menta

Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 20:11Estou neste exato momento a dar uma volta com o cão na expo norte olha para dentro de um restaurante e quem vejo e Pedro Proença com amiguinhos, até estranhei não estar lá o Ruizão.

Um murro no focinho era o que merecia esse fdp corrupto.

PontapeDoIsaias

Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 20:14

Ja levou e nao aprendeu..

kingvata

Isso é porque não lhe comheces o projecto

ric_slb

Citação de: Smashin em 07 de Novembro de 2025, 10:16
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Citação de: Benfica-Forever em 07 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: Rajadas em 06 de Novembro de 2025, 22:12

👀

01h32m07s

Eu nAUM vEnHo prAqUi LeR PApeIs  :whistle2:

Aqui rolam muitas fake news. Ainda não viram que essa imagem é uma montagem?

Noronha tem um exército de users contratados para espalhar fake news nas redes sociais.  Ele pensou que isto é  a America do Trump. Enganou-se redondamente. Os sócios do Benfica pensam pela sua própria cabeça.
Vai enganar o caralho.

É abrires isto: https://www.youtube.com/watch?v=eOmCv76i60U

Minuto: 01h32m37s

Montagem é essa tromba que transportas em cima do pescoço

01h32m07s

Burik

Citação de: Dandy em 07 de Novembro de 2025, 20:12

O teu cão é de raça considerada perigosa e gosta de uma boa presa? ...

Dá vontade de ficar a espera dele e

Está todo contente no restaurante a comer com outro labrego e umas 5 mulheres.
Nojo dessa gente.