Eleições 2025

Sequel

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 13:53
Citação de: Goslbgo em 08 de Novembro de 2025, 13:44Quero ver quando estivermos ainda mais na merda quem vai assumir que votou na continuidade. Esperar por amanhã e cancelar o débito direto e o cartão de sócio vai para o caixote do lixo, não compactuo mais com isto

Existem milhares que votaram Vale e estão ali a votar hoje sem abrir o pio.
Existem milhares que votaram Vieira e estão ali a votar hoje sem abrir o pio.

Vai ser o que vai acontecer com o Rui.

Prefiro um sócio que diga "Votei em Vieira em 2020, fiquei muito desiludido com o que ele fez, os sócios que votaram JNL tinham razão. Não vou votar no afilhado do Vieira que teve 13 anos aprender com o mesmo, por isso quero uma mudança."

Ok, cometeu um erro, foi homemzinho, percebeu. Tudo bem, nada de mal.

Mas não, 99% são uns ratos filhos da puta, quando cometem erros escondem-se.

Por exemplo, não tenho grande pudor em assumir que já votei, nas legislativas, num dos maiores vigaristas que este país já viu. Era novo, pouco informado e a CS fez-me o resto. Entendo a ingenuidade na primeira vez, mas repetir o erro seria agir de má fé.

Felizmente, depois disso, nunca mais votei num vigarista e durmo super bem com isso.

JPG

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:41
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:40
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Desde a primeira volta que já disse aqui. Essa malta virou adoradora da Igreja do Manteiguismo e o João é o seu Salvador. Querem agora Rui Costa porque apostam na sua incompetência e derrube em 2/3 anos em AG. Falam disso às claras. Eu gosto muito do Manteigas mas detesto o Manteiguismo. Não terá o meu apoio.

E bem podem esquecer a queda da direção. Não vai ser chumbado nenhum orçamento porque as proximas ags vão estar cheios de chalupada bananista

Aí é que te enganas. Isto não vai ser agora. Deixa passar mais dois anos disto e vais ver.

Tão certo como os direitos televisivos estarem nas mãos da tvi

mercurialSLB

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2025, 13:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2025, 13:26
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 13:23
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Mas porque é que os apoiantes do Manteigas haveriam de votar diferente?a única forma de ele ir lá parar, é o Rui continuar, qual é a dúvida.

Vai para lá vai... se algum dia for o principal rosto da oposição, a máquina de propaganda mastiga o facilmente

Exato.

Eu já tinha dito que o Manteigas teria mais possibilidades de um dia ser presidente do Benfica se Rui Costa fosse corrido e JNL eleito.

A ditadura vai continuar e a máquina da propaganda muda o alvo. Se JNL não conseguiu derrotar, não será o Manteigas.

Há maluquinhos a achar que um candidato que gastou 10 mil euros numa campanha, ou seja, não tem recursos financeiros nenhuns, vai conseguir tirar esta máfia do poleiro. Não há salvação para este clube.

Precisamente, sem alguém a investir na campanha nunca fará frente à máquina que está montada

Hölderlin

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2025, 13:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2025, 13:26
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 13:23

100 votos...

Mas porque é que os apoiantes do Manteigas haveriam de votar diferente?a única forma de ele ir lá parar, é o Rui continuar, qual é a dúvida.

Vai para lá vai... se algum dia for o principal rosto da oposição, a máquina de propaganda mastiga o facilmente

Exato.

Eu já tinha dito que o Manteigas teria mais possibilidades de um dia ser presidente do Benfica se Rui Costa fosse corrido e JNL eleito.

A ditadura vai continuar e a máquina da propaganda muda o alvo. Se JNL não conseguiu derrotar, não será o Manteigas.

Há maluquinhos a achar que um candidato que gastou 10 mil euros numa campanha, ou seja, não tem recursos financeiros nenhuns, vai conseguir tirar esta máfia do poleiro. Não há salvação para este clube.

O Manteigas e os seus apoiantes enterraram qualquer possível hipótese de presidência por... tentarem manter essa janela aberta. A definição de tiro no pé.

Festivus

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 13:54
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 13:48
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 13:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Bem parecido a onde?

Foda-se, o Nuno Gomes é bem mais bonito que ele e não tem dentes de tabaco.
Que timewarp para a minha infância/pré-adolescência. Havia sempre uma miúda ou outra que era doida pelo Nuno Gomes. Suspeito que o Nuno Gomes ajudou muitas miúdas novas a optar pelo Benfica.

A minha irmã, na altura, tinha as fotos dele nos cadernos da escola. ;D ;D.
Não me admira lol.

Tirando o Nuno Gomes... uma amiga do meu irmão mais velho tinha uma panca pelo Enke quando ele cá esteve.

Tds 28

Não queria manchar o tópico, mas a realidade com que estamos a lutar é este tipo de desinformação que até junta Vilarinho a Vale e Azevedo. O próprio Manteigas está queimado e precisa de um tempo para que as pessoas possam esquecer a última imagem com que ficaram dele

Baron_Davis

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 13:41

Que a partir de amanhã esta imagem se replique por todos os estádios por aí fora.

Os dragartos só se riem

Puto circus

cmenezes

Estou a almoçar e depois vou votar. Tranquilíssimo, porque já não me apanham de surpresa como na semana passada. O Benfica está morto e, infelizmente, uma boa parte do nosso Benfiquismo também.

Tds 28

Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

emulate

Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 13:32
Citação de: emulate em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 13:18
Citação de: emulate em 08 de Novembro de 2025, 12:43
Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 12:29
Citação de: emulate em 08 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 11:25Comparação da Afluência entre Voltas

Citação—-        1a.         2a.
10:32    7572     15340
11:00    13811    23971
12:01    20905
13:00    27829
13:43    32145
14:00    34279
16:04    49015
17:15    58808
18:05    64505
19:02    71653
20:08    78088
21:05    82633
22:14    85071
23:00    85422

Aproveitando o post do @Savimar.

Ou isto abranda e é justificável pela melhor celeridade do processo de votação em si, ou arriscamo-nos a ter uma situação semelhante à do Benitez.

Vai abrandar.

O processo está mais rápido e não é dia de jogo.

Mas quantos mais votos melhor.

Já me estou a cagar. Quantos mais melhor, assim dps, quando o clube estiver morto, ngm pode dizer que a culpa não foi da maioria dos sócios.

Mais votos = mais democracia, é bom.

Se são votos informados ou não, são outros quinhentos.

Não há democracia quando tens uns com 50 votos e outros com 3.

Mudassem isso também nos estatutos, não quiseram.

Apesar disso, se fosse 1 voto 1 pessoa, o resultado da 1.ª volta seria o mesmo.

O vencedor seria o msm, mas com uma diferença bem menor.

Pouco interessa.

51-49 continua a ser vencedor.

vitormopinto1987

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:53
Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: Spiritvs em 08 de Novembro de 2025, 13:21Façam a vossa parte, vão votar.

Após isso desliguem a TV, pela vossa sanidade mental, ide dar um passeio.

Ver estes Pais do Tozé a falar na TV da a volta ao estômago a qq um.

Abraços!
aodrei a referência ao "Pai do Tozé", muita nostalgia 🤣

"Memo no pescoço!"

cum caralho, já não me lembrava disto 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Benficaenadamais

100 votos...

Quem votou manteigas e agora vota Rui Costa tá um nível abaixo de quem votou Rui Costa mas duas voltas. O tipo de benfiquista destrutivo que permitiu que hoje ainda tenhamos que levar com a atrasadice mental dos 50 votos.

matadu

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Nah, o Costa é feio para caralho.

E cheira a tabaco.

Zeca_Diabo

Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Novembro de 2025, 13:53
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 13:51
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 13:49
Citação de: MafU em 08 de Novembro de 2025, 13:48
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 13:46
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:44Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Que idade tem o senhor?

35 a 40 anos.

Estava acompanhando com os filhos/filhas.

Senhor ? Isso é um jovem crl...... :D

Fds senhor com 40 anos. Vou segunda à agência funerária comprar um caixão não vá falecer.

Sou um Walking dead  :cry2:
Aparentemente estou moribundo. Vou confirmar com a minha mulher, não vá ela ficar chocada.

Pelo sim pelo não vai abrindo a cova  :-X

:Garrincha:

Se a mulher do Damásio, infringiu o regulamento eleitoral... Imaginem o que não fazem pelas casas....
Até podem ganhar , mas é uma mancha negra, não me fodam!
Se não têm cartão e não podem ir a casa buscar , não votam, simples. É um desrespeito , é irregular, é ilegal!

PS: já votei, mais rápido que a última vez, mas todas as casas a norte fedem a vieirismo...