Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Jmsc

Citação de: ORMP em 07 de Julho de 2024, 15:39Companheiros,

Podem-me informar se a camisola nova já existe para crianças (5 anos). Na loja do site não consigo encontrar.
Grato desde já.


Este fim de semana comprei a camisola para o meu filho de 5 anos. Geralmente ele veste o tamanho 6/8 anos, dependendo das marcas, mas a camisola do equipamento teve de ser o tamanho 9/10 anos. Experimentou também a réplica do equipamento e o tamanho 7/8 anos ficou bom.

Já em relação aos calções, o tamanho 9/10 ficou bastante largo e os 7/8 um pouco justo. Acabou por levar a réplica que no tamanho 7/8 anos ficou melhor.

Infelizmente, no nosso caso, como o tamanho da camisola e dos calções não coincide, não deu para beneficiar da compra do kit completo a um preço mais acessível. Comprei a camisola do equipamento e a réplica dos calções e das meias e ficou sensivelmente pelo preço do kit do equipamento.
   
O tamanho 5/6 anos está incluído no mini kit e ainda é considerado equipamento para bebé, mas os tamanhos são pequenos.

Nada como passar numa loja e experimentar o tamanho mais adequado.

sempre.glorioso

Boas, sera que os equipamentos de treino dos treinadores estao a venda?

VelhaGuarda

Aquele verde nos equipamentos de treino, é que estraga tudo.
Ainda vou saber quem foi que teve a ideia.

Crente

Para além do preço e das diferenças visíveis na fotografia, quais as diferenças entre as camisolas oficiais e as réplicas?

Obrigado.




telmob

Citação de: sempre.glorioso em 08 de Julho de 2024, 20:28Boas, sera que os equipamentos de treino dos treinadores estao a venda?

No site ainda só estão dos jogadores mas na loja da adidas e do colombo já vi pelo menos a tshirt e o casaco.

Pleasure_+_Pain

Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2024, 14:50Meus Deus! 💀




Que amadorismo. Pqp. Lançar vídeos sem ter em conta os pormenores.
Parece um grupo de garagem, em que a malta se junta para fazer umas coisas com piada e não um clube profissional e uma das maiores instituições em Portugal.

Paulo_SLB_Champion

Apesar de frequentador diário do SB, não costumo "postar" comentários, mas esta aberração das camisolas deste ano levou-me a escrever esta mensagem. Olhando também para o que, pelo menos, um user escreveu, vinha perguntar o que acham de se abrir uma petição contra o design das camisolas (e contra o desprezo sistemático que a direção dá à história, aos estatutos e aos sócios do clube)?

FTG

As camisolas da equipa técncica são mais bonitas que as dos jogadores.

Ainda por cima, até gosto das camisolas de treino para usar, este ano nem um tostão levam.
Que puta de aberração

Eagle Heart

Citação de: Paulo_SLB_Champion em 09 de Julho de 2024, 11:26Apesar de frequentador diário do SB, não costumo "postar" comentários, mas esta aberração das camisolas deste ano levou-me a escrever esta mensagem. Olhando também para o que, pelo menos, um user escreveu, vinha perguntar o que acham de se abrir uma petição contra o design das camisolas (e contra o desprezo sistemático que a direção dá à história, aos estatutos e aos sócios do clube)?

Ja há alguns anos havia uma pagina do facebook sobre isso. Na altura a pagina acho que conseguiu remover o quadrado azul da TMN.
Nao sei se essa pagina ainda existe.

SilvaSTR

Não me apercebi se houve mais gente a falar no mesmo, mas eu falei nisso há umas páginas atrás. Estou disponível para o fazer, mas necessito de alguém que esteja mais por dentro dos estatutos, no que diz respeito às cores a utilizar (alô @Torgal e amigos...eh eh)
Vamos a isso. Já vi imagens dos treinos e aquilo doi só de ver...

Citação de: Paulo_SLB_Champion em 09 de Julho de 2024, 11:26Apesar de frequentador diário do SB, não costumo "postar" comentários, mas esta aberração das camisolas deste ano levou-me a escrever esta mensagem. Olhando também para o que, pelo menos, um user escreveu, vinha perguntar o que acham de se abrir uma petição contra o design das camisolas (e contra o desprezo sistemático que a direção dá à história, aos estatutos e aos sócios do clube)?

cajoyzen6


humbug_1904

Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: jjlope00 em 05 de Julho de 2024, 14:50Meus Deus! 💀




Que amadorismo. Pqp. Lançar vídeos sem ter em conta os pormenores.
Parece um grupo de garagem, em que a malta se junta para fazer umas coisas com piada e não um clube profissional e uma das maiores instituições em Portugal.
Alguém foi despedido (ou saiu) no final de 22/23 porque o nível do conteúdo que já era mau, piorou imenso. Quem está a fazer isto está preso em 2013 ou então nunca fez nada para redes sociais na carreira e arrisco que é a segunda opção

SilvaSTR

Quando se pensa que já não conseguem fazer mais porcaria com os equipamentos... Aparece esta..."coisa"... Bem, pelo menos acertaram no nosso Símbolo!

Oh sorte...

Citação de: cajoyzen6 em 09 de Julho de 2024, 17:22Camisola pre-match 24/25




DEVILLICA


Ginkgo