Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

JustMe

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: JustMe em 21 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: JustMe em 21 de Setembro de 2024, 21:16Oxalá tenha acabado de vez a brincadeira dos monocromáticos. E já agora, para quem defende o contrário alegando que as vendas poderão baixar, o dinheiro que entra no Clube por cada camisola vendida é essencialmente residual. Nesse sentido, o marketing que se foda. Identidade acima de qualquer coisa.

Cheira-me que as marcas não vão gostar.
Não gostam, comem menos. O Milan também tem sempre segundos equipamentos brancos, e muito bem. Deixem as brincadeiras e as experiências para as terceiras camisolas, há anos que defendo isto.

Eu não defendo grandes experiências, acho que teremos de ter sempre um equipamento que contraste mais com o vermelho e branco, mas gosto de equipamentos sóbrios.

Também eu. Como terceira camisola, poderão apostar no preto, no cinzento, no amarelo-torrado, bordeaux e até no laranja, já vi concepts muito interessantes com estas cores. 
Mas como primeiro e segundo equipamentos, sempre vermelho e branco.

Roy Kent

Citação de: JustMe em 21 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:24
Citação de: JustMe em 21 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: JustMe em 21 de Setembro de 2024, 21:16Oxalá tenha acabado de vez a brincadeira dos monocromáticos. E já agora, para quem defende o contrário alegando que as vendas poderão baixar, o dinheiro que entra no Clube por cada camisola vendida é essencialmente residual. Nesse sentido, o marketing que se foda. Identidade acima de qualquer coisa.

Cheira-me que as marcas não vão gostar.
Não gostam, comem menos. O Milan também tem sempre segundos equipamentos brancos, e muito bem. Deixem as brincadeiras e as experiências para as terceiras camisolas, há anos que defendo isto.

Eu não defendo grandes experiências, acho que teremos de ter sempre um equipamento que contraste mais com o vermelho e branco, mas gosto de equipamentos sóbrios.

Também eu. Como terceira camisola, poderão apostar no preto, no cinzento, no amarelo-torrado, bordeaux e até no laranja, já vi concepts muito interessantes com estas cores.
Mas como primeiro e segundo equipamentos, sempre vermelho e branco.

Mesma opinião aqui.

Em relação ao monocromático, não percebo sequer quem gosta daquilo, não faz sentido para mim, mesmo noutros clubes.

Torgal

Muito da minha proposta para os Estatutos na parte dos equipamentos foi aprimorada com discussões tidas neste "nosso" tópico anual dos equipamentos.

Fica o agradecimento por serem também os "malucos" que alimentam esta panca.

Viva o SL Benfica
"Que lindo é vermelho e branco."

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Torgal em 21 de Setembro de 2024, 23:19Muito da minha proposta para os Estatutos na parte dos equipamentos foi aprimorada com discussões tidas neste "nosso" tópico anual dos equipamentos.

Viva o SL Benfica

Obrigado pela proposta. Votei favoravelmente embora preferisse os calções brancos.

MrKafafi

Citação de: Torgal em 21 de Setembro de 2024, 23:19Muito da minha proposta para os Estatutos na parte dos equipamentos foi aprimorada com discussões tidas neste "nosso" tópico anual dos equipamentos.

Viva o SL Benfica

A discussão em torno da tua proposta foi um dos momentos positivos da tarde.

Houve discussão saudável, argumentação de vários pontos, ajuste da proposta em plena AGE, submissão e aprovação.

O equipamento verde deste ano e o facto do Jaime Antunes ter dito que não deviamos avançar com a aprovação por causa dos parceiros comerciais, foram determinantes para a aprovação.

Renato Ferreira

Entendam que isto dos equipamentos fixos até vai criar outro ambiente no estádio da luz em que praticamente toda gente vai estar vestida de vermelho ou de branco...

Chega de rosa,verde, cinzento, amarelo...

Façam isso no 3 equipamento que compra quem gosta de coisas alternativas aí vão poder inventar á vontade

FTG

Viva o SL Benfica

Obrigado!!

Eagle Heart

Viva o SL Benfica

Uma ressalva.
Na parte dedicada ao feminino, acho que tanto no principal como no alternativo, a situaçao dos calçoes se deveria restringir apenas aos calçoes vermelhos.
Tanto num equipamento principal como no alternativo branco, os calçoes deveria ser sempre vermelhos.
Mesmo dando desconto à situaçao feminina, dao se deveria descurar a tradiçao permitindo a utilizaçao de calçao preto.

Roy Kent

Um gajo lê os comentários no X, aos posts do Torgal, é de levar às mãos à cabeça, é só burros.

diabinho99

Tsu1904

Metam as vendas no cu.

Principal: Vermelho e branco, sem paneleirices a preto

Secundário: Todo branco ou com calções vermelhos caso os outros usem calções brancos

Terceiro: Inventem parolices neste para se usar uma ou outra vez na Tacinha da Liga, para sossegar os adeptos das "vendas" e para a parolada comprar e ir passear para o Centro Comercial

Tá? Obrigado, bom trabalho

King Ghost

Mais que a cor do 2o ou 3o equipamento, o que devia ficar institucionalizado é que os jogadores deveriam jogar com a camisola por dentro dos calções.
No mínimo dos mínimos nos inícios e recomeços.

força Benfica

Viva o SL Benfica

Obrigado.

]GUERREIRO[

Viva o SL Benfica

A coisa já estava a complicar por causa do artigo 8. Mas acabou bem, isso é que interessa. Parabéns!