AG Ordinária | 15/06/24

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:04"Não posso admitir que coloquem em causa a seriedade e o carácter de quem aqui está"

sem vergonha do crlh

nem o fdp de um resutado tiveram a dignidade de colocar nas redes sociais do clube

RUA cambada de chulos

Sequel

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:00Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar
Mauro Xavier tb

Nojo

DD

Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2024, 17:03Um Benfica mais vitorioso não é difícil, temos tantos trofeus nos últimos 5 anos como o Braga  :crazy2:
Citação de: ReiEusebio em 15 de Junho de 2024, 17:04Vai cair diziam vocês...


Basta ir ver comentarios nas redes sociais e ver o dizem a maior parte das pessoas sobre possiveis opositores a Rui Costa

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:00Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar
Uiiii então vai doer ao menino da lágrima

Leonzo

Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2024, 17:08
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:00Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar
Mauro Xavier tb

O Mauro Xavier que peça para cagar, para falar é dispensável.
Espero que seja vaiado. É o próximo Vigas.

EagleVision

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:04"Não posso admitir que coloquem em causa a seriedade e o carácter de quem aqui está"

Rui Costa prosseguiu o discurso afirmando que não admite que se coloque em causa "a seriedade e o carácter", da estrutura benfiquista. "Tenho assistido em silêncio a muitos ataques ao longo das últimas semanas, sobretudo nos últimos dias, mas é aqui diante dos sócios, diante de vós, diante da Família Benfiquista, que quero esclarecer tudo o que está a acontecer no Clube e deixar claro o rumo para o futuro. Podemos discutir política desportiva, podemos criticar e debater a estratégia do Clube, podemos discutir a minha liderança, mas não posso admitir que coloquem em causa a seriedade e o carácter de quem aqui está", afirmou.

in Record

O disco já está mais que riscado. Está na altura de substituir por um novo. Sempre o mesmo discurso da treta já cansa.

The Eagle 10

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:00Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar
Mauro Xavier tb
O 1000 razões para votar em Vieira que vá pó caralho.

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:00Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar
Mauro Xavier tb
Vai dizer que ficou surpreendido com a auditoria....e com as comissões pagas.

Jotenko

"Não há crise de liderança."

Diz o líder em crise.

Magna Gloria

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:05"Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte do meu carácter"

"Relativamente aos FSE [Fornecimentos e Serviços Externos], tenho lido e ouvido muito durante estes dias. Mas vamos ser claros: tem sido um cavalo de batalha desta Direção estancar o crescimento anual dos FSE e garantir total prioridade à componente desportiva. Não há nenhum contrato que não tenha sido revisto e examinado em detalhe ao longo dos últimos três anos. É uma trajetória que está a ser revista e uma batalha que está a ser ganha apesar dos valores de inflação, dos compromissos assumidos e apesar de termos todas as equipas a competir na Europa como nunca tivemos, com todos os respetivos custos que tal representa. Insisto: tem sido das maiores batalhas internas garantir um investimento máximo na componente desportiva, diminuindo tudo o que é acessório. A prioridade máxima é vencer. Não vale a pena fazer disto um tema ou encontrar mártires onde eles não existem. Não contem comigo para aqui lavar roupa suja, não faz parte da história do Benfica, nem faz parte do meu carácter", sublinhou.

in Record
Só aumentaram 50M nos últimos 4 anos!!

Kinkolas

Mauro Xavier é outro representante do bananismo e agora que eventualmente lhe cheira a tacho, faz-se do contra para ficar bem visto.

BENFIKA

Citação de: Jotenko em 15 de Junho de 2024, 17:10"Não há crise de liderança."

Diz o líder em crise.

Não pode haver crise numa coisa que não existe  ::)

O lider que fugiu a 7 pés em vila do conde  ;D

J_PN

Citação de: DD em 15 de Junho de 2024, 17:09
Citação de: BENFIKA em 15 de Junho de 2024, 17:03Um Benfica mais vitorioso não é difícil, temos tantos trofeus nos últimos 5 anos como o Braga  :crazy2:
Citação de: ReiEusebio em 15 de Junho de 2024, 17:04Vai cair diziam vocês...


Basta ir ver comentarios nas redes sociais e ver o dizem a maior parte das pessoas sobre possiveis opositores a Rui Costa

Nao tenhamos ilusões. Tivesse o RC despedido o RS e a contestação não era 1/3 do que é. As próximas eleições só estão dependentes de sermos campeões ou nao.

Leonzo

Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 17:11Mauro Xavier é outro representante do bananismo e agora que eventualmente lhe cheira a tacho, faz-se do contra para ficar bem visto.
É o candidato do Vigas. Certinho...

Jodeas6

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 17:00Muita gente inscreveu se para falar.

Vi que o Noronha Lopes e o João Diogo Manteigas se inscreveram. Penso que o Benitez tb deve falar
O Noronha e o Manteigas se se juntarem derretem completamente com as Vieiradas e Costadas!!!