AG Ordinária | 15/06/24

lPhoenix

Citação de: !N$4N3_J7 em 17 de Junho de 2024, 11:04Ainda estou a perceber como é que 47% aprovou. A maioria do pessoal que vi na ag votou contra. O homem foi rasgado o dia todo, sem que ninguém se chegasse à frente para o defender e mesmo assim a maioria aprova?

O que tu queres sei eu...  :coolsmiley:

Felizmente os sócios não são gente acéfala como a direção e outros da mesma espécie pensam e gostam de os fazer passar.

J_PN

Os estatutos não podiam ser mais claros. O grave aqui é isto passar entre os pingos da chuva não fosse o conhecimento e prontidão do SoB.

J_PN

Citação de: !N$4N3_J7 em 17 de Junho de 2024, 00:05
Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Isso é hilariante. Que elementos são esses? Quer dizer, a claque foi a única voz no estádio que contestou a direção e Rui Costa, foi inclusive contestada pelo resto dos adeptos, e agora vens para aqui passar a ideia que a claque está comprada pela direção. Há muita confusão nessa cabeça, o ódio à claque tolda-te o raciocínio.

?
A claque contestou o Rui Costa? Cantaram o hino depois do rui falar e fiquei sem perceber se eram a favor ou contra.
E mesmo que tivessem contestado o rui, de certeza que não foram os únicos. O pedido de demissão foi quase unânime. Já agora não me apercebi de ninguém da claque ter ido falar, nem a favor, nem contra.

Ele está a falar da contestação nos últimos jogos, que começou em Faro.

Sparrow

Citação de: tvelas em 17 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:38Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.

As claques do Benfica são iguais às outras, mas com a agravante de serem ilegais.
A falta de seriedade leva a isto.
Quem descreveu esse episódio, propositadamente, não referiu que a pessoa em questão estava ali por ser funcionário da empresa de segurança. Estava em trabalho ou a mamar, como quiserem chamar. Ele terá afastado, como qualquer outro segurança o teria feito.
Mas propositadamente, o user quis dar a entender que os NN o afastaram.
Enfim

Sequel

Citação de: Sparrow em 17 de Junho de 2024, 14:02
Citação de: tvelas em 17 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:38Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.

As claques do Benfica são iguais às outras, mas com a agravante de serem ilegais.
A falta de seriedade leva a isto.
Quem descreveu esse episódio, propositadamente, não referiu que a pessoa em questão estava ali por ser funcionário da empresa de segurança. Estava em trabalho ou a mamar, como quiserem chamar. Ele terá afastado, como qualquer outro segurança o teria feito.
Mas propositadamente, o user quis dar a entender que os NN o afastaram.
Enfim

Esse tal russo era um grandalhão de cabelo branco?

julio_paneira

Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

jom.santos90

Citação de: julio_paneira em 17 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

Nem uma banana podre quanto mais um repolho

Il trattore

Citação de: julio_paneira em 17 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

Esse Alberto Mota é bot dos sofisticados, é uma segunda conta do Gilocas ou do Nuno Costa.


MiguelRibeiro

Os votos na AG foram 1 socio=1 voto ou é como no votos das eleicoes onde um socio pode valer por 50?

E já agora, como sera na questao dos estatutos?!

Sparrow

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2024, 18:45Os votos na AG foram 1 socio=1 voto ou é como no votos das eleicoes onde um socio pode valer por 50?

E já agora, como sera na questao dos estatutos?!
A sério?

Fear Factory

Citação de: Sequel em 17 de Junho de 2024, 15:30
Citação de: Sparrow em 17 de Junho de 2024, 14:02
Citação de: tvelas em 17 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:38Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.

As claques do Benfica são iguais às outras, mas com a agravante de serem ilegais.
A falta de seriedade leva a isto.
Quem descreveu esse episódio, propositadamente, não referiu que a pessoa em questão estava ali por ser funcionário da empresa de segurança. Estava em trabalho ou a mamar, como quiserem chamar. Ele terá afastado, como qualquer outro segurança o teria feito.
Mas propositadamente, o user quis dar a entender que os NN o afastaram.
Enfim

Esse tal russo era um grandalhão de cabelo branco?
O Russo é um preto todo inchado.

Tiago .

Com votações manipuladas e mesmo assim perderam porque não sabem os Estatutos.
(mesmo que infelizmente não existam reais consequências)

Que incompetentes do crl. Mas faz sentido, seria também a primeira vez que os iam ler.

O Património

#3178
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Junho de 2024, 18:45Os votos na AG foram 1 socio=1 voto ou é como no votos das eleicoes onde um socio pode valer por 50?

E já agora, como sera na questao dos estatutos?!

O número de votos é igual, seja AG, estatutos ou eleições

sirmota

Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 22:29
Citação de: rdr10 em 16 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Isso é hilariante. Que elementos são esses? Quer dizer, a claque foi a única voz no estádio que contestou a direção e Rui Costa, foi inclusive contestada pelo resto dos adeptos, e agora vens para aqui passar a ideia que a claque está comprada pela direção. Há muita confusão nessa cabeça, o ódio à claque tolda-te o raciocínio.

Tás todo confuso, está escrito "alguns", e sim têm cara e estão no topo sul.

Há vários elementos da claque que não estão contra o Rui Costa, se achas o contrário tu é que estás com o raciocínio todo toldado.

Acho que já ficou claro, devido aos vários relatos que aqui foram apresentados que alguns NN se armaram em SD e defendem Rui Costa.

Que vergonha de gente sinceramente @sirmota, nem merecem insultos.

Ninguém relatou defender o Rui Costa, houve a confusão da filmagem sim, mais que isso só algumas bocas pontuais, a clque não se manisfetou. Enquanto toda a gente esperava que fossem os mal comportados e destabilizadores isso não aconteceu. Não tens nenhuma prova do que dizes, cada um é livre de fazer o que quer, mas não podes apontar isso à claque. Eu não tenho que estar aqui a defender nada, só achei insjusto todos os ataques que foram feitos aqui. Se querem saber como as coisas são e como é o ambiente vão lá, experimentem e depois falem.