João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SLusoB

Pelo Benfica, vamos resgatar o nosso clube.

Orgulhosamente_SLB

yerlow

Citação de: Mamb em 05 de Junho de 2025, 19:56Juro, eu estou a chorar. Bastou o homem entrar e dizer meia dúzia de palavras. Já não estava habituado a isto.

+1

Redceltic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 19:56
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 19:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2025, 19:54O Costa deve estar tão cagado....nem ele pensava que teria um adversário destes

Ele não está cagado porque sabe perfeitamente que vai perder
ele se fosse inteligente nem sequer se candidatava...vao ser uma grande humilhaçao

Nao se candidatava e pedia eleições antecipadas
Menos que isso é boicotar outra epoca do clube.

Tiago Fella

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
Acaba o campeonato do mundo, começa Agosto, ah não pode ser porque se começa a preparar a época, começa Setembro, não pode ser começou o campeonato... e assim sucessivamente.

Smashin

Vamos caralho!!!!!

Benfica! Benfica! Benfica!

skydevil

É disto que o Benfica precisa.

Sangue novo. Vermelho vivo.

O clube passados estes 22 anos cheira a mofo.

Juthrbog

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Junho de 2025, 19:58
Citação de: Elvecchio em 05 de Junho de 2025, 19:553750 k no Youtube???

FDX!!! Isto hoje bate tudo!

15 000 no X...

Estou a ver pelo site da campanha, pelo que não sei onde é que sou contabilizado!
Podem actualizar o excel da audiência, sff!
:p

Manuelferreira1

Está bem mais confiante e preparado do que nas últimas eleições

Tiago Fella

alsohugo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2025, 19:54O Costa deve estar tão cagado....nem ele pensava que teria um adversário destes

Eu acho que está aliviado. Tenho a ideia de que o gajo está farto de lá estar.

Festivus

Bagão Félix ao lado do Vilarinho

Sea_Shepherd

Citação de: WhiteIrving em 05 de Junho de 2025, 19:57Finalmente. É este ano.  :cry2:

Vem com 5 anos de atraso. 5 anos que nunca mais iremos recuperar.

The_Riggs

Nota-se tão bem no discurso, na linguagem corporal, quando uma pessoa está ali sem precisar disto para nada. Está ali porque sente que é a missão da sua vida. Não precisa de mais um único cêntimo ou reconhecimento para nada.