João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Acho que toda a gente reparou no estado (com todo o respeito) em que o Vilarinho está, não acredito mínimamente que isso dê fazer parte da lista seja verídico.

Rørikus

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:56
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:04
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 21:03
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:02Vilarinho foi ao palanque a pedido do Noronha, vilarinho meteu Vieira no Benfica.

1+1=2
Isso é á Otávio Machado.Vocês sabem do que eu estou a falar
São factos
São factos á Otávio, esse grande vulto do futebol português
foi uma alucinação colectiva o Vilarinho no dia de apresentação do Noronha?

Se fosse o Manteigas apoiado pelo Vilarinho já estava tudo ok. Certo? Certo.

Barolas

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 21:57Acho que toda a gente reparou no estado (com todo o respeito) em que o Vilarinho está, não acredito mínimamente que isso dê fazer parte da lista seja verídico.

Onde é que viste essa? Isso é um delírio.

areal

É  bom sinal quando se fala muito e contra este senhor...

Nirvana_87

Citação de: Céptico em 10 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: Nirvana_87 em 10 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: Céptico em 10 de Junho de 2025, 20:37O Noronha está melhor posicionado, tem uma máquina a trabalhar nos bastidores, apresentou nomes que todos os Benfiquistas reconhecem, e também carrega a experiencia e a base de apoio de 2020.

No entanto Manteigas tem sido muito mais assertivo e direto, tal como se viu na AG, onde Noronha foi mais institucional e abdicou de uma 2ª intervenção.

Espero que tanto apoio a Noronha, e uma sensação de vitoria no ar, não o faça baixar as armas.

Bela máquina de merda.

Jamais deviam ter permitido a sua ida à tasca CM.
Saiu de lá completamente chamuscado.
Tinha RTP, TVI/CNN e SIC...

Eleições nunca seriam fáceis, mas agora só um debate retumbante derruba o candidato do Bieiristão. Seja ele quem for...

Mais uma vez, parabéns à máquina.

Obviamente que tem uma máquina, ou achas que aquela apresentação na junta de freguesia de Benfica foi feita em cima do joelho, ou por amadores?

Não está em posição de recusar exposição mediática, e ficou muito longe de ser "chamuscado".

Eu sei que tem uma máquina, mas é uma bosta.

Claro que estava... o Ruizinho está completamente enterrado.
Ao Noronha bastava ter navegado na onda sem grande alarido...

Agora? Basta ler as redes sociais.

ë adepo do sooting diz que som onmaiore do potugale"
"è mansu nao tenhev puposta nehuma"
"fossa Mauruo ou tenho que bota nu Ruie"
"Ete noum, é burro e apoia o spotingue"

E são dezenas e dezenas de likes.

_fv_

Citação de: Nirvana_87 em 10 de Junho de 2025, 22:03
Citação de: Céptico em 10 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: Nirvana_87 em 10 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: Céptico em 10 de Junho de 2025, 20:37O Noronha está melhor posicionado, tem uma máquina a trabalhar nos bastidores, apresentou nomes que todos os Benfiquistas reconhecem, e também carrega a experiencia e a base de apoio de 2020.

No entanto Manteigas tem sido muito mais assertivo e direto, tal como se viu na AG, onde Noronha foi mais institucional e abdicou de uma 2ª intervenção.

Espero que tanto apoio a Noronha, e uma sensação de vitoria no ar, não o faça baixar as armas.

Bela máquina de merda.

Jamais deviam ter permitido a sua ida à tasca CM.
Saiu de lá completamente chamuscado.
Tinha RTP, TVI/CNN e SIC...

Eleições nunca seriam fáceis, mas agora só um debate retumbante derruba o candidato do Bieiristão. Seja ele quem for...

Mais uma vez, parabéns à máquina.

Obviamente que tem uma máquina, ou achas que aquela apresentação na junta de freguesia de Benfica foi feita em cima do joelho, ou por amadores?

Não está em posição de recusar exposição mediática, e ficou muito longe de ser "chamuscado".

Eu sei que tem uma máquina, mas é uma bosta.

Claro que estava... o Ruizinho está completamente enterrado.
Ao Noronha bastava ter navegado na onda sem grande alarido...

Agora? Basta ler as redes sociais.

ë adepo do sooting diz que som onmaiore do potugale"
"è mansu nao tenhev puposta nehuma"
"fossa Mauruo ou tenho que bota nu Ruie"
"Ete noum, é burro e apoia o spotingue"

E são dezenas e dezenas de likes.
Isto começou agora, há uma semana... Vais ter sempre disso, até aqui no fórum os há e é mais "seletivo". Mas para se ganhar eleições neste clube tem de se passar por onde não se deseja.

lucasslb1904

Citação de: Barolas em 10 de Junho de 2025, 21:59
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 21:57Acho que toda a gente reparou no estado (com todo o respeito) em que o Vilarinho está, não acredito mínimamente que isso dê fazer parte da lista seja verídico.

Onde é que viste essa? Isso é um delírio.

Delírio completo, li acima um user a falar disso. Não sei se era ironia ou uma brincadeira...

Archie Bunker

Citação de: Savicevic em 10 de Junho de 2025, 16:56
Citação de: Archie Bunker em 10 de Junho de 2025, 09:24JNL a dizer as coisas certas, mesmo que isso vá contra o que muitos dos seus apoiantes andam há meses a dizer.
Lage é competente e o menos culpado pelo perda do título.
Amorim é bem vindo.
E já agora , Conceição nunca, mas essa era óbvia.

JNL nunca disse que o Lage é competente
Nem podia. Primeiro porque não é, segundo, porque o foco de um candidato presidencial nunca pode ser o treinador.

andas distraido
e muito

_fv_

O pessoal tem de perceber o que é necessario passar para ganhar eleições neste clube. vale azevedo só perdeu para vilarinho pk este prometeu jardel, lfv foi eleito de 2003 a 2021...

Sylphs

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:59
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:02Vilarinho foi ao palanque a pedido do Noronha, vilarinho meteu Vieira no Benfica.

1+1=2
São factos

Errado. Era riscado das opções, tal como o Noronha.

_fv_

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 22:10
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:59

1+1=2
São factos

Errado. Era riscado das opções, tal como o Noronha.
Não tens minimo noção o que era o benfica de vale azevedo. Nenhuma!

Velazquez

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:56foi uma alucinação colectiva o Vilarinho no dia de apresentação do Noronha?
Está mesmo complicado.Qual é o problema do Vilarinho apoiar o Noronha?

Andamos mesmo com as preocupações erradas, a discutir merdas sem relevancia nenhuma.Isso só mostra o que querem mudar no Benfica e o que não querem, o que interessa a cada um.Conteudo 0.

E depois ainda vêm questionar se não apresentam ideias concretas.Apresentou várias ideias e o que discutem é quem o apoia, na semana passada era o RAP porque é anti-Chega o que não tem nada a ver com o Benfica, agora o Vilarinho porque meteu o Vieira no clube.

Não tem o minimo sentido, preocupações reais com o Benfica e em torna-lo melhor não se vê

Sylphs

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 22:08O pessoal tem de perceber o que é necessario passar para ganhar eleições neste clube. vale azevedo só perdeu para vilarinho pk este prometeu jardel, lfv foi eleito de 2003 a 2021...
ele disse que trazia o Jardel, não especificou qual dos dois era  ::)  :police: