João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

johncleese

Citação de: Di_Maria em 10 de Junho de 2025, 19:34Estão muito preocupados com os nomes das listas mas neste momento votam cegamente num individuo que tem:

Treinador: Lage
Diretor Desportivo: Rui Pedro, ex TVI, cartilheiro de transferencias
Diretor de Comunicação: Guitarras, mais um ex TVI que num ano inteiro escreveu 1 comunicado a defender o Benfica e 33428382 a defender o Banana
Modalidades: Fernando Tavares, e neste apenas meto o nome, não preciso de escrever mais nada

Pelo meio andam lá Vieiristas como o Cervan e aqueles velhos todos que adormecem nas AG.

É fanatismo puro e duro só porque é um ex jogador. Daqui a 10 anos Di Maria é presidente.

Nuno Costa, que ninguém sabe o que faz lá. Mas é o Costa que mais manda neste slv03

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Junho de 2025, 16:47Nunca percebi a devoção de certos benfiquistas ao Rui Costa. Foi um grande jogador, disso não há dúvidas. Mas uma lenda do Benfica? Ganhou apenas um Campeonato e uma Taça de Portugal pelo Benfica antes de pedir que não lhe cortassem as pernas e dar de frosques ... isso é ser uma lenda?

Tens de perceber que, à luz de 2025, ficar um ano e meio é ficar muito tempo. /s

Smashin

Citação de: bellamy em 11 de Junho de 2025, 17:43Quando é que apresenta a lista dele, ou pelo menos alguns nomes?
Se já tem, é melhor apresentar do que andar a adiar porque quem quer se aproveitar e criticar diz que ele não tem ainda nada nem ninguém para apresentar
Tolo é quem acha que isso faz algum sentido.

Não percebo sinceramente qual é vantagem ou desvantagem de apresentar nomes mais cedo ou mais tarde.

Quem critica por não ter apresentado logo nomes vai criticar depois por qualquer outra merda qq.

Depois tens outros que andam a fazer politiquices e com um mandato miserável à espera que caia uma palha do céu para poderem no mínimo apresentar-se a eleições e não se ouvem críticas.

Sejam exigentes. Não espalhem tretas sem sentido

Black Panther

Citação de: bellamy em 11 de Junho de 2025, 17:43Quando é que apresenta a lista dele, ou pelo menos alguns nomes?
Se já tem, é melhor apresentar do que andar a adiar porque quem quer se aproveitar e criticar diz que ele não tem ainda nada nem ninguém para apresentar

Ele já explicou que não vai falar em nomes, enquanto o BENFICA estiver a competir no Mundial de Clubes.

bellamy

Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2025, 18:01

Não percebo sinceramente qual é vantagem ou desvantagem de apresentar nomes mais cedo ou mais tarde.

Quem critica por não ter apresentado logo nomes vai criticar depois por qualquer outra merda qq.
porque cria a duvida se realmente tem. Eu tenho já o diretor desportivo mas não digo quem é. Mas porquê? Só mesmo por isso...e eu sou Noronha até ao fim e acho que ele vai apresentar uma lista muito competente como em 2020

bellamy

Citação de: Black Panther em 11 de Junho de 2025, 18:01

Ele já explicou que não vai falar em nomes, enquanto o BENFICA estiver a competir no Mundial de Clubes.
tens a certeza que disse isso? não me lembro de o ter dito e vi as entrevistas todas

Smashin

Citação de: bellamy em 11 de Junho de 2025, 18:03
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2025, 18:01

porque cria a duvida se realmente tem. Eu tenho já o diretor desportivo mas não digo quem é. Mas porquê? Só mesmo por isso...e eu sou Noronha até ao fim e acho que ele vai apresentar uma lista muito competente como em 2020
Se realmente tem?

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que não tem ou não vai apresentar nomes?

O Noronha Lopes está obviamente á espera que os candidatos se apresentem todos a eleições para saber com o que conta porque até nisso a lista final deve estar dependente.

Há muita malta da lista final que só aceitará dar o seu nome, seja por compromissos profissionais, seja por idoneidade depois de saber as reais hipóteses que tem de ganhar eleições.

E só assim faz sentido. Quem critica isto (não falo de ti) é só mal intencionado

BENFIKA

Citação de: bellamy em 11 de Junho de 2025, 18:05
Citação de: Black Panther em 11 de Junho de 2025, 18:01

tens a certeza que disse isso? não me lembro de o ter dito e vi as entrevistas todas

Já disse na entrevista à Bola e creio que voltou a dizer na entrevista à CMTV.

Esses nomes serão revelados após o mundial de clubes e provavelmente não revelará tudo de seguida.

Vão ser 4 meses de campanha, as coisas têm um rumo, uma estratégia.

matadu

E aquele Rikard Vieiriksson do Facebook?

Só filhos da grande puta. Espero que esse cabrão ande por aqui e leia isto.

RGouveia.SLB

Citação de: matadu em 11 de Junho de 2025, 18:35E aquele Rikard Vieiriksson do Facebook?

Só filhos da grande puta. Espero que esse cabrão ande por aqui e leia isto.

Andou este tempo todo a atirar-se ao ruie, mas depois defende com tudo o minion vieirista Mauro o que é uma contradição do crl. Não sem antes atacar o JNL à la sombrinhas.

Cromo do crl.

zizou

Os Adeptos perderam o orgulho e deixaram de se sentir "picados" nem um bi-campeonato 70 anos depois e uma taça de Portugal perdida para o nosso eterno Rival, faz com que a massa adepta do Benfica se mostre em completa rotura com a direcção actual.

Mercurio_10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Junho de 2025, 16:47Nunca percebi a devoção de certos benfiquistas ao Rui Costa. Foi um grande jogador, disso não há dúvidas. Mas uma lenda do Benfica? Ganhou apenas um Campeonato e uma Taça de Portugal pelo Benfica antes de pedir que não lhe cortassem as pernas e dar de frosques ... isso é ser uma lenda?

Eu próprio padeci desse mal. O Rui Costa era talvez o meu jogador preferido quando comecei a ver futebol. Era um 10 absurdo, para mim praticamente ao nível do Zidane, faltou-lhe passar menos anos na Fiorentina e não ter ido para o topo europeu ali já quase nos 30. E que sempre teve aquele lado da promessa do regresso, e se hoje olhamos para ele como um banana que não diz pão, a verdade é que como jogador para o padrão de jogador médio nos anos 90/2000 ele comunicava bem, sabia estar e mostrava um Benfiquismo que trazia inevitavelmente saudosismo num clube em grande crise.

Não me choca muito esse lado saudosista. Depois tudo o que foi como dirigente depois de inicialmente até prometer quando pega na pasta das contratações e entusiasmar, acaba por se transformar numa mascote do Vieira e num símbolo triste do Vieirismo.

É uma enorme desilusão, é verdade que como jogador no Benfica, espremendo tudo, não tem uma história assim tão formidável, mas o saudosismo e sebastianismo até o consigo compreender e é fruto de um tempo. Depois há uma altura que é separar o trigo do joio, é um completo incapaz para esta função e compactuou, nem que fosse por omissão, com coisas demasiado graves. E acabará aqui, naturalmente o seu percurso no clube. Como um desastre.

pedro22

O Bruno de Carvalho também esmagava nas redes sociais e depois perdeu na assembleia destitutiva com mais de 70% contra.
As rede sociais são um espaço facilmente manipulável e que não reflete absolutamente nada especialmente nas eleições de clubes.
A maior parte dos comentários são de pessoas de quem sequer são sócios do clube e alguns deles são até de outros clubes( fora os bots).
A única verdadeira sondagem foram as 3000 pessoas na apresentação da candidatura.

Petrov_Carmovich

Foi criada uma narrativa favorável a ele. Os melhores momentos dele foram as seleções nacionais, Fiorentina e o AC Milan. 

Mais lenda e mais razões para se candidatar a presidente do Benfica é o JV Pinto e seria possível numa realidade alternativa...mas muitos de vocês não estão preparados para essa conversa.

RGouveia.SLB

Ainda sobre a tal gaffe (quem nunca teve gaffes, que atire a primeira pedra da calçada), não vi indignação da chalupada quando o Vieira na gala Cosme Damião em 2020 decalcou praticamente o lema dos lagartos.
Passou pelos pingos da chuva.