João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2025, 15:31
Citação de: chico_SLB em 12 de Junho de 2025, 15:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2025, 15:24Fico burro com esta merda!

Uma publicação do Mauro Xavier a atacar o Noronha tem 2.300 likes!
Porra, estou mesmo preocupado com esta merda. Se não fizermos tudo agora para tirar o vieirismo do Benfica, vamos perder o clube.

blob:https://www.facebook.com/3c36ba01-0f15-4d5a-b4a3-f1ff12908ef1

Temos de nos mexer todos ... trabalhar a nossa familia, os nossos amigos, os nossos conhecidos. Ser activos nas redes sociais, não é só no SerBenfiquista, temos de ir para o campo de batalha.

Eu vou lá comentar, vou à Gola de Sabry, vou ao Ricardo Vieira (AKA Vieiriksson), e levo porrada de todos os lados.

Os adeptos e sócios do Benfica são uns acomodados e uns tapados

Temos de continuar a fazer esse trabalho.
Também sou insultado nessa páginas mas não irei desistir até as eleições
Ainda está disponivel? Não consigo abrir...

diego040675

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 10:52Depois de 20 anos de Vieirismo e mais 4 de Costismo (em cima de Vales e Azevedos e Damasios!!!) ter 2 candidatos como João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas deveria fazer-nos felizes. É um luxo!

Em vez disso preferimos malhar num e no outro! Sim senhor!

são as dores de ter o maior número de adeptos em Portugal e no estrangeiro

A probabilidade de apanhar anormais aumenta muito

Elvecchio

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2025, 15:15
Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 15:12Houve uma coisa que me passou.

Na entrevista de JNL a CMTV já no final pediu 30s para responder ao Mauro Xavieira.
Segundo o JNL, o rapazinho terá feito um comentário acerca da familia do JNL.

Alguem sabe que comentario ou comentários foram esses?

Se não me engano creio que o Mauro Xavieira disse que em 2021 o JNL não se candidatou porque a mulher não o deixou.

Entretanto fui ver o perfil do miudo e parei de ler quando vi que é do PSD (Diretor de campanha do Passos Coelho) e nasceu em Abrantes que é a terra da palha. Assim já faz sentido.

diego040675

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 13:59
Citação de: melanda72 em 12 de Junho de 2025, 13:55
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 13:36Desiludiu-me, depois de ter depositado os meus votos nele.

Neste momento parece um encantador de serpentes.

É o que é.
O homem apresentou -se á uma semana e já te desiludiste.
Que malta tão exigente.

Fdx sou do Benfica, sou exigente.
faço ideia  :rir:

Alguém que se dê ao trabalho de ver a exigência deste user no tópico da fruta amarela só para ver uma coisa  :rir:

Dmitry91

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2025, 10:37Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Só rir com esta escumalha.

Vai ser a mesma malta que vai dizer que temos que votar no Mauro porque tem um projeto inovador, depois vai se ver a equipa e são os mesmo que lá estão agora ou ex combatentes do Vieira.

dsdsds44

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2025, 10:37Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Só rir com esta escumalha.
Totalmente verdade.

Tudo para não dizerem de forma directa e honesta que vão votar no mesmo.

Black Panther

Citação de: chico_SLB em 12 de Junho de 2025, 15:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2025, 15:24Fico burro com esta merda!

Porra, estou mesmo preocupado com esta merda. Se não fizermos tudo agora para tirar o vieirismo do Benfica, vamos perder o clube.

blob:https://www.facebook.com/3c36ba01-0f15-4d5a-b4a3-f1ff12908ef1

Temos de nos mexer todos ... trabalhar a nossa familia, os nossos amigos, os nossos conhecidos. Ser activos nas redes sociais, não é só no SerBenfiquista, temos de ir para o campo de batalha.

Eu vou lá comentar, vou à Gola de Sabry, vou ao Ricardo Vieira (AKA Vieiriksson), e levo porrada de todos os lados.

Os adeptos e sócios do Benfica são uns acomodados e uns tapados

E têm sempre  a mesma retórica dos 50 votos, não enganam ninguém..

Muitos nem isso são, e os que são não têm impacto suficiente para manter o status quo, o costismo vai cair!!

Pedro Saraiva

Citação de: diego040675 em 12 de Junho de 2025, 15:37
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 13:36Desiludiu-me, depois de ter depositado os meus votos nele.

É o que é.
Que malta tão exigente.

Alguém que se dê ao trabalho de ver a exigência deste user no tópico da fruta amarela só para ver uma coisa  :rir:

Queres concretizar, ou votas no Chega?

Barolas

O objetivo é mesmo esse. Meter os bots a carregar forte nos likes para muitas pessoas terem a mesma reação que tu tiveste.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Barolas em 12 de Junho de 2025, 15:59

O objetivo é mesmo esse. Meter os bots a carregar forte nos likes para muitas pessoas terem a mesma reação que tu tiveste.

A minha reação foi pedir que não se acomodem.

Elvecchio

Citação de: Ricardo Maia em 12 de Junho de 2025, 12:59Bom dia Benfiquistas.

Venho por este nobre espaço pedir a todos os Benfiquistas que tentem salvar a próxima época desportiva.

Se o actual Presidente ficar até Outubro, a próxima época estará irremediavelmente perdida.

Os erros na construção de plantel estarão presentes, as péssimas  contratações, as inúmeras vendas que enfraquecem a equipa ano após ano.

Peço a todos, ao Sr. Benitez, ao Dr. Noronha Lopes, ao Dr. Manteigas e a todos os Benfiquistas que são apaixonados pelo Benfica para não desistirem de fazer umas eleições antecipadas, sob pena de para o ano estarmos aqui a debater novamente os fracassos da formação do plantel, escolhas de jogadores e treinadores.

Obrigado a todos,
Saudações Benfiquistas

Ricardo,

Lamentavelmente isto é um "não assunto". Nenhuma época em nenhum clube se começa a preparar em Julho. Quer isto dizer que a preparação da próxima época está irremediavelmente perdida. Obviamente que com a preparação irremediavelmente perdida estamos muito próximos de ter a época perdida tambem. Ainda assim não é a mesma coisa. Já vi muita coisa no futebol.

Depois, nenhum dos candidatos pode fazer alguma coisa em relação á data das eleições. A unica pessoa que pode fazer alguma coisa é o atual presidente, demitindo-se e convocando eleições antecipadas. Se isso acontecer, quem ganhar pode ter aqui uma janela para fazer uma coisa ou outra que "ajude" já na próxima época mas grosso modo, passará 2025/2026 a levar com criticas de coisas que não tem culpa e apenas pode preparar tudo para 2026/2027.
É claro que estamos numa competição com outros clubes e dependemos sempre daquilo que nós fazemos e tambem do que não fazemos tal como os nossos adversários pelo que ganhar é sempre possivel mesmo sem preparação da época ou não fossemos nós o ENORME e UNICO ...

SPORT LISBOA E BENFICA!

BENFIKA

A questão da centralização é chave para os próximos anos do Benfica e ter esta direção a "liderar" esse processo assusta-me imenso.

Já para não falar que temos 2 anos de direitos para negociar...

Espero bem que o Noronha ou o JDM vençam

Benfanatic

Citação de: kingvata em 12 de Junho de 2025, 13:09
Citação de: Benfanatic em 11 de Junho de 2025, 11:47Óbvio que aquilo do Saporting foi um lapso de lingua. Quis dizer melhor e saiu-lhe maior. Até mencionou no topico da centralização o numero de adeptos e a dimensão que temos no panorama desportivo nacional. É preciso ser mto acéfalo ou desonesto para dar importância a um erro humano como este. Ou ambos.
Melhor? Isso seria ainda pior

Neste momento é melhor, no final da próxima época pode já não ser.

O Património

era alguém com tempo examinar cada um desses 2300 e aposto que iríamos constatar que na sua maioria são contas criadas há pouco tempo

JoMiJoAn

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 15:55
Citação de: diego040675 em 12 de Junho de 2025, 15:37

É o que é.
Que malta tão exigente.

Queres concretizar, ou votas no Chega?
É de dificil compreensão o que ele disse para ele ter de concretizar mais?
E já agora concretiza o porquê de teres ficado desiludido com o JNL, ou basta dizer que estás "desiludido" e não esperar resposta de outros users "curiosos" com a tua afirmação?