João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: Il trattore em 31 de Julho de 2025, 00:47Três horinhas que passaram a correr com esta aula de borla.
É verdade. Dei por mim a ver as 3 horas a passarem depressa só à conta do entrevistado. Não me senti aborrecido. Queria ouvir mais alguma coisa, nem que fosse as histórias dele como adepto.

Aka

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Julho de 2025, 01:11Para quem tem pouca paciência para ver agora a entrevista do Sr. Noronha Lopes e só pode ver amanhã ou depois...aqui fica um resumo demonstrativo:

Excelente performance 👏🏼👏🏼👏🏼

Acabei ontem de ver a Red Ribbon saga. xD

Estou agora na Uranai Baba. Ele vai derrotar o Devil Man para depois enfrentar o Gohan.

Ernesto_

Citação de: miguel_36 em 31 de Julho de 2025, 01:07Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.
Enfim. Já vale tudo.

E a pergunta do irmão do Nuno Gomes?   :cool2:

Faltou falar do Seara Cardoso e ligações à Olivedesportos.

Aka

Citação de: reddevill2010 em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Aka em 31 de Julho de 2025, 01:11
Citação de: reddevill2010 em 31 de Julho de 2025, 01:10Como é possível?

É simples. Quando um vídeo é muito longo, e estes têm mais de 3 horas, é raro que alguém o veja todo de uma só vez.

Acho que as visualizações no YouTube não é como em outras redes. No YouTube podes ver o mesmo vídeo dezenas de vezes mas só conta uma visualização por cada IP.

Não, conta se visualizares x tempo. Acho que é mais do que 30 segundos. E acho que quanto mais visualizações o vídeo tem mais conta cada, uma merda assim.

Senão seria impossível certos vídeos terem 3 mil milhões de visualizações, não achas?

reddevill2010

Citação de: Tulkas em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

EPA expliquem-me como não votar em JNL ?
JDM está melhor preparado para assumir o cargo.
Dito isto, ambos são excelentes candidatos
o manteigas é bom para ser outro varandas. Chafurdar na lama. Só isso é que sabe fazer. O JNL é muito mais completo em várias áreas.

Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Julho de 2025, 01:11Para quem tem pouca paciência para ver agora a entrevista do Sr. Noronha Lopes e só pode ver amanhã ou depois...aqui fica um resumo demonstrativo:

Estou agora na Uranai Baba. Ele vai derrotar o Devil Man para depois enfrentar o Gohan.

Essa parte da Uranai Baba é fixe. Uma espécie de Survivor Series do DragonBall. 

Aka

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Julho de 2025, 01:21

A melhor parte é aquela em que o Kuririn puxa o top da Bulma para baixo para que o Muten Roshi tenha um "nosebleed" gigante.

Se o Vegeta soubesse com que tipo de mulher se casou e que metade do bairro já a viu toda...

pulmaursnes

Siri: como é suposto adormecer depois disto?

Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 31 de Julho de 2025, 01:24
Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Julho de 2025, 01:21

A melhor parte é aquela em que o Kuririn puxa o top da Bulma para baixo para que o Muten Roshi tenha um "nosebleed" gigante.

Se o Vegeta soubesse com que tipo de mulher se casou e que metade do bairro já a viu toda...

Só para acabar o off-topic 

😬 "Bulma is for the streets" 😁

Leonzo

Citação de: miguel_36 em 31 de Julho de 2025, 01:07Acho surreal a pergunta sobre de onde vem o dinheiro da campanha.

Não sei se foi feita a mesma pergunta aos outros dois candidatos que estiveram anteriormente no programa, mas mesmo assim, acho que foi de nível muito baixo.
A frio é fácil claro.
Mas a resposta mais adequada é que não era concerteza do Benfica, muito menos do BES.

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 31 de Julho de 2025, 01:29

A frio é fácil claro.
Mas a resposta mais adequada é que não era concerteza do Benfica, muito menos do BES.

Acho que ele respondeu bem e fez logo a ponte para falar da família e do amor ao Benfica. Foi uma forma simples para não fugir à resposta sem entrar em grandes detalhes e a resposta não ser super curta, o que poderia deixar no ar algum desconforto.

gajo random

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2025, 00:50"Você já chorou pelo Benfica?"
"Desde que o Rui é presidente do Benfica que choro um bocadinho todos os dias."

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:35
Citação de: JustMe em 31 de Julho de 2025, 00:33
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:32
Citação de: JustMe em 31 de Julho de 2025, 00:30
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2025, 00:27A única coisa negativa é que depois deste recital, não sei mesmo como posso continuar a ser adepto, como posso ter forças, se não houver mudança.

Fazes como eu e arranjas outra modalidade para seguir. O curling está cada vez mais competitivo.

felizmente cada vez estou mais viciado em NBA, mas isto é mesmo um sentimento sério que tenho, a mudança nunca foi tão possível, mas , ao mesmo tempo, também nunca foi possível desilusão tamanha. Noronha está a investir tudo, inclusivé alguma da fortuna pessoal para isto, é agora ou nunca.
Eu já disse várias vezes que Outubro será a derradeira data para mim. Não havendo mudança profunda, cago no que resta deste clube, apago a conta e nunca mais meto cá os pés.

não fiz a promessa, mas é bem possível , abandonar este espaço causa logo um distanciamento muito maior, que poderá ser bastante necessário.

tá bem. boa sorte a largar o vício

OJudas

Citação de: Tulkas em 31 de Julho de 2025, 01:16
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:19EPA COMO MAS COMO NÃO VOTAR NESTE HOMEM CRL ?!?!?

EPA expliquem-me como não votar em JNL ?
JDM está melhor preparado para assumir o cargo.
Dito isto, ambos são excelentes candidatos

Melhor preparado em que sentido?
É que não vejo nenhum

Indutory

Citação de: Aka em 31 de Julho de 2025, 00:29
Citação de: Partouze em 31 de Julho de 2025, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2025, 00:26Estiveram em média 2.5k pessoas a ver o que é incrível num canal que tem tão poucos subscritores
cheguei a ver 2,7 algum tempo.

top !

Parabéns JNL e a toda equipa que o rodeia e o ajuda a preparar.

VAMOS COM TUDO. JNL o Próximo Presidente do SLB

Disseram que no do Manteigas e no do Cristóvão o número era semelhante. Não sei dizer porque não vi.

O total deste foi 7,3 mil. Pelos números dos outros, a coisa depois aumenta muito ao longo do tempo.

O do Manteigas tinha cerca do dobro do Cristóvão.
Depois o Cristóvão meteu bots.
Entretanto já foi ultrapassado outra vez.