João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Faroleiro

Citação de: yerlow em 16 de Agosto de 2025, 01:34

Queres mas é descontos nos amburgas do MéqueDónald seu garotão aventureiro amburgueiro!

NN_1984

Citação de: luckynascimento em 16 de Agosto de 2025, 10:25
Citação de: andre_diogo em 16 de Agosto de 2025, 00:52
Citação de: JPG em 16 de Agosto de 2025, 00:15Ja apanhei no facebook uma criatura a conotar o bagão felix com o vale...

Mostra-lhe isto: https://youtu.be/LOtsyDs8eIk?t=51

Fds o Rui Costa nunca teve escrúpulos na puta da vida. Jogador completamente banal na grandiosa História do Sport Lisboa e Benfica e ainda por cima andou metido nestes esquemas eleitorais. Não vale a ponta de um corno 👌

Funki38

Alguém que diga a este homem que as claques tem um peso enorme nas eleições, o Rui costa anda a tratar da sua vida...

pimp

Citação de: Funki38 em 19 de Agosto de 2025, 02:56Alguém que diga a este homem que as claques tem um peso enorme nas eleições, o Rui costa anda a tratar da sua vida...
No Porto tiveram um grande peso.
E no Sporting do Varandas idem.

Funki38

Citação de: pimp em 19 de Agosto de 2025, 03:01
Citação de: Funki38 em 19 de Agosto de 2025, 02:56Alguém que diga a este homem que as claques tem um peso enorme nas eleições, o Rui costa anda a tratar da sua vida...
Pensa o que quiseres, no porto são um bando de dependentes, que nem sócios eram, no Benfica não é assim...fica só o aviso.
Entendam como quiserem.

Pedro Nunes 28

Espero que uma das medidas quando for eleito, seja acabar com a maioria das claques !

Ginkgo

Quando quem lá manda trabalha para o Paulo Magalhães, não há muito a fazer.

Esbutenado

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2025, 23:13Tenho um bom feeling para as eleições. Pode não chegar para ganhar logo na 1º volta pq são muitos candidatos, mas vai ser eleito. Essa conversa da malta das casas não é real. Eu frequento 2 ou 3 casas aqui no Norte e a insatisfação com a direção é gigante. O Rui Costa n controla minimamente as casas como o Vieira e mesmo esse existe  forte suspeiçao que em 2020 teve de aldrabar o resultado. E como sabem, agora as casas nem sequer votam.

PS: Se a norte é o que é, imagino que nas Casas  a Sul tb seja má a impressão da direção.. Sporting é bicampeão e isso afeta e muito os sócios da zona de Lisboa.

Já o escrevi aqui, mas volto a lembrar quem não tenha lido.
Assumindo que os resultados de 2020 foram verdadeiros (e eu estou absolutamente convencido que não foram), mas dando de barato que o Vieira ganhou, o JNL parte de uma base de 37.6% de sócios que votaram nele em 2020. Nenhuma destas pessoas vai votar Rui Costa ou LFV.
Claro que todos conhecemos alguém que acha que o banana é um grande presidente, ou que o regresso do ladrão do vieira é o que o Benfica precisa. A esses é tentar que mudem de opinião, mas acima de tudo termos confiança que há milhares e mais milhares de Benfiquistas que querem a mudança.

30min à Benfica

A vitória do JNL contra esta escumalha toda vai ser épica.

GGG

As claques e falo daqueles que são sócios do clube, tem tanta legitimidade quanto eu e tu se fores sócio.

E depois ainda existe aqui a grande questão: É quem é que ira mesmo votar no dia 25 Outubro?

Muitos nem sequer se estão para chatear muito com isso, e falo de norte a sul do país, nas ilhas e até no estrangeiro! Essa barbaridade de achar que toda a gente vai votar só porque é sócia e com as cotas em dia, é como achar que para o ano infelizmente, não teremos de novo incêndios na altura do verão!

Funki38

Citação de: GGG em 19 de Agosto de 2025, 09:42
As claques e falo daqueles que são sócios do clube, tem tanta legitimidade quanto eu e tu se fores sócio.

E depois ainda existe aqui a grande questão: É quem é que ira mesmo votar no dia 25 Outubro?

Muitos nem sequer se estão para chatear muito com isso, e falo de norte a sul do país, nas ilhas e até no estrangeiro! Essa barbaridade de achar que toda a gente vai votar só porque é sócia e com as cotas em dia, é como achar que para o ano infelizmente, não teremos de novo incêndios na altura do verão!
Não quero entrar em discussões que não levam a lado nenhum, só fiz uma observação, e sei do que falo...90% das claques são detentores de red pass com muitos anos de sócios, e sim...querem saber, e é do interesse de muitos que certas pessoas fiquem por lá.

Partouze

tudo com medo que JNL venha acabar com a mama de muitaaaaaaaaaaaaaaaa malta no clube.
muita mesmo.

BENFIKA

Parece-me que a conta oficial do instagram voltou a ser a "principal". Se calhar devia-se atualizar o link do insta que está na "votação"  O0

pimp

Citação de: Funki38 em 19 de Agosto de 2025, 03:30
Citação de: pimp em 19 de Agosto de 2025, 03:01
Pensa o que quiseres, no porto são um bando de dependentes, que nem sócios eram, no Benfica não é assim...fica só o aviso.
Entendam como quiserem.
Companheiro, a mim dá-me igual que eu só posso contribuir com os meus 50 votos, o resto não controlo.

Apenas acho de minha opinião que a situação das claques terem um grande peso é uma falácia.

Tanto os super como a Juve Leo e os diretivo, são claques tão ou mais numerosas que as do Benfica, e infelizmente ao dia de hoje bem mais estruturadas e organizadas.

Em ambos os casos, nas eleições dos mesmos, as claques e em peso eram contra os presidentes que acabaram por ser eleitos democráticamente, e também em ambos os casos foram vitórias esmagadoras.

Muito mal estará o Benfica se as claques tiverem poder para inquinar umas eleições presidenciais.

Camisola_20

Citação de: Scorpion8 em 18 de Agosto de 2025, 18:38Já tem mais oposição que o atual presidente  :rir:

Engraçado que se chega tanta gente a frente para se candidatar por achar que o clube precisa mudança.

Mas no momento da verdade, ficam todos a tentar derrubar outro candidato e não o lider que eles reconhecem não ter condições para continuar.

No Benfica as eleições são uma encenação pobre. Muito pobre.