João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Caixadeoculos

Citação de: JPG em 12 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: yerlow em 12 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: CapitaoIglo em 12 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:34https://x.com/CabineSport/status/1966479436494029154

O ruie e o lage vão ter que partilhar o hallibut...😂

que estouro

Um dos grandes problemas do Benfica tem sido a memória curta dos benfiquistas. Então basta a direção apontar para ser competente só nos 3 meses antes das eleições. e os benfiquistas esquecem tudo o resto.

Não pode ser e JNL faz muito bem em lembrar isso. Aquela imagem dos miseráveis títulos do Benfica comparado com Porto, Sporting e Braga nos últimos 5 anos devia ser a bandeira desta candidatura.

A direcao até pode estar a fingir que é competente, mas de contratações milionárias, que eram a ultima bolacha do pacote, já eu estou bem vacinado.

Jogamos poucoxinho à bola, o nosso treinador é um inapto, e a direcção é o que sabemos...

Andam a tentar mandar areia pros olhos do comum adepto, tentam meter todos os candidatos "da oposição" no mesmo saco pra causar confusão, não o vao conseguir.

JNL vai vencer pela segunda vez as eleições para presidente do Sport Lisboa e Benfica, e desta vez nao vao desaparecer os votos nos Yaris desta vida...

Gostava de perceber esta historia de que o JNL ganhou as eleições?

É uma cena à Trump?...

Nota: longe de mim apoiar vieiras, bananas e afins!!!

Sabes o que a aconteceu nas eleições de 2020?

O que aconteceu?

Em 2020 oficialmente o jnl teve 35%.

O voto foi eletrónico mas os votos fisicos desapareceram tendo sido levados na mala de um yaris.

Nunca foi possivel a recontagem e algumas correntes de pensamento acham que vieira fez vieirisse e aldrabou as contagens.

Por momentos chegou-se a dizer que Noronha tinha ganho.

Detesto o vieira e o vieirismo,  mas não estou tão convencido assim que isto tenha acontecido. Onde votei havia muito vieirismo

Sim, eu sei dessa corrente.

Mas tenho a mesma opinião do que tu.

Afirmar "verdades" sem evidências/provas não é para mim.

JPG

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: JPG em 12 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: yerlow em 12 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: CapitaoIglo em 12 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 13:34https://x.com/CabineSport/status/1966479436494029154

O ruie e o lage vão ter que partilhar o hallibut...😂

que estouro

Um dos grandes problemas do Benfica tem sido a memória curta dos benfiquistas. Então basta a direção apontar para ser competente só nos 3 meses antes das eleições. e os benfiquistas esquecem tudo o resto.

Não pode ser e JNL faz muito bem em lembrar isso. Aquela imagem dos miseráveis títulos do Benfica comparado com Porto, Sporting e Braga nos últimos 5 anos devia ser a bandeira desta candidatura.

A direcao até pode estar a fingir que é competente, mas de contratações milionárias, que eram a ultima bolacha do pacote, já eu estou bem vacinado.

Jogamos poucoxinho à bola, o nosso treinador é um inapto, e a direcção é o que sabemos...

Andam a tentar mandar areia pros olhos do comum adepto, tentam meter todos os candidatos "da oposição" no mesmo saco pra causar confusão, não o vao conseguir.

JNL vai vencer pela segunda vez as eleições para presidente do Sport Lisboa e Benfica, e desta vez nao vao desaparecer os votos nos Yaris desta vida...

Gostava de perceber esta historia de que o JNL ganhou as eleições?

É uma cena à Trump?...

Nota: longe de mim apoiar vieiras, bananas e afins!!!

Sabes o que a aconteceu nas eleições de 2020?

O que aconteceu?

Em 2020 oficialmente o jnl teve 35%.

O voto foi eletrónico mas os votos fisicos desapareceram tendo sido levados na mala de um yaris.

Nunca foi possivel a recontagem e algumas correntes de pensamento acham que vieira fez vieirisse e aldrabou as contagens.

Por momentos chegou-se a dizer que Noronha tinha ganho.

Detesto o vieira e o vieirismo,  mas não estou tão convencido assim que isto tenha acontecido. Onde votei havia muito vieirismo

Sim, eu sei dessa corrente.

Mas tenho a mesma opinião do que tu.

Afirmar "verdades" sem evidências/provas não é para mim.

Até acho este pensamento perigoso porque anda ai gente convencida que jnl ganhou em 2020.e que agora naturalmente vai ganhar.

Vai ser duro, muito duro

MarcosCabral

Eu às vezes penso. Se conseguiu 30% (aldrabados) em 2020 conseguiria mais agora...

Mas Rui Costa não é o Vieira.

Kinodo_1983

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 12:42

Camões deu uma volta no túmulo

Acho que não deviam ocultar o nome da personagem..
Neste momento é importante começar a caça as bruxas e/ou preparar a noite das facas longas que vai operar após as eleições.

nikas

S A L V A

O

B E N F I C A

Por amor ao Santo Senhor.

Gamabunta

Se este género de resultados "garantir" a eleição do Noronha assino já empates até às eleições.

YouOnlyDieOnce

Por favor, salva-nos de mais humilhações. Não tenhas medo de jogar o mesmo jogo sujo dos outros, é altura de salvar o Benfica, não dá mais para aguentar.

PS: Despede a espécie de boneco que está no banco e arranja já um novo.

luckynascimento

Carrega Presidente, por amor de Deus

eplunum

Citação de: YouOnlyDieOnce em 12 de Setembro de 2025, 22:15Por favor, salva-nos de mais humilhações. Não tenhas medo de jogar o mesmo jogo sujo dos outros, é altura de salvar o Benfica, não dá mais para aguentar.

PS: Despede a espécie de boneco que está no banco e arranja já um novo.
tá nas mãos dos sócios não dele.

Andris

Se não for desta, bem que podemos fechar o clube.

KAimar

Promete mandar o Lage com o caralho e ganha as eleições. Puta que o pariu

Espártaco

Tem de assumir que não conta com o Nascimento.

HeijiHattori

Se este nao ganhar, temos os socios mais burros do planeta.

Ludwig van

A primeira medida tem de ser despedir o Lage.

DMSG

Desperdicem outra vez esta oportunidade para mudar o clube, depois não se queixem.