João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: Karel_Poborský em 17 de Setembro de 2025, 22:11Jornaleiro: "Então Rui Costa merecia ter ganho a Taça?"

JNL: "O Benfica é que merecia ter um presidente que o defendesse."
Jesus. Que patada

Lux Rubra

E o Mourinho?
E o Mourinho?
E o Mourinho?
E o Mourinho?
E o Mourinho?
E o Mourinho?
E o Mourinho?
E o Mourinho?
E o Mourinho?

RGouveia.SLB

Citação de: Karel_Poborský em 17 de Setembro de 2025, 22:11Jornaleiro: "Então Rui Costa merecia ter ganho a Taça?"

JNL: "O Benfica é que merecia ter um presidente que o defendesse."

Petardo.

Barolas

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 22:11Só não acho é que o António seja isso tudo nem me parece que o Gouveia seja grande opção, mas é o que é.

Sim, ia dizer que os gajos são barretes.

Foi ele quem trouxe os nomes deles à discussão.

E então, ninguém desvaloriza ativos, mesmo que possam ser banais ou medianos.

Pedro Nunes 28

Esteve mais uma vez muito bem, bastante assertivo e com uma postura presidencial, como se quer um presidente da maior instituição deste país

Red_Wings

Citação de: Boxtobox em 17 de Setembro de 2025, 22:12Se com o Mourinho é assim imaginem o CR 7 no Benfica.

Orgasmos múltiplos dos jornaleiros
Já temos merda que chegue lá dentro...

The_Riggs

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 22:10O cabrão sempre a puxar a conversa para a narrativa de que "o Ruie afinal não era assim tão mau".

por um lado ainda bem, porque o Noronha esteve muito bem.

Aquela de quando ele disse " ah então afinal está a dizer que o Rui Costa merecia ter vencido a taça de portugal", ele deu-lhe uma entalada pelo cu acima que até a mim me doeu.

Aka

Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 22:11Só não acho é que o António seja isso tudo nem me parece que o Gouveia seja grande opção, mas é o que é.

Sim, ia dizer que os gajos são barretes.

Foi ele quem trouxe os nomes deles à discussão.

E então, ninguém desvaloriza ativos, mesmo que possam ser banais ou medianos.

Sim, mas falou do António e do Gouveia porque quis. Não tinha necessidade nem de falar bem nem de falar mal nem de falar sequer.

Só estou a dar a minha opinião: se o Benfica quiser mesmo evoluir futebolisticamente, não passará por eles.

Roting

Como é que alguém consegue por na mesma frase elevar a qualidade de jogo do Benfica e Mourinho?

BENFIKA

Muito bem perante um jornalista de merda que a única coisa que queria era sacar um elogio ao trabalho do Rui Costa, nada mais. Claramente com uma agenda...

O Noronha nota-se que cada vez está mais à vontade em frente às câmeras e começa a ficar habituado a este nível de jornalixo.

RGouveia.SLB

O homem tem melhorado e a olhos vistos na comunicação, está confiante, esclarecedor e preparado para estas armadilhas dos Alexandres da vida

Cloughie

O amigalhaço do Bruninho bem tentou mas o homem está muito confiante.
Venham conversas, venham entrevistas confrontacionais.
Vai tudo à frente.

Bem a dar o nod ao Manteigas.
A ver se têm todos juízo.

nogueira