João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: Majin Buu em 24 de Setembro de 2025, 20:25No canal NOW estão a cascar nos nomes da candidatura do JNL.
Estão com o cuzinho apertado, é cada vez mais certa a vitória nas eleições.

A partir de 26 de outubro acabou-se os almoços e jantares gratis à pala do Benfica.

enerp8

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: Majin Buu em 24 de Setembro de 2025, 20:25No canal NOW estão a cascar nos nomes da candidatura do JNL.

A partir de 26 de outubro acabou-se os almoços e jantares gratis à pala do Benfica.
O Pedro Sousa começou a lançar veneno, insinuando que o Pedro Ferreira tinha rejeitado o Gyokeres quando era chief scout do Benfica, mas o Vitor Tinto contrariou-o, que foi o Rui Pedro Braz que vetou a contratação por ser na altura um jogador da segunda divisão. Notou-se a desilusão na fronha do Pedro Sousa por ter perdido argumentos para atacar a candidatura do Noronha.

Red_Fraction

Citação de: enerp8 em 24 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Setembro de 2025, 21:15

O Pedro Sousa começou a lançar veneno, insinuando que o Pedro Ferreira tinha rejeitado o Gyokeres quando era chief scout do Benfica, mas o Vitor Tinto contrariou-o, que foi o Rui Pedro Braz que vetou a contratação por ser na altura um jogador da segunda divisão. Notou-se a desilusão na fronha do Pedro Sousa por ter perdido argumentos para atacar a candidatura do Noronha.
Como se o Pedro Ferreira tivesse esse poder de vetar jogadores, alias o Gyokeres é publico que estava muito bem referenciado.

Um jogador que foi chumbado pelo scouting (e toda a gente sabe) foi o Jurasek e não impediu a mega estrutura de estourar 14M€ nele.

Mercurio_10

Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 14:01

Até pensava que ia ser ele o candidato à PMAG (e aí tinha um dilema lixado em ter que escolher entre ele e o João Ferreira Leite). Grande Benfiquista e talvez a última pessoa a exercer aquela função com a dignidade que merece. E já foi há mais de 20 anos.

RGouveia.SLB

Canal cofineiro, debaixo da alçada vieirista e com vários lagartos. Surpreende 0, mas é bom sinal

Red_Fraction

O JNL vai apoiar a candidatura do JFL a PMAG?

Também acho um bocado estranho a tão pouco tempo das eleições não haver mais nenhum candidato a PMAG (pelo associado as listas existentes).

IloveSLB2014

Citação de: Red_Fraction em 24 de Setembro de 2025, 21:35O JNL vai apoiar a candidatura do JFL a PMAG?

Também acho um bocado estranho a tão pouco tempo das eleições não haver mais nenhum candidato a PMAG (pelo associado as listas existentes).
Não. Vai apresentar um candidato para a MAG e Conselho Fiscal

Mercurio_10

Citação de: Red_Fraction em 24 de Setembro de 2025, 21:35O JNL vai apoiar a candidatura do JFL a PMAG?

Também não há nenhum candidato ao conselho fiscal, por isso ainda não quer dizer nada.

À partida diria que o JNL vai apresentar lista para a MAG. Posso estar enganado, não tenho nenhuma fonte.

The_Riggs

o Benitez é o presidente da pmag do Noronha , porque raio iria apoiar outra lista ?

The_Riggs

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2025, 21:39

Também não há nenhum candidato ao conselho fiscal, por isso ainda não quer dizer nada.

À partida diria que o JNL vai apresentar lista para a MAG. Posso estar enganado, não tenho nenhuma fonte.
mas ele já apresentou o Benitez na sua lista como pmag

SLB_paixao

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: SLB_paixao em 24 de Setembro de 2025, 20:37Como é que vão garantir que o sócio A nao vota várias vezes em secções de voto de diferentes distritos? É que parece-me que o controlo vai ser feito através de um "sistema informático".

Ja se tem a certeza que será apenas validado o resultado através da contagem dos votos físicos?

então mas o controlo teria de ser sempre informático . Querias o quê ? Um gajo votava no Algarve e ligavam para o resto do mundo a avisar que o António Joaquim já votou e podiam todos riscar  ?

Eu não quero nada. Tá tudo muito nervoso...
Como é que fazen para as eleições? Não ha um caderno eleitoral com os eleitores que só podem votar na área de residência? Nao riscam o nome da lista depois de te darem o boletim?

Golo do Jonas

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2025, 21:39

mas ele já apresentou o Benitez na sua lista como pmag
Não apresentou nem vai apresentar. O Benítez naturalmente apoia o João Leite para a MAG

imightbewrong

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 22:00

o Benitez é o presidente da pmag do Noronha , porque raio iria apoiar outra lista ?

Estás todo trocado.

yerlow