João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Zoka

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 15:07
Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 15:05
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 15:03Esta questao do voto electronico e so propaganda para enganar as mentes mais fracas. O presidente da mag sabe perfeitamente que Tal nao e possivel. E somente para denegrir o Noronha.

O Noronha propos o voto por correspondencia. Nao foi para a frente porque eles sabem que nao lhes favorecia.

eheh, voto por correspondencia gerido por esta corja.

Ruie :70%
JNL:35%
JDM:15%
Vieira: 10%
outros: 9%

Ia ser mais ou menos assim

Um voto por correspondencia da mais garantias que o voto electronico.

Por alguma coisa nao o quiseram.
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 15:03Esta questao do voto electronico e so propaganda para enganar as mentes mais fracas. O presidente da mag sabe perfeitamente que Tal nao e possivel. E somente para denegrir o Noronha.

O Noronha propos o voto por correspondencia. Nao foi para a frente porque eles sabem que nao lhes favorecia.

Isso era bom!
Dava para chamar a polícia.
Eleições que dão mais de 100% era um escândalo engraçado. Se fosse só o Banana a tratar os dados se calhar era o que acontecia. Kkk

xeriff

O problema não é o voto eletrônico que é um não assunto, é o voto por correspondência que foi proposto pelos 2 candidatos da Mudança e não foi aceite e que vai impedir muita gente de votar mas isso não é culpa deste candidato nem de nenhum e sim da Pmag

Helder1977

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 15:05
Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: dtfstoko em 28 de Setembro de 2025, 14:58
Citação de: Guizas em 28 de Setembro de 2025, 14:57Pessoal pergunta rápida, estou no estrangeiro, longe, sem casas do Benfica, estou em trabalho, tenho 20 votos, dá para passar o CC e Cartão de sócio á mulher ou ao meur irmão para votarem por mim? Obrigado

Espero bem que não
É disto que estou a falar.

É um problema que tem de ser resolvido.

E nas presidenciais como é que se resolveu isto?

É injusto para alguns? é! Mas é bem pior abrir a porta para trafulhices.

Continuas a bater no JNL quando a solução que te resolveria o problema é impossivel, o que tu queres é voto à distância, algo que os estatutos não permitem.

O modelo de voto eletronico que alguns defendem obriga sempre a uma deslocação a um local de voto, percebam isto de uma vez.
Não estou a bater em ninguém. Estou a bater na ideia dele que discordo.
Já referi que se existir segunda volta, voto nele se o JDM não estiver.
Qual é o problema?... Esta merda parece a Coreia do Norte ou o Chega... Tudo a adorar o líder intocável.

Oh Helder, vamos lá ver se nos entendemos:

Ponto 1 - o voto electrónico (no mínimo) deixa sempre a ideia de poder ocorrer fraude;

Ponto 2 - (por essa razão, obviamente) está proibido;

Qual é mesmo a tua duvida relativamente a estes pontos?

O maior clube de mundo em sócios tem de dar voz a esmagadora maioria.
Simples.

JPG

Citação de: Zoka em 28 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 15:07

Um voto por correspondencia da mais garantias que o voto electronico.

Por alguma coisa nao o quiseram.

Isso era bom!
Dava para chamar a polícia.
Eleições que dão mais de 100% era um escândalo engraçado. Se fosse só o Banana a tratar os dados se calhar era o que acontecia. Kkk

eu posso ter delirado porque foi uma noite dificil, mas tenho a sensação que os primeiros resultados que anunciaram em 2020 davam mais de 100%

Ah e tal, erro, afinal foi assim coise...

SonicYouth

Agora mais do que nunca, Noronha: dá-lhes com tudo c...

É à força toda, sem vaselina. Vambora libertar o nosso Benfica!!!

xeriff

Citação de: CPA em 28 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:42
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

Não percebo como não se dá voz a 400 000 mil sócios.

João Diogo manteigas é o meu candidato.

Nem vale a pena responder!

Estratégia gasta e básica.

É mesmo isso. Quem vai votar Manteigas não deveria anunciar isso no tópico do respetivo candidato? Esta estratégia é palha para burros...
Não insinuei ninguém nem sou de lista alguma.
Sou de vila real e tenho o mesmo direito que um de de Lisboa.
E não há respeito nenhum pelos sócios fora de Lisboa.

Menos...

Se fosses realmente benfiquista e estivesses interessado em votar saberias que vais ter mesa de voto em VILA REAL.
Pois há.

Mas e os restantes?

Os imigrantes?

Mas está tudo maluco ou quê?

E diz me lá... Sou o quê, do Porto?

Vá lá...

Sou emigrante, vivo num país onde há 0% de probabilidade de haver mesa de voto e estou muito confortável com isso. Sabes porquê? Porque mais importante do que todos os sócios votarem sem levantarem o rabinho do sofá, é termos eleições justas e transparentes, como um clube decente.
isso não concordo, somos um clube democrático todos deviam de poder votar agora arranjem soluções para que isso seja possível.

S1Benfica

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Guizas em 28 de Setembro de 2025, 14:57Pessoal pergunta rápida, estou no estrangeiro, longe, sem casas do Benfica, estou em trabalho, tenho 20 votos, dá para passar o CC e Cartão de sócio á mulher ou ao meur irmão para votarem por mim? Obrigado

Espero bem que não

Continuas a bater no JNL quando a solução que te resolveria o problema é impossivel, o que tu queres é voto à distância, algo que os estatutos não permitem.

O modelo de voto eletronico que alguns defendem obriga sempre a uma deslocação a um local de voto, percebam isto de uma vez.
Qual é o problema?... Esta merda parece a Coreia do Norte ou o Chega... Tudo a adorar o líder intocável.

Ponto 1 - o voto electrónico (no mínimo) deixa sempre a ideia de poder ocorrer fraude;

Simples.

Perfeitamente de acordo, assim haja essa possibilidade.

O voto no computador não é. Todos concordamos, certo?

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:11
Citação de: andereberna em 28 de Setembro de 2025, 14:06
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:02Era para votar nele, mas não vou poder votar por não te casa do Benfica perto (mais próxima fica a mais de 400km)

Parabéns pela iniciativa!

Próximas eleições é só permitir o voto a quem tem número do BI acabado em número par.

Qual é que seria a diferença com voto electrónico?
Tinhas de te deslocar na mesma
Não, em 2021 deu para votar online por exemplo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-onde-votar-informacao-aos-socios

E já antes tinha sido assim.

E mal. Voto é para ser realizado em papel e contado por muitas pessoas.

Era este? Desculpa, não vi a notifição.

Estava-se a discutir o "se fosse electrónico" como tinha sido no passado.

Parafraseando JNL, se for em papel não restarão dúvidas. É bastante simples!

Qual esse??

Sabes bem que era este:

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:22O Vieira, se ainda não tinha percebido (que tinha), já percebeu que nunca passará dos 10%.

Já as restantes oposições temem ficar 12 anos de fora (com possibilidades de depois aparecer algum mata berberes para mais 12).

Se o Rui Costa vencer, retiram Noronha para todo o sempre e têm uma grande chance daqui a 4 anos. Penso que a loucura instalada, a muitas vezes aparente maior agressividade contra Noronha se deva a isso.

Ou estão mesmo todos apenas a pensar no interesse do Benfica?  :confused:

Mas aprecio fabricar ideias na cabeça das pessoas.  :coolsmiley:

Palavra que não vi. Tenho boa visão mas não sou omnisciente.

xeriff

Já agora uma dúvida, pareceu me que o Mattamouros tinha provas que em 2020 houve fraude , certo ?

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:11
Citação de: andereberna em 28 de Setembro de 2025, 14:06
Citação de: Oscor78 em 28 de Setembro de 2025, 14:02Era para votar nele, mas não vou poder votar por não te casa do Benfica perto (mais próxima fica a mais de 400km)

Parabéns pela iniciativa!

Próximas eleições é só permitir o voto a quem tem número do BI acabado em número par.

Qual é que seria a diferença com voto electrónico?
Tinhas de te deslocar na mesma
Não, em 2021 deu para votar online por exemplo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/06/clube-benfica-eleicoes-2021-onde-votar-informacao-aos-socios

E já antes tinha sido assim.

E mal. Voto é para ser realizado em papel e contado por muitas pessoas.

Era este? Desculpa, não vi a notifição.

Estava-se a discutir o "se fosse electrónico" como tinha sido no passado.

Parafraseando JNL, se for em papel não restarão dúvidas. É bastante simples!

Qual esse??

Sabes bem que era este:

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:22O Vieira, se ainda não tinha percebido (que tinha), já percebeu que nunca passará dos 10%.

Já as restantes oposições temem ficar 12 anos de fora (com possibilidades de depois aparecer algum mata berberes para mais 12).

Se o Rui Costa vencer, retiram Noronha para todo o sempre e têm uma grande chance daqui a 4 anos. Penso que a loucura instalada, a muitas vezes aparente maior agressividade contra Noronha se deva a isso.

Ou estão mesmo todos apenas a pensar no interesse do Benfica?  :confused:

Mas aprecio fabricar ideias na cabeça das pessoas.  :coolsmiley:

Palavra que não vi. Tenho boa visão mas não sou omnisciente.

Claro que viste, ficou no subconsciente.

Alex_Soares

Ontem questões se levantaram que me parece suscetível de questionar,

Os cerca de 255mil sócios elegíveis para votar nestas eleições, que é um número muito superior desde a última contagem para os estatutos (penso que foi aí?),

Tanta gente a pagar quotas em falta?

Aliado à ambiguidade de ser obrigatório apresentar documento de identificação pessoal para votar que tentaram passar no RE  a votos,

Isto levanta suspeitas e estamos a falar de eleições com votos físicos, e ainda vêm com conversas de dar oportunidade a esta malta de  controlar votos electrónicos em máquinas que nem certificadas e auditadas são, a última vez que Vieira tentou passar essa ideia usando o nome de uma empresa como responsável (não me lembro qual), essa mesma empresa descartou publicamente ter alguma responsabilidade nas máquinas de votos, hum hum...

JPG

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 15:16

Espero bem que não

Simples.

Perfeitamente de acordo, assim haja essa possibilidade.

O voto no computador não é. Todos concordamos, certo?

e a darem-lhe, não está nos estatutos.

samarras

Como era de prever. Rui Costa construi a narrativa que a desordem que passou na AG foi criada por JNL.

Sim senhora

Nramos

Quem quer eleições limpas espera que não.

Já o vieirismo, precisa disso para se safar.

JPG

Citação de: samarras em 28 de Setembro de 2025, 15:20Como era de prever. Rui Costa construi a narrativa que a desordem que passou na AG foi criada por JNL.

Sim senhora

em verdade , por ele não foi, porque ele não cria porra nenhuma