João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

As sondagens perdem todo o valor quando os resultados variam completamente...um candidato tão depressa tem 30 e tal porcento como a seguir já está abaixo dos 10%.

ajnogueira

Citação de: VSantos em 03 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Outubro de 2025, 15:28Sondagem da Pitagórica revelada hoje às 20h na TVI/CNN

Mais uma sondagem onde caso o LFV\Rui Costa esteja na frente será credível para a nossa CS, mas se for o Noronha em primeiro e o Manteigas à frente do LFV já será manipulada.

Tal como no fórum será dito que é falsificada se tiver LFV/RC à frente, mas será muito credível se tiver Noronha em primeiro.

Ginkgo

Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2025, 15:45As sondagens perdem todo o valor quando os resultados variam completamente...um candidato tão depressa tem 30 e tal porcento como a seguir já está abaixo dos 10%.
Há que distinguir o que são sondagens feitas por empresas credenciadas e o que são apenas manipulações. 

Ludwig van

As sondagens não interessam para nada.

Por mim o ideal era que dissessem que o RC ganha fácil na primeira volta. Pode ser que afaste alguns burros das urnas.

GloriosoSLB1904

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Outubro de 2025, 15:28Sondagem da Pitagórica revelada hoje às 20h na TVI/CNN

Mais uma sondagem onde caso o LFV\Rui Costa esteja na frente será credível para a nossa CS, mas se for o Noronha em primeiro e o Manteigas à frente do LFV já será manipulada.

Isso é uma estupidez e não corresponde à realidade. Desde que a sondagem mais credivel deu a liderança ao Noronha que a CS olha para ele como favorito.

Diogo20

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 15:55

Tal como no fórum será dito que é falsificada se tiver LFV/RC à frente, mas será muito credível se tiver Noronha em primeiro.
Sim porque uma sondagem foi feita por uma empresa amiga do Porco Canal e que não tinha credibilidade nenhuma e só tinha feito sondagens para a Câmara de Leiria, sem experiência e em mais lado nenhum, sem ter resultados ponderados e que na categoria dos sócios de 1 a 5 anos, o JNL tinha 0% das intenções enquanto o JDM nessa categoria tnha 9%.

Aqui não é pela vontade do forum, se fosse assim, então que as sondagens sejam sempre favoráveis. É preciso saber ver tudo ao pormenor.

30min à Benfica

jjlope00

OrangeEagle

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Outubro de 2025, 16:03

Até tenho medo.
Qual foi o método usado? Já se sabe isso?

Laudrup

Citação de: Superfuzz em 03 de Outubro de 2025, 11:04Consigo sentir mais asco, mais repulsa, ao contemplar um inapto na presidência do nosso clube do que ao recordar o ladrão das furnas com a sua quarta classe e os seus tiques de ratazana manhosa. É confrangedor, é absolutamente doloroso, ver o maior clube português entregue às mãos de hienas que se escondem atrás desta marioneta. Esta figura que um dia, num simples amigável, se permitiu chorar como uma criança e derreter os nossos corações ingénuos.

Não falo apenas das questões urgentes, da necessidade de varrer do clube a incompetência, a cobardia, a servidão a interesses mesquinhos. Falo também das coisas pequenas, mas que me corroem a alma todos os dias. Estou farto do Kamala, dos LEDs que mais parecem tentar distrair-nos do vazio à nossa frente, do speaker que abafando o clamor das bancadas nos lembra, a cada nota, que o coração do estádio não bate por nós, mas por um espectáculo artificial. Estou farto do I Will Survive, farto de trinta anos de Adidas, farto da Sagres estampada nas costas da camisola, do desenho infantil das cadeiras do estádio, dos arcos amarelados pelo sol. Tudo, absolutamente tudo, tresanda a vieirismo. Fede a vieirismo.

Mas não é só isso. É a sensação constante de impotência, de assistir ao desmoronar da identidade do clube que nos moldou. É o orgulho, dia após dia, a ser substituído por vergonha, desilusão e apatia. Quero voltar a sonhar. Quero sentir o pulsar da alma do meu clube como se fosse minha. Quero orgulho, quero emoção, quero essa chama que nos une todos, independentemente das cores, dos medos ou das derrotas. Quero sentir que pertenço de novo a algo maior do que a simples política de bastidores, de algo que não se vende nem se dobra.

E é por isso que quero este 25 de Outubro. Um 25 de Outubro que será Abril na vida do nosso clube. Um renascimento, uma revolução feliz e poderosa, que nos devolva o direito de sentir orgulho, de gritar, de sofrer, de amar com liberdade. Quero que o nosso clube volte a ser um farol, uma bandeira que nos una, e não uma marioneta que nos envergonha e diminui. Quero, desesperadamente, que este pesadelo acabe e que possamos, finalmente, voltar a respirar Sport Lisboa e Benfica!

Revejo-me em tudo o que escreveste.

:bandeira1:

Innuendo

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 15:55

As sondagens não valem coisa nenhuma, seja qual for o resultado que derem.

Só se deixa enganar quem quer

Golo do Jonas

Citação de: Ludwig van em 03 de Outubro de 2025, 15:57As sondagens não interessam para nada.

Por mim o ideal era que dissessem que o RC ganha fácil na primeira volta. Pode ser que afaste alguns burros das urnas.
Bem pensado por acaso

The Eagle 10

Vi há pouco isso.

Sondagem patricinado pelo Betos Rui Santos e Sofia Oliveira.

A puta da sondagem feita nas zonas acéfalas lagartas, Estoril, Cascais e lumiar, tá feito somos mais de 50%.

Nunca acabem seus montes de merda lagartos.