João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slb_0793

Como é as eleições agora? um candidato precisa de ter mais 50% na primeira volta para vencer, caso não tenha, existe uma 2º volta entre a 1º e 2º lista mais votada?

NoNickBoy

Citação de: LECN em 27 de Maio de 2025, 22:34Embora desde que surgiu em 2020, tenha sido o meu preferido,neste momento parece me que o Manteigas tem um perfil mais próximo do que precisávamos.
Noronha parece muito boa pessoa, mas mais low profile ,não me parece que entre em guerras com rivais, corremos o risco de ser novamente engolidos .
Manteigas tem perfil para chafurdar no lodo do Tugao.

Percebo esse chafurdar no lodo.

Mas o que me faz votar no Noronha é o profissionalismo e exigência que irá trazer ao Benfica, conceitos que já há muito tempo estão afastados do nosso clube.

Claro que vai ter que haver peões para chafurdar na lama, também não é parvo.

Renato Ferreira

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Maio de 2025, 22:33Do ponto de vista racional, existe alguma chance do Noronha não ganhar isto e o Rui manter-se?

Na última eleição eu ouvi muito barulho, a campanha do Noronha foi muito forte, com muita força nas redes sociais, mas para mim era clara feito água limpa a vitória do Bigode, como acabou por confirmar-se.

Hoje eu enxergo mais de uma forma que: não é possível que o Rui continue com votos da maioria.... mas vai saber. Ainda continua tendo a máquina na mão, como falam cá no Brasil.

Não porque o Rui não é o Vieira.
Pode parecer igual porque vem desse regime, mas não é! Não tem nem perto a influência do Vieira.
Acresce que o seu mandato foi absolutamente ruinoso e desgastante para toda a gente.

Até pode ter uma quantidade de votos considerável, mas não chegará.
claques e casas do Benfica estão maioritariamente do lado dele. Isto tem um pouco de peso .

Apesar de achar que o Noronha ganha

Sexta-Feira

E em relação ao Lage, se o Noronha ganhar (que vai ganhar), o Lage pode fazer as malinhas no dia seguinte.

Jamais permanecerá no Benfica.
Não tem hipótese.

Tiago_Patatas

Citação de: Napster em 27 de Maio de 2025, 22:28Em 2020 paguei 2000e para recuperar o meu nr de sócio. Como é obvio os meus 50 são dele!

Eu acabei de pagar 756 euros para recuperar o meu numero de sócio para usar 20 votos nas próximas eleições.

Rumo à mudança!

sergio19azb

O JNL pode e deve ter o seu treinador. Se chegar em Outubro, chegou, é ano zero.

Noisiv

São as arbitragens, é o voto físico, é a relva que estava mal aparada.

Deixo o meu apelo a que, neste momento tão decisivo na história do nosso clube, tenhamos o bom senso de confiar na capacidade dos candidatos e restantes membros de cada lista de conduzir e supervisionar, de forma ordeira, as próximas eleições.

Os estatutos estão a nosso favor, e seria o erro do século, quiçá a maior página negra da história deste clube, se repetirem erros passados.

Kurt Cobain 10

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: Napster em 27 de Maio de 2025, 22:28Em 2020 paguei 2000e para recuperar o meu nr de sócio. Como é obvio os meus 50 são dele!

Eu acabei de pagar 756 euros para recuperar o meu numero de sócio para usar 20 votos nas próximas eleições.

Rumo à mudança!

grande 👏

Renato Ferreira

Citação de: NoNickBoy em 27 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2025, 22:34Embora desde que surgiu em 2020, tenha sido o meu preferido,neste momento parece me que o Manteigas tem um perfil mais próximo do que precisávamos.
Noronha parece muito boa pessoa, mas mais low profile ,não me parece que entre em guerras com rivais, corremos o risco de ser novamente engolidos .
Manteigas tem perfil para chafurdar no lodo do Tugao.

Percebo esse chafurdar no lodo.

Mas o que me faz votar no Noronha é o profissionalismo e exigência que irá trazer ao Benfica, conceitos que já há muito tempo estão afastados do nosso clube.

Claro que vai ter que haver peões para chafurdar na lama, também não é parvo.
eu também tenho esse Dealema.

Mas acredito que o paneira á primeira leva logo uma suspensão de 6 e 300 mil euros para pagar 😂

Red2802

Citação de: O Património em 27 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: Red2802 em 27 de Maio de 2025, 22:19
Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2024, 19:40João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica.

Não tenho a menor dúvida sobre isso.

É isto.

Sempre foi.

deves bater o record de auto-citações

Às vezes, nos textos maiores, e como o Benfica está mais ou menos igual vai para quase uma década, opto por repetir o óbvio para reforçar a mensagem e poupar-me na escrita.

Neste caso o objectivo foi outro pela data do post. Não é difícil lá chegar.

Eu sei que muitos pensarão que é para mais uns likes e tal.

Mas isso não me incomoda nada.

Citar-me-ei sempre que me apetecer.

NoNickBoy

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Maio de 2025, 22:33Do ponto de vista racional, existe alguma chance do Noronha não ganhar isto e o Rui manter-se?

Na última eleição eu ouvi muito barulho, a campanha do Noronha foi muito forte, com muita força nas redes sociais, mas para mim era clara feito água limpa a vitória do Bigode, como acabou por confirmar-se.

Hoje eu enxergo mais de uma forma que: não é possível que o Rui continue com votos da maioria.... mas vai saber. Ainda continua tendo a máquina na mão, como falam cá no Brasil.

Pode parecer igual porque vem desse regime, mas não é! Não tem nem perto a influência do Vieira.
Acresce que o seu mandato foi absolutamente ruinoso e desgastante para toda a gente.

claques e casas do Benfica estão maioritariamente do lado dele. Isto tem um pouco de peso .

Nem nas claques nem nas casas.

Pessoalmente não conheço ninguém que defenda o banana

odistraido

As casas são sempre um problema nas eleições.

Renato Ferreira

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2025, 22:39

Rumo à mudança!

preciso de fazer isso. Mas ao mesmo tempo já tenho um número de sócio novo... É possível?

Sexta-Feira

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Maio de 2025, 22:38

As casas não! É 50-50.
Se fosse o Vieira,.mas não é!
As claques duvido que votem.
A maioria nem sócios são!

kramxel²

Espero bem que o Noronha, Manteigas, etc, sejam corajosos o suficiente para virar essa página negra da história do Benfica.

O Noronha já me tinha convencido que pelo menos em termos de abordagem, seriedade e profissionalismo dá 100 a 0 às contas de merceeiro do Vieirismo.

Na altura reuniu uma equipa excelente, e tinha um projecto com muitas das ideias que agora se concretizaram com os novos estatutos.

Espero mais esclarecimentos a nível dos planos para o futebol, especialmente qual é o plano a médio e longo prazo.
Temos n áreas que precisam de ser esclarecidas, desde a postura sobre os direitos televisivos, como fazer para reposicionar o Benfica nos centros de decisão do futebol português, até coisas mais internas, como o plano para retenção de jogadores a curto /médio prazo, e o plano para tratar da dívida do Benfica, que tem sido galopante.